Programação especial de novembro no SeaWorld Orlando

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 24, 2018 4:58 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NovembroSeaWorld.jpg]O especialista Jungle Jack Hanna

Orlando sempre nos dá motivos para querer voltar. As atrações fixas dos parques temáticos já são divertidas o suficiente para fazer da cidade um dos lugares mais visitados do mundo. E é ainda melhor quando os complexos oferecem programações especiais em determinadas épocas do ano, como acontece com o SeaWorld Orlando no mês de novembro. A agenda de eventos terá atrações para todos os gostos, com três celebrações muito especiais para quem visitar os parques aos fins de semana.

Leia também: SeaWorld Orlando | Excelentes shows e atrações, com diversão garantida

Confira:

Jack Hanna Weekend – 3 e 4 de novembro

O renomado especialista em animais “Jungle Jack Hanna” está de volta para mais um fim de semana emocionante e cheio de boas histórias. O famoso conservacionista, autor, estrela de TV e aventureiro irá compartilhar informações interessantes sobre os animais e suas viagens em apresentações superinterativas que acontecerão às 13h e 15h dentro do Nautilus Theater.

Craft Beer Festival – 3, 4, 10 e 11 de novembro

Para os apreciadores de cervejas e todos os fãs da bebida, o SeaWorld Orlando apresenta seu mais novo evento. O SeaWorld Craft Beer Festival oferecerá mais de 100 tipos de cervejas em 18 diferentes locais espalhados pelo parque. Os visitantes poderão degustar cervejas de produtores locais, como Orlando Brewing Company, Crooked Can e Dead Lizard Brewing, além de outras marcas de cidades próximas e também internacionais. O festival também oferece mais de 20 pratos criados especialmente para o evento para harmonizar perfeitamente com a seleção de cervejas. São diversos aperitivos para saborear durante o festival, como pretzel com bacon e queijo, churrasco, asinhas de frango, peixe com batata frita e quesadilla de hambúrguer.

SeaWorld’s Christmas Celebration – Datas selecionadas a partir de 17 de novembro

O SeaWorld's Christmas Celebration é quando as tradições do Natal ganham vida, com comidas da estação, shows ao vivo, compras natalinas e muito entretenimento noturno. O SeaWorld's Christmas Celebration oferecerá para todas as famílias muita diversão em noites selecionadas entre 17 de novembro e 31 de dezembro e está incluído no ingresso regular do parque.

Leia também: Infinity Falls | conhecemos a mais nova atração do SeaWorld Orlando

Nos últimos tempos, o grupo SeaWorld tem investido em novidades para os visitantes, e os eventos que acontecem no parque em novembro são excelentes exemplos deste trabalho. A programação é diversa e agrada todas as idades. Se você estiver com viagem marcada para curtir Orlando em novembro, não deixe de adicionar ao menos um destes eventos no seu roteiro.

Boa viagem!

E você, vai viajar para Orlando em novembro? Pretende visitar o SeaWorld? Conte para nós os seus planos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 25, 2018 10:33 am
Muito legal! Amo as programações dessa época do ano! Louca par voltar para Orlando...

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Out 25, 2018 1:03 pm
Passar o Natal no parque deve ser muito festival!





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio