Spring Break em Orlando

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Lucena04 Mensagens: 133
Qui Jan 09, 2014 7:07 pm
Eu estou na mesma situação que alguns daqui, vou com a minha esposa na segunda quinzena de março para fazer o enxoval do bb (ela estará de 6 meses), fazer umas compras para nós e fazer alguns passeios.
Acabamos pegando uma promoção de pontos e fomos "forçados" a ficar 15 dias por lá, não sei se é muito tempo. Vamos ficar em Miami, provavelmente 5 dias, e o restante em Orlando.

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

bftandrade Mensagens: 477
Qui Nov 27, 2014 9:47 am
Vou ter que tirar minhas ferias na segunda quinzena de março. Estou quase desistindo da Florida por causa do Spring Break e estou querendo ir para a California. Será que lá o problema tb se repete na mesma intensidade?

AleGilos Mensagens: 470
Qui Nov 27, 2014 1:23 pm
Eu fui para Orlando no Spring Break de 2013. Tenho relato na área de relatos, se interessar. Fiquei 5 dias, do dia 13-18 de março. Foi tenso, mas não impossível. Nada que uma boa organização e noção de que estará cheio não resolva. O único parque que estava ABARROTADO foi o MK, a Universal estava tranquilíssima.

Este ano fui a Califórnia no final de Setembro. Sinto que lá é um pouco mais cheio que Orlando. Fomos no Adventure 2x (terça e quinta) e na Disneyland 1x (quarta). Sugiro que você vá no início da semana caso opte a ir para lá. Pois o Adventure estava su-per sussa de terça, enquanto na quinta estava mais cheião. Já na Disneyland, a previsão era de "cidade fantasma", mas a realidade foi LOTAÇÃO. Teve algum evento de passe anual e empresas de turismo que ferrou tudo. Então vale pesquisar sobre.

No resumo: acho que a califórnia pode lotar mais por ter apenas 2 parques. O Spring Break tem mais divisão da galera.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 27, 2014 3:35 pm
Olá bftandrade,

Sim, os parques também estarão bem cheios.

cpaula Mensagens: 17
Seg Jan 12, 2015 1:40 pm
Oi gente!!! Acabei de conhecer esse site e fiquei até 4 da manha lendo as informaçoes. Amei.
Então, estamos em 2015 e estamos indo p Orlando pela 1a vez.
Sei q é SB mas nao tinha opção de datas. Moro no Canadá e viajar no verão seria impossivel. Nao consigo passar um doa de calor infernal no parque.
Vamos dia 27 de fevereiro e voltamos dia 09 de março. Ficaremos 5 dias no All-Star Sports e depois 4 num hotel perto da Universal.
Já fiz todo meu roteiro, reservei os restaurantes: Be our Guest, Coral Reef, T-Rex, Sci-Fi Theater e Cristal Palace. Reservei os 3 FP+ de cada parque (fiz a escolha de todos na parte da manha e dos mais concorridos) maaaassss...
Marquei a ida a cada parque no dia q teremos a Extra Magic Hours e só depois vi q são os dias mais cheios de cada parque. É verdade?
Minha estratégica seria chegar cedo e ir direto p algum brinquedo concorrido e q eu nao tenha FP+
Alguem tem alguma dica? Algo q gostaria de compartilhar?

Tks

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 12, 2015 1:48 pm
Recomendamos ler a matéria: Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=5001" onclick="window.open(this.href);return false;

AleGilos Mensagens: 470
Seg Jan 12, 2015 1:50 pm
Olá, Paula! (:
Os dias de Magic Hours lota mais mesmo. Mas como você terá direito as horas extras, não acho que vá influenciar seu planejamento. Isso por que é ruim quando você está hospedado fora do complexo, chega no parque e já encontra filas de 40m. Você terá uma vantagem e será bacana. Pode ficar tranquila! (:

E é isso mesmo, tem que reservar TODOS os restaurantes que você quiser ir (inclusive os fora de parques!) e se programar. Além disso, tenha em mente que você está lá para passear. Então, se não der para ir em TODOS os brinquedos, aproveite o parque, o clima e se divirta!

Eu acho que você irá em um período mais tranquilo do SB. Ainda no começo. Em 2013 fui no auge. Não fiz todos os parques, mas dos que fiz:
+ MK - INFERNO. Se prepare e, se quiser aproveitar mais, vá 2 dias. Ainda assim, amei o parque!
+ Hollywood Studios - tranquilo! Como a maior parte é show, é super de boa fazer os horários e conseguir aproveitar bem. Pegue FP para ToyStory e Tower of Horror. A montanha-russa do Aerosmith dá para ir no single-rider
+ Island - estava ok. Bem cheio, mas usei MUITO o SR e furei umas boas filas. O brinquedo do Homem Aranha, por exemplo, tinha 40m ded fila normal. Demorei 15, no máximo. Os brinquedos que molham estavam VAZIOS por causa do clima. Compre capas e vá em TODOS! <3
+ Universal - tranquilo! Chegue cedo e você não terá problemas. O parque enche por volta das 15h. Acho que a galera vai primeiro ao Island e depois nele.

cpaula Mensagens: 17
Seg Jan 12, 2015 2:07 pm
Muitissimo obrigada pela resposta rápida Ale!!!
Estamos fazendo exatamente isso: vamos no MK no primeiro e ultimo dia de Disney!!! Espero que dê tudo certo....





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio