Como é viajar para Orlando em julho

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Out 03, 2012 5:43 pm
Imagem

Como é Orlando em julho? A cidade fica cheia? E os parques? Vale a pena ir? Faz frio? Ou chove muito? Essas são dúvidas comuns de quem planeja uma viagem a Orlando. A escolha do mês é muito importante para você aproveitar bem as tão sonhadas férias.

Julho é mês de verão nos Estados Unidos. É mês de alta temporada, onde os americanos, canadenses e outras nacionalidades estão de férias. Não bastasse tudo isso, também é mês de férias no Brasil. Calor e parques lotados são uma constante.

Nesta época normalmente todas as atrações estão abertas. Reformas são evitadas e novidades são programadas para serem lançadas no máximo até junho. Se você tiver como escolher outro mês, sugerimos que faça isso, pois será muito mais proveitosa sua viagem. Analisamos a cidade nos últimos dois anos e daremos todas as informações para que você possa decidir se vale a pena encarar este mês.

Os parques estarão cheios?

Lotados. E a lotação já vem de junho e permanecesse até agosto. Julho é o auge, pois todos estão de férias. E nada melhor do que curtir as tão sonhadas férias nos parques da cidade. Lotação é uma constante. Fila de 180 minutos também. Não há nenhuma data do mês que seja melhor para ir.

Os shoppings estarão cheios?

Cheios durante a semana e lotados nos finais de semana, quando os turistas fogem dos parques, que ficam ainda mais cheios. Encontrar vaga pode ser um exercício de paciência e, dentro das lojas, sempre há grande movimento.

Os hotéis custarão mais caros?

Sim, custarão. Reserve o quanto antes possível. Quanto mais tempo você demorar, maiores as chances de preços elevados. Os hotéis mais simples são os primeiros a esgotar.

É mais caro alugar carro?

Sim, é. As locadoras ficam com estoques baixos na sua frota, pois todo mundo precisa de um carro na cidade. Reservar com antecedência é fundamental, principalmente se você deseja um modelo simples, que são os primeiros a esgotarem.

Quais parques são mais cheios?

Todos estarão cheios e, dependendo do dia, alguns estarão lotados. Chegue no horário de sua abertura para aproveitá-los melhor.

Parques da Disney? Estarão todos cheios ou lotados, durante o mês inteiro. O uso do FastPass+ é fundamental para o aproveitamento, assim como chegar no horário de abertura. É preciso ter tudo planejado e saber AONDE ir, QUANDO ir e para QUAIS atrações pegar o FastPass+.

Em julho essa é ordem do mais cheio para o menos cheio.
- Magic Kingdom;
- Animal Kingdom;
- Hollywood Studios;
- Epcot.

Parques da Universal? Estarão muito cheios. Quem chega cedo consegue ir em algumas atrações sem fila. Com o passar do dia o movimento vai aumentando consideravelmente.

Em julho essa é ordem do mais cheio para o menos cheio:
- Islands of Adventure;
- Universal Studios.

SeaWorld? Provavelmente é o mês do ano onde o parque fica mais cheio. No SeaWorld acontecem muitos shows, então o público fica dividido. Além disto, não tem a mesma procura de um parque da Disney, por exemplo. Talvez seja necessário um dia inteiro para aproveitá-lo, algo que não acontece em outros meses do ano.

Discovery Cove? Dependendo do dia pode ficar cheio. O ingresso é caro, então este é um fator que faz o parque ser mais exclusivo. Além disto, há um limite de visitantes por dia. E esse limite é baixo. Sugerimos que você vá nele no final de semana.

Busch Gardens? Fica muito cheio, principalmente de adolescentes querendo adrenalina nas montanhas-russas. A procura aumentou depois da inauguração da Cheetah Hunt, que é a principal atração. As montanhas russas não têm grandes filas, pois muitas pessoas tem medo. Os brinquedos de água, que molham, têm filas enormes.

Parques Aquáticos? Todos estão abertos e todos ficam cheios. Com o enorme calor, nada como se refrescar e relaxar. As filas são consideráveis e é difícil encontrar uma espreguiçadeira vazia se não chegar cedo. Prepare o protetor solar e chegue no horário de abertura para aproveitá-lo.

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale a pena viajar em julho?

Definitivamente, não. Orlando já é uma cidade cansativa normalmente, mas julho é seu auge. O estresse acaba aparecendo em várias oportunidades. Tudo é muito cheio e você aproveita pouco. Se você não tem outro mês disponível, então vale a pena, mas tenha uma dose extra de paciência. Orlando é uma cidade mágica em qualquer época do ano, mas em alguns meses são necessários cuidados para o melhor aproveitamento.

Boa viagem!

E você, já esteve em Orlando em julho? Achou a cidade cheia? E os parques? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Out 04, 2012 12:42 pm
Estivemos em Orlando em Julho deste ano, desde o início pensávamos não ser a melhor época, mas como a disponibilidade de todos só é igual nas férias, resolvemos pegar o verão dos EUA e ir em Julho mesmo.

Foi nossa primeira vez por lá, então mesmo tendo revirado todos os tópicos sobre Orlando aqui do FDV, resolvi seguir a dica do Gabriel e contratei a Planejante. Sinceramente, melhor coisa que poderia ter feito. O planejamento em Orlando já é de extrema importância, em Julho então acho que é impossível aproveitar metade das atrações sem um bom planejamento.

Com tudo isso na cabeça lá fomos nós e não tivemos muito problemas não. Muito pelo contrário, com o roteiro em mãos nós chegávamos cedo em todos os parques e de cara aproveitávamos as atrações mais concorridas, depois já começava a maratona de pegar os fast pass e ir em tudo que aparecia na frente. As opções de Single Rider também são muito válidas, em atrações com fila de 70 minutos pego Single demoramos menos de 15 minutos, era até difícil de acreditar.

O roteiro que estávamos seguindo parecia ser feito por mágicos que adivinhavam tudo que ia acontecer hahaha, a maior fila que pegamos foi do Safari no Animal Kingdom (cerca de 40 minutos) foi por erro meu que não percebi que lá o FP pode ser pego em intervalos de uma hora, e não duas como nos outros parques. É claro que você vai pegar várias filas, porém no nosso caso elas demoravam em média de 15 a 25 minutos, é claro que os mais concorridos precisavam do FP ou da Single Rider.

Nos horários das paradas os melhores locais ficavam abarrotados, mas em compensação as atrações tinham suas filas um pouco reduzidas. Agora uma fila que assustou, apesar de já imaginar, foi a do Fantasmic no Hollywood Studios. Foi uma pena que essa não tivemos coragem de enfrentar, o que me arrependo até hoje.

De fato os parques estavam muito cheios, mas com certeza aproveitamos tudo que era possível para uma primeira visita.

Como já disse, planejamento é o mais importante e não pode ter preguiça em momento algum, pois Orlando realmente é a cidade mais cansativa que já visitamos.

fdalligna Mensagens: 46
Seg Jan 12, 2015 11:38 am
Voltando ao tópico minha esposa e eu apenas podemos ir em Julho, até compramos a passagem 07-15/07, qual seria melhor opção deixar shopping para final de semana ou durante a semana?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 12, 2015 11:42 am
Olá fdalligna,

Compras sempre aos finais de semana ou após os parques.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jan 12, 2015 12:28 pm
Horrível, péssimo! Já fui duas vezes em Julho, outra vez em Novembro, Dezembro, Janeiro e Maio, todos esses são melhores, definitivamente melhores.

Julho e loucura, eu só vou para lá nessa época se for para ficar em casa curtindo as férias, fazer outras coisas que turistas não fazem. Parque nunca mais nessa época, é jogar dinheiro fora, além de ser cansativo, muito cansativo!

antigo arthur
fdalligna Mensagens: 46
Seg Jan 12, 2015 3:54 pm
Agradeço as resposta, meu problema que sou docente e apenas posso ir em Julho...

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Jan 13, 2015 11:12 am
Em razão de férias de filhos ou as nossas mesmo, julho é o que sobra. Assim teremos muito calor, tudo lotado, enfim férias no inferno,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fdalligna Mensagens: 46
Ter Jan 13, 2015 1:17 pm
Vale ir aos parque aquáticos?
Como é o discovery cove?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 13, 2015 2:22 pm
Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=10397" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Fev 01, 2018 4:02 pm
Pra quem já foi em Julho, as filas de single line também são muito extensas ou se optar por elas é possível aproveitar bem as montanhas-russas (pra quem vai com pessoas que não gostam de montanha-russa e já iria sozinho de qualquer jeito nesses brinquedos)??





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio