Discovery Cove: Nade com arraias em Orlando

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Dez 21, 2011 7:49 am
Discovery Cove: Nade com arraias em Orlando

Imagem

Site: http://www.discoverycove.com

Um dos programas mais diferentes, interessantes e emocionantes para você realizar em Orlando é nadar com as arraias. Isso mesmo, com as gigantescas e belas arraias!

Essa atividade pode ser realizada no Discovery Cove gratuitamente, mediante ingresso do parque. É uma das atrações mais legais do parque. Nós testamos e vamos relatar tudo.

Não há fila, basta chegar, entrar no grande tanque, colocar seu equipamento de snorkeling e começar. Antes mesmo de entrar na água você já consegue ver as arraias e os diversos peixes. Alguns chegam tão perto da areia que parecem que ficarão encalhados.

Não há praticamente regras, apenas um local onde você não pode nadar. Você pode tocar nas arraias e nos peixes com segurança.

A água não é muito gelada. A água dos golfinhos, por exemplo, é bem mais gelada. Entretanto não há aquecimento, mas mesmo no inverno nós não sentimos frio. No início sentimos um pouco de frio, mas rapidamente ele foi embora.

Coloque a máscara e comece a nadar. No começo é possível ficar em pé, mas logo depois fica profundo. Há algumas locais onde é bem fundo. Não há nenhum vidro separando você das arraias.

Fotos de fora do tanque.

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos dentro do tanque.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Melhor do que ver foto é ver um vídeo. Vendo este vídeo você terá uma excelente noção de como é bom.

[html]

[/html]

É ou não é fantástico?

Foi muito legal. Dá vontade de ficar lá o dia inteiro. Nós fomos logo cedo e voltamos no final da tarde, onde ficamos por mais de uma hora. Foi o melhor lugar que já fizemos snorkeling até hoje. Simplesmente sensacional!

Pode dar um pouco de medo no início, pois algumas arraias são gigantescas. E, muitas vezes, elas vêm na sua direção. Aos poucos você se acostuma.

Recomendamos muito!

E você, já nadou com arraias? Onde foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

farbarreto Mensagens: 17
Qua Dez 21, 2011 3:39 pm
Excelente post Gabriel!

Estarei em Orlando agora em janeiro e espero não pegar um frio congelante no dia em que for no Discovery Cove. Aproveitando, fiquei com uma dúvida. Soube que não era permitido entrar com máquinas fotográficas (mesmo à prova d'água) no momento do nado com os golfinhos. Depois que vi suas fotos com as arraias, fiquei na dúvida...será que eles liberam para as arraias e vetam com os golfinhos?

Afinal, pode ou não pode entrar com as câmeras? Pelo menos as waterproof?

Abçs,
Alexandre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 21, 2011 3:41 pm
Alexandre,

Com os golfinhos realmente não pode. Mas, se alguém do seu grupo não for nadar com eles, poderá ficar na pedra tirando fotos. Nós compramos o CD com todas as fotos do dia por US$125. O valor foi dividido por 4, então ficou barato para cada um.

Abraços!

farbarreto Mensagens: 17
Qua Dez 21, 2011 3:49 pm
Pois é...pelo visto terei de "morrer" nas 125 doletas mesmo. E me disseram que as fotos do fotográfo de lá ficam muito boas. O grupo será apenas eu e minha esposa. Pensei até em fazermos separado o nado para um bater as fotos do outro mas acho que não conseguiremos os mesmos ângulos que os profissionais de lá conseguem...

Mas bom saber que pelo menos com as arraias, eu posso tirar com minha própria máquina. Aliás, suas fotos são do fotográfo de lá ou com sua câmera mesmo? Ficaram muito boas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 21, 2011 3:56 pm
São todas com as minhas câmeras. Uma é waterproof e a outra é um modelo profissional.

Eu não gostei muito das fotos do fotógrafo profissional. Conosco ele cortou a cauda do golfinho em todas as fotos. E, ao segurarmos ele, a cauda fica levantada e dá uma linda foto. Particularmente gostei muito mais de nadar com a arraias e de alimentar e segurar os pássaros no enorme viveiro do que nadar com os golfinhos.

Na verdade o fotógrafo não é profissional. Ele é apenas um funcionário que recebe uma câmera já configurada e tira as fotos. Igual na Disney, por exemplo.

viajante Mensagens: 1090
Dom Dez 01, 2013 1:02 pm
Que legal. Todo mundo só fala dos golfinhos, mas pareceu uma experiência muito interessante essa. E sem limites!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 06, 2014 9:33 am
Pacote de fotos no Discovery Cove http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=10148" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 27, 2017 12:41 pm
Discovery Cove oferece nado com tubarões e alimentação de arraias em Orlando https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=14929" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio