Roteirinho para Cancún

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 25, 2014 10:51 pm
Acho que está, mas eu trocaria o shopping do primeiro dia e colocaria no quarto dia. A menos que vocês precisem comprar algo com urgência.

BrunoRibeiro Mensagens: 22
Seg Ago 25, 2014 11:08 pm
Entendi! É bom que fica menos cansativo ne? Farei isso! Muito obrigado pela ajuda!

BrunoRibeiro Mensagens: 22
Ter Ago 26, 2014 2:14 pm
E mais uma coisa só... Meu voo é pela Copa. Assim, farei escalas curtas no aeroporto do Panamá! Valeria a pena deixar para comprar alguma coisa no free shop do panama, ou em cancun os preços são parecidos?

Muito obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 26, 2014 3:40 pm
Vale comparar na ida para ver, mas os preços são bons no Panamá.

BrunoRibeiro Mensagens: 22
Ter Ago 26, 2014 4:47 pm
Entendi! É uma boa ideia mesmo! Farei isso! Muito obrigado!

taismarchioro Mensagens: 3
Seg Out 20, 2014 3:33 pm
Boa tarde viajantes,

estou indo para Cancún dia 18/11/2014 com meu noivo, vamos ficar 9 noites. O intuíto da viagem é descansar mas também aproveitar bem o lugar. Fiz um roteiro de acordo com nossos interesses e gostaria que avaliassem ou dessem alguma sugestão caso achem que pode ser alterado em algo.

1º dia: Chegamos em Cancúm por volta das 18h. Vamos nos hospedar no Hotel Park Royal Cancún.
- Já combinamos com a agência de viagem escolhida que irá nos encontrar no lobby do hotel para já acertamos os passeios.
- Conhecer e jantar no Shopping La Isla (que é em frente ao nosso hotel)

2º dia:
- City Tour oferecido pela CVC pela manhã
- Hotel/Praia/Shoppings

3º dia:
- Chitzen Itza + Cenote

4º dia:
- Hotel/Praia
- Xplor Fuego (é a noite, a van nos pega no hotel por volta das 15:30h)

5º dia:
- Isla Mujeres (Parque Garrafon + nado com golfinhos)

6º dia:
- Hotel/Praia/Shoppings
- À noite Cocobongo

7º dia:
- Tulum + Playa del Carmen

8º dia:
- Xcaret

9º dia:
- Hotel/Praia (dia de organizar tudo para volta :cry: )

10º dia:
- Tomamos café da manhã no hotel e fazemos check out.

Obs.:1) Alguém já se hospedou neste hotel? Se sim agradeço opniões, li bastante no trip advisor, mas sempre é bom mais informações.
2) Queremos muito uma câmera fotográfica a prova d'água para usar nos parques, é permitido em todos os citados? Vale a pena comprar no Panamá?

Obrigada desde já :)

faelfelix Mensagens: 20
Ter Nov 11, 2014 10:56 am
taismarchioro,

vou viajar pra lá no mesmo período que o seu...roteiro bom...mas bem diferente do meu kkkkkk

pelo visto vc vai pela CVC né...eu vou por conta...gostei do Parque Garrafon, não conhecia...

Também quero comprar essa camera...vou tentar comprar no Panamá mesmo...

Boa viagem pra nóis kkkkkk

taismarchioro Mensagens: 3
Qua Nov 12, 2014 8:20 am
faelfelix escreveu:taismarchioro,

vou viajar pra lá no mesmo período que o seu...roteiro bom...mas bem diferente do meu kkkkkk

pelo visto vc vai pela CVC né...eu vou por conta...gostei do Parque Garrafon, não conhecia...

Também quero comprar essa camera...vou tentar comprar no Panamá mesmo...

Boa viagem pra nóis kkkkkk

Siim, vou pela CVC, o parque Garrafon parece ser ótimo, primeiramente queríamos somente ir em Isla fazer o nado com golfinhos e voltar para Cancún, mas achei que vale a pena passar o dia no parque relaxando, o lugar é lindo.

Boa viagem, depois contamos aqui como foi :D kkkkk

JaquelineZorziLopes1 Mensagens: 1
Dom Mai 17, 2015 2:46 pm
Oie estou me programando para ir ano que vem a Cancun com meu esposo, Você poderia me ajudar, por favor....rsrsrs?Pois comecei a me programar agora e surge um milhão de dúvidas, tô mega confusa, ainda mais que será a primeira vez que viajo para fora do Brasil.
Estou pensando em fazer tudo por conta, fiz cotações por pacotes mas estão tds muito caro, entre R$ 9mil (minimo) para 6 a 7 noites com all inclusive, tb eu não queria o all pois pelo que vi é caro e não se aproveita, por não ficar no hotel, devido aos passeios.
Pensei em ficar meia estadia em Playa e meia em Cancun, é melhor? Dá para aproveitar mais, pois estaremos de ônibus. Pensei em pegar Hostel, o que você acha? Gostei do Rio Playa (em Playa) tenho uma amiga q foi e gostou bastante, e em Cancun gostei de Mundo Jovem (pelos comentários que vi na net). Sabe de algum bom e barato pra me indicar?
Estou pesquisando os voos também, mas ta mto caro, cerca de R$ 2200 por pessoa, as agências me disseram pra esperar que surgem promoções mais perto da data de ida (que sera março/2015), sabe se é verdade isso?Onde compro mais barato?
Outra duvida que tenho é como farei chegando lá no aeroporto de Cancun para ir ate o hotel/hostel? Você pegou taxi? Quanto mais ou menos gasta-se ate chegar no lugar da sua hospedagem?
Também tenho duvida de como comprar os passeios, como fechou os seus?compro na hora?Vi que no Wallmart lá tem agencias que vendem todos.
Pensei em ir conhecer os Cenotes (vi fotos e são lindos) mas compensa, pois ainda não sei nadar, rsrsrs, estou fazendo aula para aprender, pois é meu sonhooo nadar com os golfinhos :)
Aliás,qual lugar é mais legal e barato para nadar com eles, me disseram que é Garrafon (em Isla Mujeres) devido ser no mar e não em piscina fechada (como nos parques).
Também estou pesquisando sobre Cozumel, mas compensa ir pra lá, se não for fazer mergulho?Pois como ainda não nado direito acho que não iria mergulhar, o que mais tem lá?
Fiz um roteirinho prévio do que fazer nos dias que ficaremos lá, me diz por gentileza o que você acha, se dá pra fazer assim ou mudaria alguma coisa?
08/03 saída :lol: São Paulo
09/ hospedagem PLAYA - (passeio de ½ período) – conhecer praias Playa (5° avenida)
10/03 hospedagem PLAYA- X-caret
11/03 hospedagem PLAYA – Cozumel + noite CocoBongo
12/03 hospedagem CANCUN - Isla Mujeres (Garrafon) + Mercado 28
13/03 hospedagem CANCUN – Chichen Itza e Cenote
14/03 hospedagem CANCUN – Embora :cry:
Queria ir para Tulum também, mas não sei como, teria que colocar mais 1 dia né, pois não conseguiria conciliar com outro passeio né?
Qualquer coisa eu poderia ficar mais 1 dia entre o passeio de Cozumel e Isla Mujeres, vi que dá pra fazer o passeio de Tulum + Xel Há, o que acha?
Outra duvida é quanto mais ou menos eu gastaria por pessoa para fazer todos esses passeios, fiz um calculo meio por cima (de acordo com os preços dos sites) seria uns R$ 3 mil?
Ufaaaa...quanta pergunta?Desculpe pelo trabalho, mas preciso mtooo da ajuda de quem entende  Muiiiito obrigada....Bjsss





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio