4 shoppings em Cancún que vale a pena ir conhecer, fazer compras e comer

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19366 Administrador
Qua Nov 18, 2020 8:59 am
Imagem

Cancún é um sucesso absoluto, um destino que sempre está na moda há muitos anos, desde que foi preparado para receber turistas do mundo inteiro, principalmente dos Estados Unidos. Com a criação da Zona Hotelera, com vários e incríveis hotéis e resorts, muitos trabalhando com o sistema all-inclusive, Cancún é o tipo de destino perfeito para qualquer pessoa, de qualquer idade.

As compras, claro, sempre estão no roteiro de viagem da maioria dos brasileiros. Infelizmente, o real perdeu força em relação a várias moedas, e em Cancún os preços são para os norte-americanos, mesmo quando mostrados em pesos mexicanos. Como os EUA são o maior público, isso acaba se refletindo nos preços das mercadorias e serviços.

Independentemente de valor, sempre é muito agradável passear nos shoppings, para ver as lojas, os produtos - nem todos você encontra no mercado brasileiro -, além de comer e se divertir. Basicamente, a Zona Hoteleira é uma grande reta, onde estão a maioria dos hotéis, e os deslocamentos dos resorts até os shoppings é bem rápido e sem qualquer dificuldade, mesmo sem ter um GPS.

Confira os melhores shoppings de Cancún para você visitar:

1) Plaza La Isla

Para nós, é o shopping mais agradável de Cancún. Ele é todo aberto, bastante bonito, e com excelentes lojas. O ideal é ir sempre à noite, para fugir do forte calor e ficar curtindo a praia. Não vale ir em dias de chuva, pois fica inviável aproveitá-lo bem. Você vai se sentir um pouco em Miami. O ponto negativo são os mexicanos querendo vender passeios - vale ignorar as abordagens. Os táxis e ônibus param na porta. Para quem vai de carro, tem estacionamento no local, mas é pago.

2) Plaza Las Americas

O Plaza Las Americas é um dos maiores e melhores shoppings de Cancún. Apesar disto, é um dos shoppings menos frequentados pelos turistas e mais pelos moradores. Ele não está localizado na Zona Hotelera, mas sim no centro da cidade, que fica um pouco mais distante -, mas não é inviável conhecê-lo, muito pelo contrário.

Por ser um shopping mais voltado para os moradores é provável que você consiga melhores ofertas. Vale destacar que lá dentro tem um excelente supermercado, chamado Chedraui, onde você pode comprar alimentos e bebidas para consumir durante a viagem, além de produtos interessantes para levar para o Brasil. Esse supermercado concorre com o Walmart.

Por ser todo fechado, pode ser uma boa opção nos dias de chuva, e tem estacionamento coberto e pago no local. Também é fácil chegar de ônibus, táxi ou Uber.

3) Kukulcan Plaza

O Kukulcan Plaza é um bonito shopping localizado na Zona Hotelera. Ele chama a atenção pelo seu visual exterior moderno e arrojado. Por ser pequeno, é facilmente percorrido. Para quem busca produtos de luxo é a melhor opção, pois há várias lojas do setor na Luxury Avenue.

Essas são algumas das lojas presentes: BCBGMAXAZRIA, Burberry, Cartier, Coach, Ermenegildo Zegna, Fendi, Longchamp, Louis Vuitton, MaxMara, Montblanc, Paul&Shark, Pepe Jeans London, Pineda Covalín, Purificación García, Salvatore Ferragamo, Swarovski, Swatch, The CH Carolina Herrera, Tous, Ultrafemme, Ultrajewels e Vilebrequin.

Por ser fechado, é um bom local para passear em dias de chuva. Os táxis e ônibus param na porta. Para quem vai de carro, tem estacionamento no local, mas é pago.

4) Shopping Forum by the Sea

O Shopping Forum by the Sea é um pequeno shopping localizado na Zona Hotelera. Apesar do seu tamanho, tem ótimas lojas. No local também há várias opções de alimentação, então você pode conciliar com as compras. São apenas 3 andares e a maior parte do shopping é ocupada pelo Hard Rock Cafe.

É nesse shopping que fica a famosa Coco Bongo, um ótimo local para dançar, beber e se divertir. Para fugir do calor, a dica é tomar um sorvete na Häagen-Dazs. Os táxis e ônibus param na porta. Para quem vai de carro, tem estacionamento no local, mas é pago.

Como ir para Cancún

A melhor rota saindo do Brasil é com a Aeromexico rumo à Cidade do México, o hub da companhia aérea e onde você realiza os procedimentos de imigração e alfândega. Depois, você segue em um voo de 2 horas até o Aeroporto Internacional de Cancún (CUN). Você pode voar na Classe Econômica ou na Classe Executiva do Boeing 787-8 Dreamliner no trecho internacional. Espere encontrar passagens aéreas a partir de R$ 2.500,00, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Leia também:
- Como é viajar na Classe Executiva da Aeromexico no Boeing 787-9 Dreamliner
- Como é viajar na Classe Econômica da Aeromexico no Boeing 787-8 Dreamliner

Planeje sua viagem para Cancún

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já viajou para Cancún? Visitou um desses shoppings? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
manucaldas Mensagens: 1404
Sex Nov 20, 2020 3:27 pm
Parece um ótimo passeio para dias de chuva!
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41434
Dom Nov 22, 2020 11:42 am
O mais legal é o Plaza La Isla. O Plaza Las Americas vale para ir o supermercado. Aliás, ano passado fui ao Walmart de Los Cabos e achei excelente. Acredito que o de Cancún seja igualmente bom.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio