Onde fazer compras em Cancún: Plaza La Isla

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
CCBRAL Mensagens: 45
Qua Jun 29, 2011 9:54 pm
ADOREI O TOPICO. AS EXPLICACOES, PARABÉNS!!!

AndreLaia Mensagens: 17
Seg Nov 28, 2011 5:06 pm
Boa tarde, Gabriel, vi que mencionou a loja Istore, consigo comprar o Iphone II lá? Vale a pena? Será que o valor é parecido como nos EUA?
Outra coisa, na volta tenho escala de 10 horas na Cidade do México, recomendaria comprar roupas lá ou em Cancun? Tem boa variedade e preços?

Vim através do Viaje na Viagem e estou gostando muito do site.

Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Nov 28, 2011 9:26 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Andre!

A iStore é ótima, mas não vende o iPhone desbloqueado. Sai mais barato comprar no Brasil, com os descontos da operadora.
Não conheço a Cidade do México, mas para compras Cancún é um bom local. Em dezembro colocarei no ar novos textos sobre compras.

AndreLaia Mensagens: 17
Ter Nov 29, 2011 2:08 pm
Só abusando mais um pouco Gabriel, enquanto não posta as novidades das compras, é que viajo dia 02/01/12 e estou na dúvida se compro a câmera fotográfica assim que chegar em cancun. Sabe me dizer se tem lojas com preços bons lá? Queria comprar uma Canon.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 29, 2011 3:14 pm
Tem bons preços sim. Vou escrever sobre o assunto. Recomendo a Liverpool. A loja é ótima e os preços praticamente iguais aos dos Estados Unidos. Você encontrará desde modelos básicos até câmeras profissionais.

AndreLaia Mensagens: 17
Ter Nov 29, 2011 3:23 pm
E fica no La Isla Gabriel? Nesse caso, vou do aeroporto direto para lá. rsrsrsrs pq depois vou ficar uns dias em Playa e fechar minha viajem com 3 dias em Cancun.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 29, 2011 3:25 pm
Tem em todos os locais. A do Plaza La Isla se não me engano não vende eletrônicos. Vá no Plaza Kukulcan. São 2 minutos, de carro, do Plaza La Isla.
Em Playa del Carmen tem a Liverpool, mas só vende relógios, óculos, perfumes e cosméticos.

otobias Mensagens: 5
Sáb Jan 21, 2012 3:34 pm
Entendido... de qq forma o local vale a pena. Desculpas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 5:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, otobias!

Pedimos que não divulgue seu e-mail, pois os assuntos devem ser debatidos no site, senão perde o propósito do espaço.

isabelgusmao Mensagens: 15
Seg Jan 30, 2012 3:08 pm
Olá... Podem me explicar como faço a conversão de peso mexicano pra real ou dólar americano?
É só pq já vi o valor do peso mexicano a R$0,25... é isso mesmo?
Li no fórum de vcs sobre máquina a prova d'água...a minha não é, acha que vale a pena comprar aquelas bolsas que colocamos a máquina dentro pra usar na água? Compro lá mesmo ou aqui no RJ?
Outra pergunta é sobre o Xcaret... O ticket de $71 que pagamos é para ficar o dia todo de 7 às 21:30hs com criança de 4 anos não dá pra ficar assim o dia todo! Essa coisa de horário eu defino com o transporte que eu contratar? Vcs acham válido resolver tudo pela internet? No site deles será que consigo fechar o pacote de ingresso + transporte? Me indicam alguém? Existe preço melhor que o do próprio Xcaret? Aguardo as respostas!!
Abçs,

Isabel





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio