Discovery Cove oferece nado com tubarões e alimentação de arraias em Orlando

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jul 27, 2017 12:37 pm
Discovery Cove oferece nado com tubarões e alimentação de arraias em Orlando

Imagem

Os visitantes do Discovery Cove têm a oportunidade de vivenciar duas novas experiências interativas com animais. O parque, que sempre foi reconhecido por suas interações com golfinhos, agora oferece mais duas experiências incríveis: a chance de nadar com tubarões e de alimentar arraias.

Leia também: 5 motivos para você incluir o Discovery Cove no seu roteiro

A experiência de nado com tubarões coloca os visitantes cara a cara com esses predadores incríveis. Os visitantes sempre tiveram a possibilidade de ver os tubarões no parque, mas agora podem nadar livremente entre cinco espécies. A sessão é dividida em duas partes e começa quando os visitantes se encontram com a equipe de tubarões e entram na água. Nesse momento, os visitantes aprendem sobre a anatomia dos tubarões e as ameaças que enfrentam na natureza. Na sequência, todos são convidados a juntarem-se aos tubarões na parte mais profunda do habitat e embarcarem em uma incrível experiência de mergulho.

O Discovery Cove tem esforços voltados a educar sobre os mitos dos tubarões e inspirar os visitantes a aprenderem mais sobre essas criaturas misteriosas. Como um dos principais predadores, os tubarões têm um papel essencial na manutenção do equilíbrio dos ecossistemas do oceano em todo o mundo, controlando as populações de peixes. Infelizmente, muitas espécies são ameaçadas pela pesca excessiva e caçadas pela sua barbatana, atividades responsáveis pelo desequilíbrio na natureza. Os visitantes que participam da nova experiência de nadar com tubarões passam a ter uma compreensão e apreciação mais profunda desses embaixadores do oceano.

A experiência de nadar com tubarões está disponível para os visitantes do Discovery Cove com idade a partir de 10 anos. O custo é de US$85 por pessoa. Por cada pacote comprado, o SeaWorld doará 5% da receita ao Guy Harvey Ocean Foundation (GHOF) para apoiar a conservação e pesquisa de tubarões.

Além da experiência de nadar com tubarões, o Discovery Cove lançou ainda outra experiência para alimentar arraias, uma oportunidade única que acontece em uma visita muito especial ao The Grand Reef. Guiada por uma equipe do aquário do parque, os visitantes de mais de 6 anos de idade poderão interagir e aprender tudo sobre as espécies de arraias, enquanto alimentam estas criaturas incríveis. A interação para alimentar arraias tem um custo de US$50 por pessoa.

Para participar das novas experiências, os visitantes devem ter o pacote do Discovery Cove – com ou sem nado com golfinho. Os espaços são limitados e recomenda-se reservar com antecedência.

Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 27, 2017 1:06 pm
Ótimas opções. Mas a pessoa tem que estar animada, porque o parque em si já é caro, e essas novas atrações pesam ainda mais no bolso.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Jul 27, 2017 1:18 pm
Pois é, nunca nadei no Discovry Cove porque é muito caro! kk

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
fabianovicente Mensagens: 21
Sex Jul 28, 2017 11:27 am
Aconselho vocês a lerem essa matéria https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=10397" onclick="window.open(this.href);return false; ela é de 2015 e acredito que os valores se atualizaram mas ainda sim serve como comparativo (principalmente se você incluir seaworld, aquatica ou Bush Gardens no seu roteiro).

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 28, 2017 11:27 am
AMEI o Discovery Cove! Super recomendo! Daqueles que TEM que ir!





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio