Ir para página «  1 ... 542, 543, 544, 545, 546, 547, 548 ... 554  »

Página 545 de 554 [ 5531 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 17, 2019 8:23 pm 
Olá Snacht

Dá uma olhada nesse:

Rio Aeroporto Hotel: comodidade e conveniência no Galeão viewtopic.php?f=169&t=13593

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 18, 2019 11:54 am 
Bom dia.

Sou diamante na Smiles da Gol e farei um vôo Delta no próximo final de semana. Meu objetivo agora é juntar milhas pela Delta para ter benefícios com as outras companhias aéreas. Tenho como juntar milhas pela Delta e usufruir dos benefícios da Smiles diamante? Não se fui claro, mas seria utilizar meu status Smiles diamante e, ainda assim, juntar as milhas do vôo pela Delta. Obrigado desde já.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 18, 2019 12:30 pm 
Sim.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 19, 2019 7:30 pm 
Pessoal,

Já li algumas vezes que pode ser solicitado o cartão de crédito utilizado para compra de passagens internacionais aéreas, de trem e bilhetes de atrações?

Alguém já teve o cartão solicitado pelas empresas/atrações!?

Estou preocupado porque o cartão que uso (CAIXA) foi clonado e tive que cancela-lo.

Caso solicitado, basta mostrar o cartão ou fazem algum tipo de procedimento com ele!?

Grato

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 20, 2019 2:36 am 
Basta mostrar o cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 22, 2019 8:03 pm 
Vim fazer doutorado sanduíche aqui nos Estados Unidos e estarei retornando ao brasil agora, passei 6 meses aqui e gostaria de realizar o envio de uma pequena parte das roupas usadas e meu notebook usado antigo comprado no brasil, mas não sei qual a forma mais barata de realizar esse envio.

Pesquisei e aparentemente poderia enviar pelo USPS pelo frete mais barato. Existe alguma outra opção que eu possa enviar barato também e que não tenha problema com alfandega, uma vez que o que estou enviando de volta são roupas compradas no brasil quando eu vim e um notebook CCE antigo meu de 8 anos de uso (mas muito bom depois que coloquei SSD e 16Gb ram core i7 4 cores 8 threads, muito bem conservado, na realidade com aparência de novo). Pensei em enviar um celular antigo também. Tanto o celular quando o notebook eu possuo ambas as notas fiscais que pensei em colar do lado de fora da mala, os DANFS. Para não ter problemas.

Resumindo enviar notebook e celular embrulhados em roupas antigas, eu mesmo postando aqui de Gainesville FL para minha cidade ai no Brasil.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 02, 2019 10:33 pm 
Boa noite senhores.

Por favor, alguém que já passou por isso pode me informar se é possível?
Bem, o assunto é um já conhecido da galera: abandonar o voo final após uma escala (VOO DE IDA)

Tenho uma viagem para o ano que vem (sim já para 2020), e ela tem como origem GRU e destino final Paris com escala em Lisboa (TAP).
Vou levar minha mãe pela primeira vez para um passeio internacional, junto com meu padrasto e minha noiva...
Enfim...
Desejamos ficar por Portugal por dois dias, e depois seguir pela Europa, visto que se pegarmos o voo para Paris vamos acabar quase que perdendo um dia inteiro em espera no aeroporto...

A minha dúvida é se seria possível fazer tal coisa sem que perca o meu voo de volta (está tudo ligado na mesma compra), e essa dúvida só existe pq eu JÁ FIZ ISSO, mas não pela TAP, mas pela AIR EUROPA, e não tive nenhum problema, a cia aerea na época só solicitou que eu avisasse sobre o fato com antecedência...
Inclusive fiz o mesmo no voo de volta, minha volta nesse voo era: Paris - Madrid - São Paulo, e consegui sem nenhum problema pegar meu voo de volta diretamente de Madrid...

Alguém sabe informar se depende da boa vontade da atendente da empresa na hora, se a TAP realmente não faz isso, se há alguma possibilidade?

Forte abraço a todos!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 05, 2019 12:20 pm 
Tem notícias do novo cartão de crédito da APPLE?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 2:21 am 
Tenho uma dúvida cruel sobre como usar o seguro do cartão Platinum.

No site da VISA diz o seguinte: "pagar integralmente sua locação de automóvel com um cartão VISA elegível e recusar o seguro CDW / LDW oferecido pela locadora de veículos".

O problema é que a maioria das locadoras já inclui esse seguro CDW/LDW no preço e não tem como recusá-lo. Nesse caso o seguro do cartão é válido ou eu não posso utilizá-lo?

Na dúvida eu acabo sempre pagando essa desgraça de seguro a parte.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 3:33 am 
Neste caso, se não me engano, o seguro da Visa só é válido se o seguro da locadora não cobrir algo.

Ir para página «  1 ... 542, 543, 544, 545, 546, 547, 548 ... 554  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem decola para navegar pela primeira vez no NCL Encore

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Norwegian Encore

Última mensagem Qua Nov 13, 2019 12:08 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

em Seguro Viagem

Última mensagem Qui Set 12, 2019 1:04 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Quanto custa uma viagem de cruzeiro?