Orlando em 2014: Conheça as datas mais concorridas

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 20, 2014 10:24 am
Imagem
Magic Kingdom.

Muitos já estão programando uma viagem à Orlando em 2014, mas é importante evitar determinadas datas, para não sofrer com parques lotados, com muitas filas e preços elevados.

Você sabe quais serão as épocas mais cheias em 2014? Vamos citar alguns dos períodos críticos.

Ano novo: No primeiro dia do ano os parques e toda a cidade ficam lotados.

Marathon Weekend: Famosa maratona, que acontece sempre no início do ano. Em 2014 será entre 08/01 e 12/01. A cidade fica cheia, mas os parques nem tanto.

Martin Luther King Jr. Weekend: Este famoso feriado deixa a cidade cheia por 4 dias. Em 2014 será dia 20/01, uma segunda-feira. A cidade estará cheia entre 178/01 e 21/01.

Presidents Day Weekend: Em 2014 será dia 17/02. Entre os dias 14/02 e 18/02 a cidade costuma lotar. E algumas pessoas ficam por lá ainda no decorrer da semana.

Março: Podemos considerar alta temporada, principalmente a partir da segunda quinzena.

Páscoa: Em abril é páscoa e as escolas entram em férias, portanto entre os dias 01/04 e 14/04 espere encontrar a cidade bem cheia.

Junho/Julho/Agosto: Altíssima temporada. As escolas entram em férias e os parques ficam lotados, principalmente aos finais de semana. O pior mês é o de julho, quando as excursões de brasileiros invadem a cidade. A partir de 20 de agosto tudo esvazia e é uma boa época.

Durante a Copa do Mundo é provável que muitos brasileiros vão aproveitar para viajar para a cidade mais divertida do mundo.

Columbus Day Weekend: Durante o final de semana deste feriado a cidade fica muito cheia. Em 2014 o feriado será dia 13/10, então espere encontrar tudo cheio de 10/10 até 14/10.

Thanksgiving: Esta é uma das datas mais importantes do calendário americano. A cidade fica completamente lotada. Em 2014 será dia 27/11. A cidade fica lotada entre 21/11 e 30/11.

Final do ano: Nos últimos dias do ano, começando antes do Natal, a cidade fica completamente lotada, principalmente a partir do dia 21/12.

Sugerimos a leitura: Orlando mês a mês

Programe-se e boa viagem!

E você, já tem viagem programada para 2014? Em qual mês? Conte para nós os seus planos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

thiagohrm Mensagens: 73
Seg Jan 20, 2014 3:32 pm
Alguém já ficou em Orlando durante o Columbus Day?

Eu irei viajar bem nessa época, mas não sei se fico em Orlando ou Miami (não estou indo com propósito dos parques, mas sim passear por lá e comprar).

Tem promoções legais nos outlets e lojas nesse feriado?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 20, 2014 3:58 pm
Olá thiagohrm,

Qualquer um dos 365 dias do ano é um bom dia para compras nos Estados Unidos.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 20, 2014 10:58 pm
Hoje estava tudo muito cheio.......Feriado de Martin Luther King Jr

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Jan 21, 2014 10:50 am
thiagohrm,

Ano passado, 2013, estive em Orlando durante o Columbus Day. Estava preparado para o pior, mas não mudou muita coisa. É um feriado eletivo, muitas escolas não param e empresas também não. Do que pude notar, apenas usps e fedex pararam, pois eu tinha encomendas para receber que chegaram com um dia a mais.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Jan 21, 2014 11:23 am
Páscoa: Em abril é páscoa e as escolas entram em férias, portanto entre os dias 01/04 e 14/04 espere encontrar a cidade bem cheia.
FDV,

Sobre Abril, infelizmente para mim que chego lá 17/4, acho que estas datas citadas podem ser um pouco diferentes.

Este ano, domingo de Páscoa é 20/4. No Brasil, feriado na sexta 18 (sexta feira santa ou paixão de cristo) e segunda 21 (Tiradentes).

Assim como eu... acho que muitos brasileiros vão aproveitar este feriadão para uma visita fora de hora...

Mas e os Americanos, as escolas param antes?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 11:25 am
Olá Pobretao,

Março e abril são meses de Spring Break e cada escola tem as suas datas. Feriado no Brasil não enche parque em Orlando.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Jan 22, 2014 12:11 pm
Em janeiro de 2013 pegamos o feriado de Martin Luther King Jr. Optei por ir ao Sea World na véspera e estava muito tranquilo, sem grandes filas e terminamos o parque antes do previsto. No dia do feriado fomos ao Animal Kingdom, um pouco mais cheio, mas nada insuportável. Como estava tudo planejado (shows, Fastpass, etc.) não tivemos problema algum e saímos do parque antes do programado.

Fomos no Downtown Disney depois do AK e este sim estava bem cheio, principalmente a World of Disney.

Aliás, na hora de programar eu estava super preocupada com a lotação nesses dias, mas lá eu acabei até esquecendo que era feriado. hauahauahau

Dica para feriados e para a viagem toda: PLANEJAMENTO!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 22, 2014 12:13 pm
@tharibeiro: Falou tudo, planejamento! Ano passado estive em Orlando na Presidents Day Weekend mas não encontrei dificuldade alguma por isso..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Qua Jan 22, 2014 12:30 pm
Obrigado Ajudante!

Eu pensei que tivesse algum feriado diferente por conta da páscoa...

Spring Break é uma coisa muito enrolada mesmo... tem até sites que tentam prever a quantidade de alunos em férias a cada semana...

O negócio é como a tharibeiro disse, planejar!





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio