Onde fazer compras em Cancún: Plaza La Isla

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 31, 2012 11:37 am
A Copa tem boa fama em realizar rápidas conexões, mas se o voo atrasar a sair do Rio de Janeiro é que complica. Mas a empresa irá lhe realocar em outro voo, sem custos, caso isso aconteça.

isabelgusmao Mensagens: 15
Ter Jan 31, 2012 11:41 am
Bacana então... de qq forma qdo minha agente chegar eu falo com ela sobre isso... Achei perfeito esse horário!
Grata mais uma vez!
Isabel

IsaTrindade Mensagens: 1
Qui Fev 02, 2012 12:18 pm
Otobias, vou ficar uma semana em Cancun em um hotel all inclusive,pensei em tirar uns 3 dias para passeios fora pela cidade,o que vc sugere?
queria fazer um mergulho com golfinhos,qual vc acha melhor?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 02, 2012 2:33 pm
IsaTrindade,

Esse tópico é sobre um shopping. Sua pergunta está no lugar errado.
Temos todas as dicas aqui no site, basta você ler o conteúdo.

wmflaviano Mensagens: 0
Qui Fev 09, 2012 4:42 pm
Boa tarde.

Primeiramente quero parabenizar o seu site, simplesmente muito útil e muito das dúvidas que tinha já não as tenho xD

Vamos lá.
Vou em Novembro (dia 2) para Cancun, lua de mel e fico por lá 7 noites, vamos ficar no Fiesta Americana Condessa, pelo que pesquisei ele é bem perto do CocoBongo, mas do centro de Cancun nem tanto, é interessante alugar um carro? CNH serve como registro de habilitação?

Outra dúvida, preciso comprar uma máquina fotográfica (do tipo profissional) e pretendo assim que chegar em Cancun pois, pelo seu site, verifiquei que os preços são bem semelhantes ao EUA (logo, inviável comprar aqui no Brasil), tem alguma loja/local onde posso comprar para indicar para ir direto? Assim, as compras que eventualmente eu possa fazer deixo para outro dia, pois uma máquina fotográfica é prioridade master.

E ao idioma, não falo nada de espanhol, mas falo inglês, é fácil comunicação em inglês?

Mais uma vez muito bom o seu site, parabéns.

Abs,

Wellington

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 09, 2012 6:02 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Wellington!

Vou escrever um texto sobre onde comprar câmera. Esse assunto é amplamente perguntado aqui no site. Aguarde!
Sobre as outras perguntas, faça aqui, senão ficará armazenado no local errado: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=580" onclick="window.open(this.href);return false;

mariah1995 Mensagens: 3
Sex Jun 29, 2012 1:17 am
Alguém sabe me responder se os preços da MAC são parecidos com os dos Estados Unidos? E se há alguma loja correspondente a Sephora ou Macy's onde eu possa comprar cosméticos? É mais em conta comprar nessas lojas ou no duty free?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 29, 2012 1:56 am
Os preços são praticamente iguais.
Parecida com a Sephora tem a Liverpool.

natfox Mensagens: 17
Ter Mar 05, 2013 6:43 pm
Nos apaixonamos por esse shopping!

Restaurantes deliciosos, mto gostoso de andar, bons preços!

E uma dica que já coloquei em outro tpc: no La Isla tem um caixa eletrônico com uma taxa de saque de R$7,50 (a menor q encontrei), é um q é vermelho e cinza.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio