Onde fazer compras em Cancún: Plaza La Isla

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
otobias Mensagens: 5
Seg Jan 30, 2012 3:23 pm
Isabel, boa tarde.
Acabei de voltar de Cancun, lugar maravilhoso quero voltar mil outras vezes.
Sobre a conversão, a moeda deles realmente é bem desvalorizada em relação a nossa, mas por experiência própria eu não me preocuparia com a moeda deles, já que em todos os lugares, todos mesmo, inclusive nos ônibus públicos, farmácias, padarias, qq lugar o dólar americano é aceito ou convertido na hora.. mas para comparação 1 dólar equivale a 12,50 pesos mexicanos em média.
Sobre a máquina para usar na água, aconselho comprar lá um case imersivo, é barato e eficiente. O Xcaret é isso mesmo que vc falou, os horários não são mt flexíveis pq o transporte é coletivo, passa em vários hoteis, mas esse horário informado é que ele te pega no hotel, mas até chegar no parque demora um pouco ainda... mas só uma dica, eu iria no Xel-Há ao invés do Xcaret, o parque é melhor estruturado, mais natural, buffet e bebidas liberadas o dia inteiro e várias opções para crianças de todas as idades. Eu comprei o pacote na cidade mesmo, mas tem que pesquisar bem pq os preços são diferentes.
Do mais aproveite mt sua viagem, faça valer a pena e se precisar de mais ajuda só pedir rsrs

isabelgusmao Mensagens: 15
Seg Jan 30, 2012 3:34 pm
Grata pela gentileza de me ajudar!
Qto ao peso... é pq tenho entrado em alguns sites e mto com preço em pesos... Fiquei doida... 1 blusa básica, custando 3 mil e poucos pesos!!! Fiquei sem entender! Mas valeu a dica.
Agora o Xel-Há tbm tem o mergulho com o golfinho? Eu tinha lido a respeito dele ser All inclusive no ingresso. Mas não achei que lá fosse um passeio melhor dedicado as crianças.
Vc foi com filhos? O meu tem 4 anos, tem dicas do que podemos fazer com ele a noite... Algum bar, bom restaurante que ele possa estar comigo e meu marido?
Estou indo dia 28/02... Estou mega ansiosa...
Obrigada mais uma vez!
Isabel

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 30, 2012 4:49 pm
Eu faço a divisão por 14. 1 dólar = 14 pesos mexicanos. Dá para conseguir uma conversão assim no cartão e em alguns locais é possível fazer câmbio neste valor também.

otobias Mensagens: 5
Seg Jan 30, 2012 5:11 pm
Conversão 14 / 1 dólar é possível sim, mas em pouquíssimos lugares, pelo menos até nesse fim de semana a grande maioria dos locais estava aplicando 12.5 por 1 dólar.

Isabel,
Xel-há tem mergulho com golfinhos sim, é pela Delphinus, eu fiz, foi bem bacana mas achei um pouco caro, 95 dólares por pessoa, fora as fotos que eles tiram. Mas o local é maravilhoso para crianças, fui com uma e ela adorou e se divertiu muito. Sobre a noite, há sim opções para curtir a noite com crianças, tem um restaurante mt bacana e animado chamado Carlos N' Charlies fica próximo ao Cocobongo, gostamos tanto que fomos 2 noites lá. Há tb um restaurante que fica num barco pirata que é mt divertido e para toda a família. Tem locais como o Hard Rock Café que apesar de ser para adultos mts crianças entram tb.. o KM da diversão noturna é entre o 9 e 10.
Sobre compras, achei esse preço que vc informou mt alto, nem nas lojas de grife está isso tudo uma camisa, comprei na Diesel camisas bem bacanas por 600 pesos e sapatos Tommy por 500 pesos, a conversão novamente foi 12.5 / 1. Achei os preços mt atraentes, gostei mt do La Isla, mas há tb outro shopping bem maior e pouco falado por aki que é o Plaza Las Americas, fica no Centro, tem mts lojas, algumas grifes e preço excelente, vale mt a pena conferir.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 30, 2012 5:21 pm
É só saber onde procurar.

Imagem

Sendo assim, a minha conversão sempre é por 14.

otobias Mensagens: 5
Seg Jan 30, 2012 5:37 pm
Aí é uma questão de prioridade, como eu falei, é perfeitamente possível encontrar lugares a 14 / 1 se vc tiver tempo suficiente para ficar procurando pela cidade pelos melhores câmbios, mas te garanto que os locais mais visitados, mais turísticos estão convertendo a 12.5, as taxas estão sempre fixadas nas entradas e novamente, eu estava na cidade até esse último fim de semana.. mas claro, se o turista priorizar câmbio ao invés de atração bastar gastar chinelo e ir aos locais mais economicamente atrativos, o importante é ter opções para todos e concorrência.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 30, 2012 5:39 pm
Por isso que eu não recomendo usar dólares em Cancún. Cada um faz a cotação que quer. O ideal é usar a moeda local para não perder.
Não precisa procurar pela cidade, basta fazer um saque com o cartão de crédito/débito. A cotação é boa!

isabelgusmao Mensagens: 15
Ter Jan 31, 2012 10:09 am
Otobias e Falando de viagem...
Vcs foram incríveis e mto esclarecedores!
Otobias... tá definido então diante do detalhe das suas dicas, irei no Xel-Há!
Tenho que fazer um roteirinho bem redondo. Meu marido acha que como fico mto tempo na net lendo sobre as coisas de Cancun, acha que eu preciso conhecer Cancun na palma da mão! rsrsrsrs, Por isso cada coisa que lembro vou perguntando!
Vou anotar o nome do restaurante, o nome da empresa que vc indica... Carinho é mesmo, mas lá é no sistema All inclusive né, então acho que vale a pena... Agora além desses $95 vc paga algo a mais para qq atividade? (tipo mergulhar com o golfinho)? Só as fotos mesmo que pagamos a mais, não é?
Outra coisa que lembrei é de perguntar vcs acham que dá tempo. A minha conexão na ida são 48min. Será que dá tempo? Com essa conexão rápida assim, será que da mesma forma agente passa na fiscalização?
Grata mais uma vez!
Isabel
Nossa, acho que até dia

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jan 31, 2012 11:20 am
Isabel,

Parece que você ainda não leu o texto que escrevemos sobre o Xel-Há. Está completo, com todas as informações.
Com 48 minutos, se houver qualquer atraso, você perderá o voo. É arriscado.

isabelgusmao Mensagens: 15
Ter Jan 31, 2012 11:25 am
O que vc me sugere? Falar com meu agente de viagens sobre isso?
Meu vôo é assim: GUG 5:17 PTY 10:30
PTY 11:18 CUNC 12:53

Estava super satisfeita com o horário... uma amiga que já foi a Cancun é que me alertou pra esse horário... Na volta eu fico 5hs mais ou menos de conexão.

Aguardo seu contato!

Isabel





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio