Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
liver Mensagens: 11
Sex Jul 15, 2011 2:59 pm
Oi.
Me disseram que antes de viajar tem que "registrar" na policia federal no aeroporto os eletronicos que esta levando, pra nao ser cobrado imposto no retorno. Isso procede? Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 15, 2011 3:40 pm
Não procede. Informação antiga. Não existe mais a declaração de saída de bens. Leve a nota fiscal para não ter problemas.

Itens fabricados no Brasil não tem problema.

liver Mensagens: 11
Sex Jul 15, 2011 10:30 pm
Bah... ai fica tenso... tem coisas tipo meu notebook que nao tenho mais nota fiscal... nem da camera...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 15, 2011 10:35 pm
São nacionais? Se estiverem com muita cara de usados não deve haver problema, mas isso varia de fiscal para fiscal. Essa alteração, que muitos acham que melhorou, na verdade piorou.

Câmera não tem problema, pois você pode trazer e não entra na cota. Não pode trazer duas, mas uma pode, de qualquer valor. Você não pode viajar com uma câmera usada, comprar uma nova e não declarar, pois entra na cota. Se você viajar com uma e voltar somente com ela não há problemas.

liver Mensagens: 11
Sex Jul 15, 2011 10:39 pm
E sabes me dizer como que anda a fiscalização? Se eles tão parando mesmo, ou só as vezes!?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 15, 2011 10:42 pm
Sugiro a leitura desses tópicos.

Alfândega no Aeroporto de Guarulhos / São Paulo: Como é? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=95&t=1560" onclick="window.open(this.href);return false;
Alfândega no Aeroporto do Galeão / Rio de Janeiro: Como é? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=95&t=1570" onclick="window.open(this.href);return false;

CCBRAL Mensagens: 45
Dom Set 18, 2011 8:25 pm
Boa noite,
Sabem me dizer se tem loja de roupa de criança em Cancun? Tipo Children`s Place, Gap Kids ou lojas deste tipo. Onde?
Obrigada,
Camila

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 18, 2011 9:42 pm
Camila,

Veja nos sites oficiais dos shoppings. Aqui tem todos os endereços. Certamente haverão lojas, mas não sei lhe dizer de cabeça.

regianeppf Mensagens: 5
Seg Set 19, 2011 4:52 pm
:?: Ola Boa Tarde,
Irei a Cancun e Cozumel em janeiro. Qual dos dois destinos é melhor pra fazer compras? Nãi ví nada a respeito de cozunel. Alguém sabe me informar?
Obrigada.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio