Como é viajar para Orlando em março

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Ter Fev 11, 2014 11:54 am
Chego em Orlando dia 15/03 e também estou ansioso por causa do Spring break!!

Infelizmente, era a única data disponível para alguns amigos que vão junto! :(


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Renatoyoza Mensagens: 6
Sáb Fev 22, 2014 12:36 pm
Tbm vou estar la do dia 21 ao 28 de março e nem sabia desse spring break....vamos ver o que nos espera.....

Boa viagem a todos

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Dom Mar 02, 2014 12:10 am
qual é a data exata do spring break?

Enquanto a temperatura, hoje pela manha estava 13 graus, a tarde 23 e a noite 19 graus.

lumoutinho Mensagens: 2
Qui Mar 13, 2014 8:19 pm
Oi pessoal, sou nova aqui mais estou indo no dia 23 para Orlando e ainda tenho algumas duvidas.
Quem foi ultimamente como esta a questao do novo fast pass, o q conseguiram ???
Outra duvida e sobre temperatura q ta me parecendo q ainda ta um pouco frio ne ??

Por ultimo eu queria saber se algum de vcs sabe nome e parque de um atração q vc consegue colocar a cabeça no meio da jaula dos leões através de um vidro??? Ja vi fotos mas confesso q nao descibri q parque é...

Obrigada pela ajuda

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qui Mar 13, 2014 8:29 pm
Oi lumoutinho,

Estou agora mesmo no Epcot e confesso que não gostei desse novo Fastpass.
Ano passado me programei e consegui Fastpass para Soarin, test track e agora não dá :(
Eles fazem parte do mesmo grupo e você só pode escolher um. Uma dica: escolhe o Soarin, porque acaba rápido.
O clima está frio. Tem sol, mas o vento está muito frio!
Esse parque ao qual referiu nunca ouvi dizer, sinto por não ajudar

lumoutinho Mensagens: 2
Qui Mar 13, 2014 9:45 pm
Muito obrigada ingrid.. Aproveita muito aí que daqui uns dias sou eu !!!

Sem querer abusar queria saber se o frio é tipo de moleton, blusinha fina ou tem que ser casaco mesmo. :D ??

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Sex Mar 14, 2014 1:17 am
Estou embarcando amanhã!! Em breve publico os relatos aqui!! :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Nov 26, 2014 8:34 am
Bom dia gente....

Fechei a passagem pra março de 2015.. vou chegar lá 28 de fevereiro e fico até 18 de março... Vocês que já foram em março de 2012, 2013 e 2014, como que é lá pra parque aquáticos.. Sei que não é quente como outubro que é quando eu costumava ir em todos os parques aquáticos tranquilo, mas já li em algum lugar que a temperatura da agua é controlada, então mesmo se não tiver muito calor e aquele solzão de rachar, se não tiver muito frio e ventando muito forte acho que da pra ir...

Como costuma ser? Pq to pra fechar os ingressos da Disney com a opção Water Park and Fun.. então eu teria os 6 dias de parques temáticos e mais 6 dias pra usar de aquáticos, Disney Quest e do Complexo da ESPN... Mesmo se eu usar só 1 dia pra cada parque aquático da Disney que são 2 e 1 dia pro Disney Quest o valor compensaria pois fica 64 dólares a mais por pessoa o ingresso com esse opção e se for comprar individual só 1 aquático sai por $49 ou $59... Então eu teria 14 dias pra usar pelo menos 2 vezes pra valer a pena! Será que consigo 2 dias mais quentinhos nesse período ou é muito difícil e é melhor nem pegar o ingresso? Se eu for 1 dia em aquatico e no Disney Quest já vale o valor da opção!!

E a lotação, pelo que vi o Spring Break começa a partir do dia 09 e só vou conseguir começar os parques da Disney dia 08 pq vou estar num hotel da Disney partir do dia 07... Fica muito ruim nesse período ou da pra pegar filas na media de 20-40 minutos igual em outubro?? Vale a pena ir nos dias de Extra Magic Hours? Pq eu teria umas horas a mais mas pelo que vi os parques ficam mais cheios também! E também terei os FastPass+ com 60 dias de antecedência pra marcar!

Vou nos universais dia 02, 03 e 04, então acho que ainda vão estar vazios!!

Estou pensando em devolver o carro quando for pro hotel da Disney, vale a pena ficar com o carro tendo o transporte Disney pros parques?? Pq ai eu faria compras na primeira semana e depois ficaria preso dentro da Disney (Coisa ruim!! kkkk)...

Vlw gente.. Desculpa o testamento ai e o zilhão de perguntas...

cpaula Mensagens: 17
Seg Jan 12, 2015 1:52 pm
Ei, tb estou indo dia 27 de fevereiro e ficamos até dia 09 de março. Apesar de saber que é Spring Break, não tinha opção de data. Meus filhos já estão no Hight School e não podem perder aula e no verão seria pior ainda!
Tenho tudo muito bem planejado...
Hotel, reservas de restaurantes e FP+ tudo já feito!!!
Só falta alugar o carro pros ultimos 4 dias pq os primeiros ficaremos na Disney.
Ansiosa para sentir tudo "na pele".
Espero não encontrar os parques insuportáveis, pq cheio sei q estarão!!!

Abs





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio