Sugestão de roteiro para Cancún e Las Vegas

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
lebatis Mensagens: 45
Dom Dez 04, 2011 3:16 pm
Este é meu primeiro post nesse fórum excelente. Um dos melhores que eu já li. Parabéns ao moderador e aos frequentadores. Pretendo ajudar aqui também.

Pretendia fazer duas viagens no primeiro semestre/2012. Uma para Cancun/Miami e outra para Las Vegas. Tive que me reorganizar e só poderei fazer uma viagem.

Será que dá para conciliar Cancun com Las Vegas? Vi que muitos fazer CUN e Mia, mas voltei de MIA em novembro, e ainda não conheço Las Vegas.

Tenho muitas milhas para gastar. Será que dá para emitir GIG-CUN-LAS-GIG somente por milhas ou é pedir demais? Alguém tem alguma dica para emitir a passagem CUN-LAS mais barato?

Tenho 20 dias de férias. Quanto tempo ficaria em cada cidade? Pensei em 7 noites em cada. É muito?

Em Cancun gostaria de conhecer também Playa del Carmem e outros lugares de praia. Os parques não seriam prioridade. Iria apenas no mais legal para adultos. Também gostaria de ir a Tulum

Já em Vegas, a viagem seria de compras também. Pensei em reservar 2 dias para compras nos outlets, e os eletronônicos seriam comprados pela Amazon. Não gosto de fazer compras e passeio no mesmo dia. Ah, pretendo também fazer um bate-volta para o Grand Canyon.

Se alguém puder indicar hoteis em Las Vegas que recebam encomendas da Amazon, eu agradeço.

Obrigado a todos antecipadamente.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 05, 2011 1:21 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, lebatis!

Agradecemos os elogios! :D

É perfeitamente possível conciliar Cancún com Las Vegas. Conciliar com a Flórida é menos cansativo, mas dá para fazer com Las Vegas também. Provavelmente a passagem custará mais cara e a viagem será mais longa, porém não há nenhuma contra indicação.
Para saber se dá ou não para emitir precisamos saber onde estão suas milhas e qual seu saldo atual.

Em Cancún acho que uma semana é um bom tempo, para aproveitar e descansar. Em Las Vegas uma semana também é um bom tempo.
Todos os hotéis aceitam pacotes, mas muitos cobram por isso. O ideal é enviar um e-mail antes perguntando.

lebatis Mensagens: 45
Seg Dez 05, 2011 8:32 am
Obrigado pela recepção.

Tenho milhas na TAM, no banco e no Smiles. Pensei em pegar a ida pela TAM (para gastar as cerca de 85000 que tenho) e a volta pelas parceiras do smiles. Dá para voltar de executiva. Lembrando que é um casal.

Se tiver que comprar a passagem CUN-LAS, o que vcs me indicariam? Alguém já fez essa viagem?

Quando vc fala uma semana, seriam 7 dias ou 7 noites? Estava pensando em 7 noites, mas ja estou achando muito.

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 05, 2011 10:15 am
Todas as companhias aéreas voam até Las Vegas. A escolha é pessoal, por questão de gosto e também de preço. AA fará conexão em Dallas ou Miami. Delta fará em Atlanta. US Airways em Charlotte. Não há voos direto.
Emitir na TAM é complicado. Tente pelas companhias aéreas parceiras que costuma ser mais fácil. Emitir dois bilhetes de executiva no Smiles também é complicado. Tentei por 3 meses e sempre só havia um assento, então acabei emitindo na primeira classe.

Com milhas o tempo da viagem pode variar muito, pois dependerá da disponibilidade.

lebatis Mensagens: 45
Ter Dez 06, 2011 9:57 am
Vou começar a tentar emitir as passagens com milhas a partir de hoje. Vou tentar tanto na TAM e parceiras quanto no smiles.

Como o destino não está fechado (gostaria apenas de voltar por Las Vegas), estou pensando em tentar começar a viagem por San Francisco ou Los Angeles.

Assim fico com duas possibilidades de viagem para o mesmo período.

O que vcs acham? É mais facil emitir chegando em CUN e voltando por LAS ou chegando em SFO ou LAX?

Outra coisa, considerando que tenho 20 dias de férias, e que vou fazer as compras em LAS, quantos dias precisaria para SFO e LAX.

Pensei em 4 para SFO, 6 em LAX e 7 ou até 8 em LAS.

Se conseguir apenas CUN serão 7 dias em cada.

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 06, 2011 11:42 am
Tudo é questão de disponibilidade. Não há uma rota mais fácil.
Sobre LA depende muito do que você quer fazer lá para saber o número de dias. Dá uma lida nas dicas aqui no site para decidir.
Se você gosta de praia Cancún é imperdível e não há como comparar com as praias americanas.

lebatis Mensagens: 45
Ter Dez 06, 2011 3:50 pm
Acabei de reservar 2 na executiva para LAX pela UNITED por 80k

O que acham? Vale a pena tirar essa passagem, ficar uns dias em LAX e subir de carro para SFO?

E depois, como seguiria para Las? Direto de SFO de carro ou volto para LAX de carro e de lá sigo para Vegas? É muito longe?

Acho que Cancun vai ficar para depois....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 06, 2011 7:47 pm
Está muito bom, vale a pena emitir. No Smiles custa 75k e é difícil conseguir.
Vale a pena rodar pela Califórnia. Eu farei uma viagem de 3 semanas por lá em junho. Desisti de ir até Las Vegas pela longa distância de carro. Mas você pode comprar o trecho interno, que é barato.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 06, 2011 7:57 pm
Depende de que lugar da Califórnia. San Francisco é bem longe de Las Vegas. Mas de Los Angeles para lá, é quase a mesma distância de Miami para Orlando. A viagem de carro é bem tranquila. O Sul da Califórnia não está muito longe da "Sin City" também.

dpalma Mensagens: 1891
Ter Dez 06, 2011 9:07 pm
Você leu meus pensamento. Minhas férias são de 20 dias por semestre e no segundo semestre emiti duas em primeira classe para Las Vegas e volta por Cancun de econômica. O Trecho LAS VEGAS-CANCUN compramos por U$204,00 por pessoa (econômica) sabendo que vamos pagar uma mala a mais cada um. Neste exato momento estou no telefone tentando converter isso em ida e volta de executiva para dois e até agora nada :(

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio