Earl of Sandwich: Os melhores sanduíches de Disney Springs

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 11:43 pm
Earl of Sandwich: Os melhores sanduíches de Disney Springs

Imagem

Site: http://www.earlofsandwichusa.com/florida/disney-springs

Geral: Antes de contextualizar a unidade de Downtown Disney, é interessante saber um pouco da trajetória do Earl of Sandwich:

Senta que lá vem história:
Em 1762, John Montagu, o quarto Conde de Sandwich (Earl of Sandwich, em inglês), marinheiro e comandante da Marinha Britânica, pediu a seu criado que lhe preparasse uma refeição rápida, que o permitisse saciar sua fome sem abandonar o que estava fazendo (dizem que ele estava jogando carteado em uma mesa de jogos). O pobre empregado, sem saber o que fazer, teve a ideia de colocar um pedaço de carne entre 2 fatias de pão. O Conde, maravilhado com a invenção, adorou o prato, e passou a consumir a iguaria. Nascia assim o famoso sanduíche, que ganhou esse nome em homenagem ao Conde. 250 anos depois, o décimo primeiro Conde de Sandwich e a família de mesmo nome administram a cadeia de fast-food Earl of Sandwich, que possui diversas unidades espalhadas pelos Estados Unidos (além de 2 na Europa, uma delas na EuroDisney).

De volta para o presente: E é em Downtown Disney que fica uma das unidades do Earl of Sandwich, a primeira a ser inaugurada, em março de 2004. Ela se localiza na área do complexo de entretenimento conhecida como Market Place, e está aberta para café da manhã, almoço e jantar. Este texto diz respeito a esta unidade especificamente.

Como chegar: Uma vez na área de Market Place, siga para o lado Leste, em direção ao Rainforest Cafe. O Earl of Sandwich está bem no canto direito, em frente à loja Once Upon a Toy.

Ambientação: O local é amplo, conta com várias mesas, tanto do lado interno quanto externo. Destaca-se o conforto oferecido, principalmente em se tratando de um fast-food.

Imagem

Fazendo o pedido: Assim que você entrar no restaurante, deverá se dirigir ao amplo balcão onde são feitos os pedidos. Pode haver uma fila, dependendo do movimento. Um grande painel, posicionado logo acima, mostra todas as opções de comida. Após fazer o pedido, você receberá um pager e se dirigirá ao caixa para pagar a refeição. Depois, é só aguardar até ser chamado. Nosso pager demorou menos de 3 minutos para vibrar.

Imagem

Imagem

Imagem

Variedade: Um dos pontos fortes do Earl of Sandwich. Além dos sanduíches, de todos os tipos e sabores imagináveis, há uma ampla variedade de sopas, saladas, wraps e sobremesas, e um cardápio para as crianças. Tudo muito bem apresentado.

Frutas dispostas abaixo do balcão onde se faz os pedidos:

Imagem

E as sobremesas bem ao lado:

Imagem

Comida: Excelente! Caso a intenção seja homenagear aquele que é tido como o inventor do sanduíche, acertaram em cheio! O sabor da comida estava bem marcante, muito superior à maioria das lanchonetes estilo fast-food. Tudo vem cuidadosamente embalado, bem quente, feito na hora. Uma delícia!

Esses foram nossos pedidos:

Chicken Noodle Soup, caldo de frango com macarrão e legumes (U$ 2,99):

Imagem

Ham & Swiss, sanduíche de queijo e presunto com mostarda (U$ 5,99):

Imagem

A comida embalada:

Imagem

Preço: Justo, principalmente se levarmos em conta a qualidade da comida. Os sanduíches custam todos U$ 5,99, (os do café da manhã saem por U$ 3,99), assim como as saladas e os wraps. As sopas, U$ 2,99. Os pratos do cardápio infantil custam U$ 3,99.

Bom para crianças? Sim. Com uma ampla variedade de sanduíches, além de um bom cardápio infantil, não há como o Earl of Sandwich não agradar aos pequenos.

Reservas: Por se tratar de um fast-food, não é possível fazer reservas no Earl of Sandwich.

O Earl of Sandwich combina com: Uma volta pela área de Downtown Disney conhecida como Market Place, incluindo uma ida às lojas World of Disney, Once Upon a Toy e Lego.

Conclusão: Baseada em uma história diretamente ligada à invenção do sanduíche (e com a participação direta dos descendentes do Conde), o Earl of Sandwich é uma excelente opção para uma refeição rápida, porém de qualidade, em Downtown Disney.

Recomendamos!

E você, conhece o Earl of Sandwich? Acha que a comida honra a história da iguaria? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

giubem Mensagens: 132
Seg Jun 18, 2012 12:51 pm
Gostei muito! Um dos melhores fast food!

Giuliano.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jun 19, 2012 4:43 pm
Experimentei pela 1a vez em um dos "pit-stops" na Turnpike, indo de MIA a Orlando.
Achei muito bom, tanto é que na volta, a patroa e minha filha quiseram parar novamente no Earl.
Só faltava um balcão de pimentas (jalapenos, banana pepper, etc), como no Quizno's, para me conquistar de vez, rs..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 19, 2012 6:36 pm
A existência do Earl of Sandwich em algumas áreas de parada entre Orlando e Miami, na Turnpike, é uma bênção! Uma excelente ideia para um lanche no meio da estrada.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sáb Fev 02, 2013 5:53 pm
Fui na Earl de Downtown Disney agora em Janeiro.
Excelente custo-benefício, com qualidade e bom atendimento (a enorme fila prova isso), e como o sanduíche é feito na hora, demora alguns minutinhos, mas nada que comprometa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 30, 2014 9:26 pm
Tenho ido sempre, pois são excelentes os sanduíches.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 01, 2014 12:24 am
Mais um lugar de sanduiches anotado pra conhecer ;)
EDIT :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Out 01, 2014 6:48 am
r0tiv, não tem burgers ;-)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 01, 2014 9:09 am
Ainda não experimentei, mas está na minha "to do list".





Booking.com

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio