[micro-roteiro] Cancún JUNHO/11

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
myjy1 Mensagens: 78
Sáb Mar 26, 2011 10:45 am
Bom, eu já estou ficando "folgada" no fórum,rs e senti a liberdade de criar MAIS um tópico de ajuda no fórum...

Um resumo do meu roteiro:
16/06 -Chego em Cancún 11:00 e faço o Check-in hotel Hyatt (estou tendo problemas com esse hotel, então talvez vou mudar para CasaMagna).

O que fazer nesse dia? Onde almoçar?Não tenho muito interesse em compras pois vou para Miami logo em seguida.

No Hotel Hyatt, tem alguma coisa a noite, não entendi bem se é um lanche, um aperitivo....Mas mesmo assim, onde jantar? No hotel mesmo?

17/06 - (talvez x-caret?) ou aproveitar o hotel...pq Na verdade, vai ser o ÚNICO dia em Canún.

18/06 - Check-out e pegar o avião as 17:00 então tenho um certo tempinho para visitar alguma coisa em Cancún...

Alugar carro? só para esses dias? ou andar de Taxi mesmo?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Mar 26, 2011 12:05 pm
Sobre o carro: Se você quiser ir ao Xcaret vale a pena alugar o carro. Caso contrário acho que dá para andar de táxi.
No primeiro dia você pode almoçar no Plaza La Isla. Tem diversas opções de alimentação por lá. Os restaurantes dos hotéis costumam ser bons.

Em Cancún você poderá curtir a praia em frente ao hotel, andar pela areia para apreciar o visual, fazer programas aquáticos.

Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”