Zara Cancún: Excelente loja para realizar compras bonitas e baratas

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 11, 2012 7:01 pm
Zara Cancún: Excelente loja para realizar compras bonitas e baratas

Imagem

Site: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/home/mx/en/zara-W2011-s

A Zara é uma das minhas lojas preferidas aqui no Brasil. Mas os preços cobrados são caríssimos. Faço muitas compras na Zara, mas nas unidades da Europa, onde apesar do euro valorizado é possível comprar roupas lindas e baratas. E a moda é muito mais bonita do que a americana, por exemplo.

Na minha última viagem à Cancún decidi conhecer a Zara de lá, para ver o estilo das roupas e principalmente os preços. Escolhi a loja do Plaza La Isla, que é bem grande.

A loja é dividida em dois andares, mas preferi o segundo andar. Lá você encontra roupas femininas, para crianças e uma pequena área para homens.

Achei as roupas muito bonitas e em grande variedade, como é peculiar da Zara. Gostei especialmente dos sapatos, calças e jaquetas.

Os preços são MUITO mais baratos do que os cobrados no Brasil. As peças que eu comprei em Cancún não teria comprado aqui no Brasil por um valor sequer próximo. Arrisco dizer que com o preço de uma peça aqui comprei três peças lá.

Você ainda tem o taxback, então uma parte do imposto voltará para você. Vale a pena!

Sugiro a leitura: Aprenda a usar o taxback em Cancún

Mas cada mulher tem um gosto, né? Então tirei diversas fotos da loja, para que você possa ver as roupas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu gostei muito e você? Vale a pena passar lá. Mas vá com tempo e deixe seu namorado/marido divertindo-se em algum lugar. Você vai ficar louca com tantas roupas bonitas e precisará de muito tempo!

Recomendo muito!

E você, conhece a Zara de Cancún? Gostou das roupas? E dos preços? Fez boas compras? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 22, 2014 10:03 am
As roupas são bonitas e baratas, então não tem como não gostar ;)





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio