Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 15 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 15, 2012 10:52 pm 
Lemuel, sempre viajo com meu marido e eu mesma faço todos os roteiros. Sem dúvida nenhuma é bem mais barato ir por conta! Vou passar o natal e reveillon deste ano por lá. Será do dia 20/12 a 25/12 no Panamá e de 25/12 a 05/01 em Cancun.
Para este período de alta temporada pagaremos U$ 5.700,00 o casal com passagens, estadia e taxas incluídas. O hotel será Gran Meliá com suíte de frente para o mar. Não optamos por all-inclusive, pois isso nos prenderia ao hotel. Aliás, isto é um ponto para se considerar se vcs pretendem passear por lá. Não compensa este sistema, pois Cancun tem muitas opções de passeios e restaurantes para conhecer.
Faça sua pesquisa pelo site http://www.expedia.com. Sempre compro por lá qdo quero pacotes (aéreo+hotel) é bem mais barato!
Qto às milhagens, na TAM é mais complicado, pois vc só pode pesquisar com 6 meses de antecedência qdo fora da América Latina, e qdo abre já não tem mais assentos disponíveis. Na minha opinião a TAM é a pior neste quesito. A melhor é a American Airlines, pois não tem esta regra de prazo e o que faltar para completar pode ser comprado no site.
Qto ao visto, se vc tiver visto americano não precisa do Mexicano. Caso não tenha é só pesquisar para tirá-lo pela internet. Hoje é bem mais prático!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 16, 2012 12:25 pm 
Deluna, boa tarde, tudo bem?Muito obrigado por sua mensagem!

Estou aqui perdendo o tempo da academia e passando 4 horas em frete ao Pc para achar a melhor opção!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 16, 2012 11:28 pm 
Estive em Cancun em janeiro e pretendia voltar novamente em janeiro/13, pesquisei algumas cias. aéreas que fazem GRU/CUN e encontrei passagens para casal com taxas a partir de R$ 4,500.

Quanto ao hotel me hospedei alguns dias no Oasis Palm Beach e não vi povão lá, havia sim muitos turistas, assim como haviam em Playa del Carmen, mas comparada as opções que existem lá este é um hotel mais simples, (é um hotel top comparados aos que temos aqui pelo mesmo preço). Bom, porém simples, a diária em torno de 200 USD all in. Já em Playa del Carmen fiquei no Resort Sandos Caracol, este sim tem mais casa de lua de mel. Inclusive tem um lago de fundo verde com um barquinho para casal, onde servem jantar romântico, uma graça.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 17, 2012 8:33 pm 
Rezitaa, boa noite, obrigado pela resposta.

Qual o valor da diária neste Resort?

Obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 17, 2012 9:09 pm 
Não sei exatamente pq não perguntei diretamente no Resort, mas um motorista nos disse que era este mesmo valor, em torno de 300USD.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Viagem para o México: Los Cabos ou Cancún?

em México

Última mensagem Qui Out 17, 2019 2:09 pm SilvaBR Ver última mensagem

2

Como ir do Brasil para Cancún, no México

em Cancún

Última mensagem Seg Out 14, 2019 11:36 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

1

Onde se hospedar em Cancún: TRS Coral Hotel

em Hotéis em Cancún

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:09 pm Emanuel Ver última mensagem

5

Como é mergulhar com tubarões-baleia em Cancún