Sugestão de roteiro para Cancún e Las Vegas

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 08, 2011 8:26 pm
Vamos deixar esse tópico assim. Se você quiser começar outro fique a vontade. Aí a discussão continua lá, para ficar organizado.

lebatis Mensagens: 45
Sex Dez 16, 2011 7:51 pm
Voltando para dar um feedback.

Consegui emitir a volta com milhas pelo Smiles.

Volto de LAS no dia 17/05/2012 para GIG, em classe econômica, com esclada em DFW, pela AA.

Vou fazer o inverso da minha viagem anterior. Vou de executiva e volto de econômica.

Fiquei com uma dúvida que ainda não consegui achar a resposta. O voo da AA que sai de DFW às 19:45 para GIG sai de qual terminal? Não achei essa informação no site da AA.

Vou chegar lá pelo TERMINAL 1 vindo de LAS às 17:25. Tenho 2:20 para fazer a conexão e demais trâmites. Fiquei em dúvida quanto ao tempo curto da conexão, mas a atendente do smiles me disse que era suficiente.

Tive que abortar a viagem para Cancum. Vou apenas para LAX, SFO e LAS, em 17 dias.

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 16, 2011 7:55 pm
lebatis,

Isso na verdade pouca importa, pois o DFW é um excelente aeroporto. Você pega o monorail e rapidamente se desloca entre os terminais. Não haverá trâmite nenhum, pois seu check-in será realizado em Las Vegas. Você já sairá do avião dentro da área segura, então dá tempo de cobra!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio