Como é viajar para Orlando em março

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jun 03, 2012 6:55 pm
Imagem

Como é Orlando em março? A cidade fica cheia? E os parques? Vale a pena ir? Faz calor? Ou chove muito? Essas são dúvidas comuns de quem planeja uma viagem a Orlando. A escolha do mês é muito importante para você aproveitar bem as tão sonhadas férias.

Março é mês de férias escolares nos Estados Unidos, Canadá e alguns outros países. Essa época é conhecida como Spring Break. É primavera e não faz muito calor. Chuvas são raras, mas podem acontecer. E quando acontecem os parques praticamente param.

Leia também: Spring Break em Orlando

Nós estivemos em Orlando em março algumas vezes e daremos todas as informações para que você possa decidir se vale a pena viajar nesse mês.

Os parques estarão cheios?

Sim, estarão. E estarão MUITO cheios. Em março as crianças e adolescentes invadem Orlando. Se você não tem como mudar mês, tente ir logo no início. Quanto mais no final do mês, pior.

Os shoppings estarão cheios?

Sim, estarão. Mas é um cheio normal, nada insuportável. Você encontrará vagas sem tanta dificuldade, não pegará trânsito e tampouco encontrará lojas lotadas. Tenha certeza que fará ótimas compras!

Os hotéis custarão mais caros?

Sim. Nesta época os hotéis estão lotados, então se você deixar para reservar muito em cima da hora só encontrará altos valores. É fundamental reservar o hotel com antecedência, para garantir os melhores preços.

É mais caro alugar carro?

Depende. A reserva antecipada fará você economizar, mas de um modo geral o aluguel é barato em todas as épocas do ano. O que acontece é que os carros mais básicos (e baratos) se esgotam antes, então você pode gastar mais por ser obrigado a alugar um carro de categoria superior.

Quais parques são mais cheios?

Todos são cheios, principalmente os da Disney.

Parques da Disney? Todos lotados. O uso do FastPass+ é fundamental, assim como chegar no horário de abertura. É preciso ter tudo planejado e saber ONDE ir, QUANDO ir e para QUAIS atrações pegar o Fast Pass.

Em março essa é a ordem do mais cheio para o menos cheio:
- Magic Kingdom;
- Animal Kingdom;
- Hollywood Studios;
- Epcot.

Parques da Universal? Cheios, mas não lotados. A compra do Universal Express Plus pode ser necessária. O Islands of Adventure vive cheio, por causa da área do Harry Potter. A Universal Studios é sempre bem mais vazia do que o Islands of Adventure.

SeaWorld? Fica cheio, mas não podemos dizer que é lotado igual aos outros. No SeaWorld acontecem muitos shows, então o público fica dividido. Além disto, não tem a mesma procura de um parque da Disney, por exemplo.

Discovery Cove? Não fica cheio. O ingresso é caro, então este é um fator que faz o parque ser mais exclusivo. Além disto, há um limite de visitantes por dia. E esse limite é baixo. Pode ir sem medo!

Busch Gardens? Fica cheio, mas não lotado. Está ficando mais cheio depois da inauguração da Cheetah Hunt, que é a principal atração. As montanhas russas não têm grandes filas, pois muitas pessoas tem medo. Os brinquedos de água, que molham, têm filas MUITO maiores.

Parques Aquáticos? Os parques aquáticos não ficam cheios, pois não está muito calor.

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale a pena viajar em março?

Se você tiver flexibilidade, vale a pena trocar pelo mês de fevereiro, onde é tudo mais vazio. Não vale tanto a pena mudar para abril, que também é um mês de férias. Se você não tiver flexibilidade e se planejar, poderá aproveitar tudo, sem muitas filas ou estresses. Tente ir logo no começo do mês para pegar a cidade mais vazia.

Para viajar em março você precisa saber exatamente o que fazer, quando fazer e como fazer. Reservas em restaurantes, por exemplo, são fundamentais caso você não queira esperar por até uma hora por uma mesa. Orlando é uma cidade mágica em qualquer época do ano, mas em alguns meses são necessários cuidados para o melhor aproveitamento.

Boa viagem!

E você, já esteve em Orlando em março? Achou a cidade cheia? E os parques? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Dez 15, 2012 1:37 pm
Eu só descobri que era Spring Break depois que fiz todas as reservas e compras de passagem #falhaabsoluta (e também culpa de ter agregado Orlando a uma viagem que a princípio era só NY ;p ).

Vou ficar de 12-18 de março em Orlando, sendo que pretendo visitar os dois parques da Universal e 2 parques da Disney (um com certeza será o Magic Kingdom, o outro não decidi ainda, provavelmente o MGM). Vocês sugerem que eu visite primeiro os parques da Disney por eles serem mais lotados e depois os da Universal?

Quanto a alimentação, a reserva é referente a qualquer restaurante ou apenas a alguns mais "top"?

E ainda não consegui concluir: o tempo nessa época do ano é frio, calor ou ameno?

MaodePau Mensagens: 13
Qui Fev 07, 2013 8:36 am
AleGilos,
Estou com as mesmas dúvidas...
Estou indo dia 5/3 e fico até 15/3 em orlando e mais 3 dias em miami.
Essa questão das reservas de restaurantes muito me preocupa. Quero fazer meu dia render o maximo e esperar uma hora ou mais em restaurante é atraso de vida...
Como é feita as reservas? Email, telefone ou algum canal de comunicação exclusivo?
E quais restaurantes recomendam? Pizzarias e japoneses são meu forte, além das comidas americanas tradicionais.

AleGilos Mensagens: 470
Qui Fev 07, 2013 9:11 am
Mao,
depois que postei essa mensagem, fucei MUITO no fórum e acabei chegando a algumas conclusões. hehe...

Reservas nos parques da Disney: entre no site da Disney, cadastre-se e faça a reserva. Obviamente, as reservas só servem para restaurantes do tipo "A La Carte". Sugiro que veja onde quer comer e faça logo a reserva, por que eles tendem a ficar cheios. Eu agendei meu jantar no dia do MK no restaurante da "Dama e o Vagabundo" que tinha visto como diga aqui! :DDD

Reservas Downtown Disney: você precisa procurar o site do restaurante que quer comer, entrar nele e fazer a reserva. Eu fiz no T-Rex. Me responderam super rápido e o rapaz foi super simpático. Sugiro que faça no Downtown por que, pelo que dizem, é bem lotado lá - principalmente a noite.

CityWalk Universal: ao que tudo indica, não dá para fazer reserva. Dei uma fuçadinha e não consegui achar nada, logo, saia correndo dos parques e VÁ lá comer. HAHAHAH...

Restaurantes fora: queria fazer reserva no Olive Garden e no Outback, mas eles não fazem. Então, ou você vai em um dia de Outlet e chega mais cedo, ou tenta na sorte. Alguns lotam mais do que outros, então vale ler os tópicos para ver qual você quer e qual vale mais a pena.

Além disso, tem os super fast-foods que, bem, dispensam explicações, né? HAHAHAHHA.



Maaaaaaaaaaaaas, meu plano é: café-da-manhã e almoço em lanches rápidos e gostosinhos comprados no Walmart (exceto um dia que quero ir tomar café no iHop) e um jantar mais parrudo \o/

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 07, 2013 10:09 am
Na busca você pode colocar: Como reservar um restaurante da Disney.
Temos uma matéria sobre o assunto. Qualquer restaurante deles permite reservas.

FTA76 Mensagens: 211
Qui Fev 07, 2013 5:02 pm
Reserva nos restaurantes do Citywalk da pra fazer pelo site opentable.com, faça um cadastro e depois escolha restaurantes em Orlando. Terá muitas opções, dentre elas os restaurantes do Citywalk como: Nascar, NBA, Bubba Gump, etc.
Só o Hard Rock que parece que só faz reserva no próprio dia. Então ao chegar no Citywalk pela manhã no caminho para qualquer um dos parques da Universal tem um quiosque que faz reserva para o Hard Rock
Abs

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Mar 01, 2013 8:30 am
Estamos em março =)

Alguém tem informações atualizadas da semana em Orlando? Tô embarcando amanhã e assim que tiver novidades, postarei aqui ;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
AleGilos Mensagens: 470
Sex Mar 01, 2013 9:54 am
Ai, que invejinha de você, Amy!!!
Eu vou daqui a 9 dias! >DDDD ~~


A previsão você pode conferir aqui: weather.com

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Mar 01, 2013 9:55 am
Tava me referindo a multidões de turistas :lol:

Mas obrigada mesmo assim ^^

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
AleGilos Mensagens: 470
Sex Mar 01, 2013 10:01 am
Opa! HAHAHAHAHHA...

Posta para gente depois de uns dias como esta a situação por lá!





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio