Spring Break em Orlando

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 28, 2012 12:56 pm
Imagem

Você sabe o que significa Spring Break? São as férias escolares das escolas americanas. Em uma tradução livre podemos chamar de 'Férias da Primavera'. Para os americanos é uma época muito esperada, mas para os brasileiros é uma época de preocupações, principalmente para quem descobre que estará em Orlando nesta época.

Em Orlando já não há mais baixa temporada. A cidade está sempre cheia. E no Spring Break fica lotada! São milhares e milhares de crianças e adolescentes que invadem os hotéis, parques, shoppings e atrações da cidade.

Se engana quem pensa que são só os americanos. Essas férias acontecem em outros países, tais como: Canadá, China, Coréia do Sul, Japão, Taiwan, México e United Kingdom. Ou seja, há público também desses países que invadem Orlando, principalmente os japoneses.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Qual é a época do Spring Break? Depende. Cada escola tem uma data, mas pode acontecer entre fevereiro e abril. O mês de março normalmente é o mais cheio, mas a partir do final de fevereiro você já começará a notar a cidade mais cheia.

Para viajar nesta época é preciso paciência e antecedência. Quem deixa para reservar carro e hotel em cima da hora poderá não encontrar disponibilidade. E, quando encontra, os valores estão mais altos do que a média.

Orlando fica totalmente lotada e é normal encontrar fila de duas horas em algumas atrações. A Flórida de um modo geral fica lotada, pois os americanos fogem do frio. E nada melhor do que ir para Orlando, Miami, Fort Lauderdale ou arredores. É muito agradável.

Se você está planejando uma viagem nessa época escolha fevereiro ou então final de abril.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já viajou para Orlando durante o Spring Break? Tudo estava muito cheio ou deu para curtir? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mai 01, 2012 2:12 pm
Acabei de chegar de Orlando, fiquei lá de 16 a 30 de abril. Realmente, não aguento mais ver carrinhos e crianças! hahaha... É verdade, estava bem cheio, mas os parques da Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot), esses sim estavam lotados. Já os dois da Universal, o Busch Gardens, o SeaWorld e o Kennedy Space Center estavam bem mais tranquilos. No Busch, fui 2 vezes em cada montanha com espera quase nula! O mesmo para a Kraken e a Manta no SeaWorld...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 01, 2012 3:14 pm
O bom das montanhas-russas é que a maioria tem medo, aí as filas são pequenas ou inexistentes. E, para quem não faz questão de ir no primeiro carrinho, ainda pega menos filas.

eliasrezende Mensagens: 8
Ter Nov 27, 2012 5:52 pm
Pessoal,

Agendei minha viagem para o dia 09/04/2013 completamente sem considerar o Spring Break
Depois das passagens compradas que acabei me lembrando disso.
Procurei no santo Google e vi que em 2013 tanto a Pascoa quanto o Spring Break vão ser antecipados. Em um certo site (não lembro mais o endereço) tinha até uma lista com as datas de inicio e fim do Spring Break nas faculdades dos EUA.

Para minha surpresa e alivio, a última faculdade volta suas aulas no dia 08/04/2013 (de acordo com a lista)

Vocês que são mais acostumados podem confirmar a informação e me apontar o quão cheio deve ficar no período de 09/04 a 24/04 de 2013?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 27, 2012 5:59 pm
Cada escola tem seu calendário. E são vários os países. Espere encontrar a cidade bem cheio. Com o passar do mês vai diminuindo, mas vá preparado.

dipaguilar Mensagens: 9
Ter Nov 27, 2012 9:26 pm
Estive esse ano em Orlando a partir de 24/03 a 06/04. Parques da Disney estavam bem cheios, especialmente Magic Kingdom e a parte do Wizarding World no Islands of Adventure. Em todos os cantos via-se grupos com aquelas camisetas padronizadas escrito Spring Break e o nome da escola.

Ano que vem vou de novo, dessa vez na segunda semana de abril (infelizmente é nessa época que a empresa onde trabalho me dá férias). Mas espero encontrar os parques um pouco mais vazios, com base em algumas pesquisas que fiz sobre o Spring Break 2013 - tanto universidades quanto colégios americanos devem concentrar suas semanas de feriado no meio e final de março.

Saudações!

eliasrezende Mensagens: 8
Ter Nov 27, 2012 9:44 pm
dipaguilar,

Também vou na segunda semana (09/04)
Pelas pesquisas que fiz e pelo seus links, me parece que só terão 3 faculdades no spring break e alguns poucos colégios. Espero que não esteja absurdamente cheio! :)
Valeu, seu relato deste ano era justamente oq eu estava procurando, pois, em termo de datas do spring break, 2012 e 2013 estão parecidos. Me parece que você foi embora justamente quando a maioria das faculdades/colégios estavam retomando as aulas...

dipaguilar Mensagens: 9
Ter Nov 27, 2012 10:10 pm
Pois é, em 2012 dei um pouco de azar, mas infelizmente não tive muita escolha, era essa data ou nada rsrsrs

Mas olha, mesmo assim, não achei nada absurdo. Havia viajado pra lá na última vez em 1997 (outubro) e me pareceu bem mais cheio do que este ano.

Acho que a única atração que peguei mais de meia hora de fila foi o Harry Potter and the Forbidden Journey. Mesmo com o Magic Kingdom ligeiramente cheio, consegui ir 4 ou 5 vezes na Splash Mountain.

Demais parques estavam super tranquilos - Universal Studios, Busch Gardens e até Hollywood Studios.

A expectativa para o ano que vem é ainda melhor.

Saudações!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Dez 18, 2012 9:51 pm
Bom, pode ser que o Spring Break já tenha terminado em abril/13, e os parques estejam com menos americanos.
Mas pelo jeito, estrá cheio de brasileiros. Rsrsrs
Irei também em abril..

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Dez 19, 2012 1:01 pm
Ih caramba! Irei de 13 a 25 de março. Me ferrei então!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio