Comida brasileira em Disney Springs

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
BeatrizEnes Mensagens: 15
Sáb Out 08, 2011 1:58 pm
Pessoal,

Sei que não é a situação da maioria, mas como tenho criança pequena, em algum momento em Orlando minha filha "clamava" por arroz com feijão!!

Bem vou dar a dica de dois lugares onde conseguimos a bendita dupla " bem brasileira", que não são os já conhecidos restaurantes brasileiros de Orlando!!

Primeiro: Um restaurante em Downtown Disney chamado " Pollo Campero"( número 31 do mapa deles), que fica bem pertinho do T-Rex! Maravilhosa experiência! Feijão, arroz, frango frito e até aipim frito!Isso mesmo, aipim frito!! Preço também bem legal!! Tem até suco de pêssego.

Segundo: Dentro do Magic Kingdom, em frente ao brinquedo Piratas do Caribe, tem um restaurante chamado Tortuga Tavern ( letra H do mapa deles), onde dá para fazer um arremedo de feijão com arroz - peça um burrito que acompanha feijão e arroz pedindo para colocar o feijão e arroz em potinhos separados. Não é um arroz branquíssimo, mas tudo bem. O único problema é que a carne vem um pouco apimentada... Mas se a criança estiver muito afim de feijão e arroz, tá resolvido!

Espero que essa dica seja útil para mamães de crianças pequenas!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 08, 2011 2:01 pm
Ufa! Fiquei aliviado quando vi que não eram os restaurantes brasileiros. Ótimas dicas, obrigado!

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Out 08, 2011 8:18 pm
Também achei que seriam restaurantes brasileiros. Bem interessantes as dicas.

Não sei se no Epcot Center, na parte do Mexico, é possível pedir o arroz e feijão separados no burrito.

BeatrizEnes Mensagens: 15
Dom Out 09, 2011 10:07 am
Quanto a um dos já conhecidos restaurantes brasileiros, minha experiência foi beeeem decepcionante! Fomos só uma vez e nunca mais!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 09, 2011 12:36 pm
É assim com 99% das pessoas. Só vai lá desavisado ou quem está em excursões. Com ótimos restaurantes na cidade não há nenhum motivo para ir neles!

rogergalli Mensagens: 2
Seg Out 10, 2011 8:10 am
Fala sério ! com tantas opções para provar comidas diferentes o cidadão vai procurar restaurante brasileiro ?? Só se justifica, como foi no caso da autora do post, quando tem criança que não come outra coisa e sente falta. Fora isso, acho totalmente desnecessário, pra não dizer ilógico frequentar restaurantes brasileiros em Orlando.

O objetivo da viagem não são só os parques, mas também andar nos carrões, comer vários tipos de comidas disponíveis, etc.

Quem vai de excursão acaba comendo em restaurante brasileiro porque eles ganham comissão do restaurante !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 10, 2011 12:08 pm
rogergalli,

Concordo! O quesito alimentação faz parte da experiência da viagem. É a mesma coisa que viajar e só comer em fast foods. O que você experimentou de novo? Nada!

As excursões sempre te levarão em dois lugares: Lojas de eletrônicos e restaurantes, ambos de brasileiros, que dão comissão.

BeatrizEnes Mensagens: 15
Seg Out 10, 2011 7:29 pm
Concordo com todos vcs! A viagem, no seu contexto macro, é uma oportunidade de se estar e experimentar uma outra cultura, outros hábitos e formas de viver! Isso inclui passeios, alimentação e relacionamento com as pessoas do lugar! Disperdiçar quaisquer dessas vertentes é deixar a viagem capenga!
Acho, inclusive, que ir a Orlando e ficar restrito aos Parques também é conhecer somente parte de uma cidade tão interessante! Esperamos voltar lá!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 30, 2014 9:22 pm
Desde cedo quero ensinar meu filho a não ter essas frescuras com comida.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 01, 2014 9:01 am
Procuro fazer o mesmo, Gabriel. Mas descobri que a tarefa pode não ser tão simples.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio