Aprenda a usar o taxback em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 02, 2015 5:15 pm
Olá claudiamelo,

Você pediu para receber o crédito no cartão de crédito? Geralmente demora mesmo e, se você cancelar o cartão por qualquer motivo, perderá o dinheiro.

priscilaricio Mensagens: 2
Seg Jun 13, 2016 1:18 pm
Olá!

Atualizando esse tópico aqui, pelo visto não sou só eu que fiquei sem receber meu dinheiro de volta né? Viajei para Cancun em 01/2016 e desde então não recebi nada de volta...
Mandei vários e-mails pra lá e ninguém responde... Alguém por acaso já tentou ligar? Ou tem alguma informação atualizada de como recuperar esse dinheiro?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Jun 13, 2016 2:25 pm
Eu sempre recebo tranquilamente. Demora de 3 a 4 meses, mas o crédito vem.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Ter Jun 14, 2016 8:50 am
Eu fiz também, mais de uma vez. Foi por acaso (eu tinha guardado as notinhas fiscais e as jogaria fora assim que embarcasse, pois não sabia sobre taxback)... Encontrei uma lojinha e fui me informar. Eles pegaram o nr. do meu cartão de crédito e as notinhas elegíveis ao taxback, além disso, precisei entregar um cartão de embarque e passaporte comprovando que era cidadão brasileiro. Foi muito prático. Demorou mais do que o prometido (30 dias), meu crédito entrou uns 5 meses depois. Mas deu tudo certo. Achei bem descomplicado. Eu costumo procurar evitar burocracias em viagem, mesmo que perca alguns reais sem o taxback, mas a partir daí sempre guardei minhas notinhas, muitas vezes surge uma oportunidade no próprio aeroporto enquanto se espera pelo voo. ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 29, 2017 8:43 pm
Todos os produtos adquiridos são contemplados com o retorno das taxas, exceto serviços, como hotelaria e alimentação, por exemplo. São devolvidos quase 9% do total da compra. Os escritórios da Moneyback estão presentes 16 aeroportos, nove portos marítimos e 25 pontos comerciais no México. Chegando lá, o turista estrangeiro apresenta suas notas fiscais e o dinheiro é devolvido em até 45 dias. Cartões de crédito e dinheiro efetivos são contemplados.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio