Como é viajar para Orlando em agosto

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
rscavalcanti Mensagens: 7
Seg Ago 06, 2012 7:57 am
Oi pessoal,

Li no texto que o ingressos "baixam" no final de agosto. Estou indo dia 16/08 e ainda não comprei os ingressos para o SeaWorld, Universal e Islands (devo estar resolvendo essa semana.). Seráááá que vale a pena esperar e comprar lá na bilheteria então????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 06, 2012 9:01 am
Onde você leu isso? Não escrevemos em lugar nenhum.

rscavalcanti Mensagens: 7
Seg Ago 06, 2012 12:08 pm
Olá falandodeviagem,

Acho que devo ter entendido mal o texto quando li a seguinte passagem:

"Através do Universal Express Plus conseguimos notar essa tendência. Repare na imagem abaixo como o valor do passe preferencial cai quase pela metade a partir do dia 21 de agosto.

Imagem

O que isso quer dizer? Valor mais baixo = Parques mais vazios = Menos procura. A tática é colocar o valor bem baixo, para tentar fazer com que o comprem.
"

Sorry... :shock:

Mas e então: Vcs acham que no final de agosto poderá existir a tendência de baixa no valor dos ingressos??
Abraços,

rscavalcanti Mensagens: 7
Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Então tá... :roll:
...voltando às muitas cotações...

Té mais!

valquiria Mensagens: 17
Sáb Jan 26, 2013 11:58 pm
Olá pessoal!
Parabéns pelo site, é incrível.
Gostaria de pedir uma ajuda para montar meu roteiro. Vou passar algumas informações:
Finalmente vou conseguir realizar um grande sonho: levar minha filha de 6 anos para a Disney! Eu,esposo e filho de 17 anos tb , a familia completa... fui quando tinha 18 anos, mas muitas coisas mudaram E MUITO
Meu esposo e filhos nunca foram.
Vamos no dia 18 de agosto,e retornamos dia 31, de 2013
Serão 14 noites, mas apenas 12 dias "úteis",
Ficaremos hospedados no complexo, no The Little Mermaid Standard Room, disseram q e novo de tudo. Além disso, comprei os ingressos para os 4 parques, mais os ingressos para Busch Gardens,Aquatica e SeaWorld, e também para Universal + Islands. Resumindo, ficarei 12 dias e tenho ingressos para 9 parques seria isso??
Pergunta: como sei que os parques estarão lotados, gostaria de conselhos para combinar os passeios de forma que o físico agüente e sobre um tempinho para as comprinhas.
Posso contar com a ajuda de vocês?
Já estou sem dormir de ansiedade e também de preocupação para conseguir aproveitar cada minuto e tb sem guia, estou c receio pois ninguem sabe falar patavinasss e nem entender nada tb, sera q consigo algum guia brasileiro q faria esse serviço p nos la?? pois aqui encareceria muito meu pacote,gostaria tb q me dessem dicas de como fazer c parques c idades diferentes de filhos teria como sair tudo certo??Gostaria q me montassem um roteiro dia a dia pois ja estou me imaginando chegar la e saber o q teremos de partida??
Já deixo um "super obrigado" antecipado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 27, 2013 12:05 am
Valquiria,

O Falando de Viagem não monta roteiros. Disponibilizamos todas as informações para que cada leitor possa criar seu próprio roteiro.

valquiria Mensagens: 17
Dom Jan 27, 2013 12:16 am
ok, so gostaria q me dissessem um pouco o q deveria fazer c filhos de idades diferentes, parques a eles
Gostaria de pedir uma ajuda para montar meu roteiro q digo e qual primeiro parque devemos ir tipo assim sabe?
Ficaremos sem guia e se vcs conhecem pessoas q moram la e sao brasileiros e fazem esse servico ou se vcs acham q n precisaremos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 27, 2013 10:59 am
Sugerimos ler as matérias dos parques para obter essas informações. Você não precisa de guia, só de um planejamento. Ninguém contrata guia local. Quem vai de guia é porque saiu de excursão do Brasil.

valquiria Mensagens: 17
Dom Jan 27, 2013 11:23 am
ok, agradeco, ja estaou fazendo como me disse e esta me ajudando muito, estou ate conseguindo montar um roteiro sozinha, mas depois irei postar aki p ver o q vcs acham se esta de acorod, pois confio muito em vcs, obrigada por eqto





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio