iStore Cancún - Plaza La Isla

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Dez 13, 2011 11:48 am
iStore Cancún - Plaza La Isla

Imagem

Não há lojas próprias da Apple em Cancún, então para comprar os produtos da marca você deve procurar um revendedor autorizado. E, neste quesito, a iStore se destaca. A loja é completa, tem bom atendimento e é muito bonita.

A loja localiza-se no Plaza La Isla, que é um dos melhores shoppings de Cancún. De qualquer hotel na Zona Hotelera rapidamente você chega lá, principalmente se estiver de carro.

E os preços? São ótimos! São MUITO mais baratos do que os cobrados no Brasil e estão no mesmo patamar dos preços cobrados nos Estados Unidos. Sendo assim, vale muito a pena comprar lá!

Esses são alguns dos preços:

Case iPad preta: 999 pesos mexicanos.
Case iPad colorida: 579 pesos mexicanos.
Apple TV: 1.499 pesos mexicanos.
Universal dock: 879 pesos mexicanos.
iPad Camera Connection Kit: 429 pesos mexicanos.
iPhone Bumper: 469 pesos mexicanos.
Apple remote: 299 pesos mexicanos.
Magic mouse: 1099 pesos mexicanos.
Macbook Air 11'' com 64GB 14.399 pesos mexicanos. Com 128GB 17.299 pesos mexicanos.
Macbook Pro 13'' 2.3: 16.299 pesos mexicanos.
Macbook Pro 13'' 2.7: 20.199 pesos mexicanos.

Quer comprar um iPad? Vale muito a pena. Os preços são praticamente iguais aos americanos.

Confira os valores.
Imagem

Sugerimos a leitura: Vale a pena comprar um iPad em Cancún?

Para saber os valores em dólares americanos basta dividir por 14.

Veja algumas fotos da loja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A loja trabalha com o taxback, então não se esqueça de pedir o formulário para ter uma parte do imposto devolvido. O procedimento é simples.

Sugerimos a leitura: Aprenda a usar o taxback em Cancún

Gostamos muito a loja. Se você quer comprar produtos originais da Apple, com segurança e garantia, a iStore é uma ótima opção!

Lembre-se que sua cota de entrada no Brasil, sem pagamento de imposto, é de US$500.

Sugerimos a leitura: Cota da Alfândega

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

lccmb Mensagens: 2
Seg Fev 18, 2013 9:12 pm
Olá...primeiramente quero parabenizá-lo pelo site...muito bom...estou indo a cancum em junho e estou pesquisando sobre passeio e compras e seu site foi o melhor que vi até hj...já estou programando a próxima viagem internacional só vendo os outros destinos do seu site...kkkk
O motivo da pergunta é que estou querendo comprar um ipad em cancum e vi que o valor esta em pesos mexicanos. Gostaria de saber o que é melhor para pagar mais barato..comprar no cartão de crédito ou sacar o dinheiro e pagar em pesos mexicanos? Sabe me informar como funciona a garantia, tenho que declarar na receita aqui no Brasil para que a garantia possa valer? Sabe se tem como dividir o valor no cartão de crédito? Estou cheio de dúvidas...Ah, as dicas acerca do dinheiro para levar a cancum foi muito útil...estou tentando convencer minha esposa de que o travel money não vale a pena...e finalizando (kkk) como essa é minha primeira viagem internacional, tem alguma dica para me dar?
Abs e obrigado!

CBohaczuk Mensagens: 8
Sáb Fev 23, 2013 7:07 pm
Desculpa tumultuar o tópico errado...

Gostaria de saber se mesmo comprando um Iphone na iStore posso ter problemas nos aeroportos mexicanos já que meu voo faz escala na cidade do méxico?! Preciso apresentar algum tipo de documento, tipo uma nota fiscal mexicana?!



Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 23, 2013 7:08 pm
Não terá problema nenhum. Você está em conexão e o aparelho não irá permanecer no país.

lccmb Mensagens: 2
Sáb Fev 23, 2013 11:46 pm
Olá...primeiramente quero parabenizá-lo pelo site...muito bom...estou indo a cancum em junho e estou pesquisando sobre passeio e compras e seu site foi o melhor que vi até hj...já estou programando a próxima viagem internacional só vendo os outros destinos do seu site...kkkk
O motivo da pergunta é que estou querendo comprar um ipad em cancum e vi que o valor esta em pesos mexicanos. Gostaria de saber o que é melhor para pagar mais barato..comprar no cartão de crédito ou sacar o dinheiro e pagar em pesos mexicanos? Sabe me informar como funciona a garantia, tenho que declarar na receita aqui no Brasil para que a garantia possa valer? Sabe se tem como dividir o valor no cartão de crédito? Estou cheio de dúvidas...Ah, as dicas acerca do dinheiro para levar a cancum foi muito útil...estou tentando convencer minha esposa de que o travel money não vale a pena...e finalizando (kkk) como essa é minha primeira viagem internacional, tem alguma dica para me dar?
Abs e obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 24, 2013 10:30 am
- Pagar no cartão gera milhas e evitar andar com muito dinheiro.
- Se for acima de US$500 precisa pagar imposto.
- A garantia é mundial, declarando ou não.
- Não tem como parcelar.

staypuft Mensagens: 3
Seg Jan 20, 2014 7:09 pm
oi, eu nao entendo nada de celulares e tecnologia.
gostaria de saber se caso eu comprar um iphone no mexico, eu poderei usar ele sem problemas aqui no brasil. não precisa ser desbloqueado ou algo assim?
obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 20, 2014 7:26 pm
Olá staypuft,

Se você comprar a versão desbloqueada funcionará no Brasil, independente de você ter comprado em Cancún ou na Europa, por exemplo.

Pergunte na loja se a versão é desbloqueada oficialmente para ter certeza.

BrunoPracidiu Mensagens: 2
Sex Jan 09, 2015 10:03 am
Desculpe bater nesta tecla novamente, mais gostaria de saber se eu consigo comprar o iphone desbloqueado na iStore e qual seria +- o valor.

Valeu





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio