Nike Cancún: Produtos esportivos de qualidade

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mar 08, 2012 5:47 pm
Nike Cancún: Produtos esportivos de qualidade

Imagem

Site: http://www.nike.com

A Nike é uma das marcas americanas mais conhecidas mundialmente. É sinônimo de qualidade, bons produtos e grande variedade. Em suas lojas você encontrará um pouco de tudo e sempre fará boas compras.

Como no Brasil os preços cobrados são altos, em viagens sempre procuramos nos informar sobre os preços cobrados e conhecer os produtos vendidos. Nós visitamos duas lojas a do Shopping Forum by the Sea e a do Plaza La Isla.

Você ainda tem o taxback, então uma parte do imposto voltará para você.

Sugerimos a leitura: Aprenda a usar o taxback em Cancún

A loja do Shopping Forum by the Sea é nova e muito bonita. Decoração moderna e um bom espaço. Há grande variedade de produtos e bom atendimento. O funcionário ficava atrás de nós para ajudar com uma calculadora na mão, convertendo os valores para dólares.

Já a loja do Plaza La Isla é menor e mais bagunçada. A loja já é mais antiga e a decoração é simples. Chegamos lá à noite e a loja estava vazia, mas nenhum funcionário veio oferecer ajuda, apenas ficaram conversando.

E os preços? Estão longe dos cobrados pelas lojas dos outlets americanos. Mas, ainda assim, são melhores do que os cobrados aqui no Brasil. Se sua viagem for via Estados Unidos nem perca seu tempo indo lá, que não vale a pena. Mas se a sua viagem não passar por lá vale a pena visitar, pesquisar os preços e realizar boas compras.

Fotos da loja do Shopping Forum by the Sea.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da loja do Plaza La Isla.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os produtos são ótimos. Se o preço for bom ou estiver dentro do seu orçamento vale a pena comprar.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, já fez compras na Nike Cancún? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Seg Mar 26, 2012 2:59 pm
Ótima dica, eu não sabia dessa loja, acabei comprando Nike no shopping mesmo e por sorte no dia que eu fui era liquidação. Acabei comprando 4 pares de tênis por aproximadamente 130 reais cada.

Camilo Mensagens: 294
Seg Mar 26, 2012 8:34 pm
Ultimamente eu ando com raiva da Nike: Em Londres (out/2011) comprei na Nike Store o Nike+ Sportband (¨relógio¨ + sensor, que medem distancia, velocidade, tempo) por 45,00 libras, o aparelho é um bom aliado para motivação nas corridas, eu usava o sensor com um ¨adaptador¨ da Marware para outro tenis (uso um Mizuno para corrida).
Agora em março o ¨relógio¨ simplesmente pifou. E, a nota fiscal dele ficou no tax refound (dei bobeira, não tenho cópia), ou seja perdi $$.

Andei lendo e encontrei diversas reclamações sobre o Sportband e Sportwatch.

Nunca corri com tenis da Nike (são ¨bonitos¨, mas não gosto deles para correr), e a partir de agora fiquei com raiva dos acessórios da Nike.

Agora em abril to indo para Orlando e pretendo comprar o Adidas Micoach Pacer, achei bem mais interessante (e motivante).

Nike virou mais ¨status e beleza¨ do que qualidade.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 22, 2014 10:07 am
Comparando com os outlets americanos tudo fica caro :?





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio