Como é viajar para Orlando em junho

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 28, 2011 10:53 pm
Imagem

Como é Orlando em junho? A cidade fica cheia? E os parques? Vale a pena ir? Faz calor? Ou chove muito? Essas são dúvidas comuns de quem planeja uma viagem a Orlando. A escolha do mês é muito importante para você aproveitar bem as tão sonhadas férias.

Junho é mês de férias escolares nos Estados Unidos. É verão e faz bastante calor. Acontecem chuvas de verão, que normalmente dura pouco tempo, mas faz com que a maioria dos parques interrompa as atividades. Algumas paradas e shows podem ser cancelados e não há devolução de dinheiro.

Nós ja estivemos em Orlando em junho e daremos todas as informações para que você possa decidir se vale a pena viajar nesse mês.

Os parques estarão cheios?

Sim, estarão. Porém é melhor ir em junho do que em julho. Os americanos já estão de férias, então invadem a cidade. Já em julho você encontrará americanos e brasileiros de férias, então será bem pior.

Os shoppings estarão cheios?

Sim, estarão. Mas é um cheio normal, nada insuportável. Você encontrará vagas, não pegará trânsito e tampouco encontrará lojas lotadas. Tenha certeza que fará ótimas compras!

Os hotéis custarão mais caros?

Depende. Se você deixar para reservar muito em cima, provavelmente encontrará hotéis cheios e preços maiores. É fundamental reservar o hotel com antecedência, para garantir os melhores preços.

É mais caro alugar carro?

Também depende. A reserva antecipada fará você economizar, mas de um modo geral o aluguel é barato em todas as épocas do ano. O que acontece é que os carros mais básicos (e baratos) se esgotam antes, então você pode gastar mais por ser obrigado a alugar um carro de categoria superior.

Quais parques são mais cheios?

Todos são cheios, todos! Alguns ficam lotados!

Parques da Disney? Todos lotados. O uso do FastPass é fundamental, assim como chegar no horário de abertura. É preciso ter tudo planejado e saber ONDE ir, QUANDO ir e para QUAIS atrações pegar o FastPass.

Em junho essa é a ordem do mais cheio para o menos cheio:
- Magic Kingdom;
- Animal Kingdom;
- Hollywood Studios;
- Epcot.

Parques da Universal? Todos lotados. A compra do Universal Express Plus pode ser necessária. O Islands of Adventure vive lotado, por causa da área do Harry Potter.

Em junho essa é a ordem do mais cheio para o menos cheio:
- Islands of Adventure;
- Universal Studios.

SeaWorld? Fica cheio, mas não podemos dizer que é lotado igual aos outros. No SeaWorld acontecem muitos shows, então o público fica dividido. Além disto, não tem a mesma procura de um parque da Disney, por exemplo.

Discovery Cove? Não fica cheio. O ingresso é caro, então este é um fator que faz o parque ser mais exclusivo. Além disto, há um limite de visitantes por dia. E esse limite é baixo. Pode ir sem medo!

Busch Gardens? Fica cheio, mas não lotado. Está ficando mais cheio depois da inauguração da Cheetah Hunt, que é a principal atração. As montanhas russas não têm grandes filas, pois muitas pessoas tem medo. Os brinquedos de água, que molham, têm filas MUITO maiores.

Parques Aquáticos? Os parques aquáticos ficam cheios. É verão e faz muito calor. Nada melhor do que descansar do ritmo agitado da cidade em um parque aquático. Se você quer apenas relaxar e descansar na beira da piscina talvez seja melhor ficar no seu hotel.

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale a pena viajar em junho?

Se você tiver flexibilidade, vale a pena trocar pelo mês de maio, onde é tudo mais vazio. Mas se você não tiver flexibilidade e se planejar, poderá aproveitar tudo, sem muitas filas ou estresses. Nós não ficamos mais do que 20 minutos em nenhuma fila dos Parques da Disney.

Para viajar em junho você precisa saber exatamente o que fazer, quando fazer e como fazer. Reservas em restaurantes, por exemplo, são fundamentais caso você não queira esperar por até uma hora por uma mesa. Orlando é uma cidade mágica em qualquer época do ano, mas em alguns meses são necessários cuidados para o melhor aproveitamento.

Boa viagem!

E você, já esteve em Orlando em junho? Achou a cidade cheia? E os parques? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 29, 2011 8:04 pm
Excelente tópico!!!

Já estive em Orlando durante o mês de junho uma vez, e não foi das vezes em que que peguei a cidade mais lotada. É como vc falou, em julho fica tudo bem mais cheio, porque aí junta o período de férias no Hemisfério Sul com o período de férias no Hemisfério Norte.

Acredito que junho seja uma tradicional época de transição mesmo, da baixa para a alta temporada.

thaiszundt Mensagens: 2
Dom Jul 31, 2011 3:37 pm
Também estive em Orlando em junho, especificamente entre os dias 04 a 10 e no início do mês não achei tudo tão cheio quanto esperava. Sem dúvida nenhuma, os parques da Disney são os campeões de público e ordem de ocupação que encontrei foi igualzinha à descrita neste post.

Leodanelon Mensagens: 44
Qui Fev 23, 2012 9:52 am
Valeu pelo topico, Gabriel!

Vou em junho deste ano, do dia 7 ao dia 14 e complementarei aqui as experiencias!

SN4K3 Mensagens: 27
Qui Jun 14, 2012 10:25 am
Estou indo agora sabado dia 16 de junho e volto dia 28, contarei as coisas como foram....

rodrigoeleide Mensagens: 18
Qui Mai 09, 2013 11:16 am
Estamos indo no começo de Junho conhecer Orlando e Miami.
A título de informação, no início do mês terá Gay Days em Orlando, convém evitar os parques nos dias deste evento, pois li que os parques ficam mais cheios ainda.





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio