Roteiro de viagem de 10 dias para Playa Del Carmen

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
joeljunior2002 Mensagens: 4
Qui Ago 02, 2012 11:02 pm
Primeiramente, queria parabenizar o site, pois vem me ajudando bastante nas escolhas que venho fazendo, no entanto, sempre é bom uma opnião de pessoa mais experiente, e sendo assim, peço sua ajuda, a saber:

Viajaremos (eu e minha noiva) para Playa del Carmen em 17/08/12, partindo de São Paulo às 01h50min, com chegada prevista em Cancún às 10h40min, não contratamos transfer, iremos de ônibus, gostamos de mergulho e somos credenciados para mergulho scuba, ficaremos hospedados em Playa del Carmen, no hotel Playacar Palace (o hotel da como cortesia um bonus de U$2000,00 para uso em alguns passeios e atividades, são limitados), fizemos o seguinte planejamento prévio:

17/08 - Verificar agências de passeios para comparar preços e conhecer Playa del Carmen, check-in às 15hs no hotel;
18/08 - X-Caret;
19/08 - Mergulho em Cozumel (meio período) / Conhecer a ilha - alugar moto scooter;
20/08 - Mergulho em Playa (meio período) / Cancun para compras;
21/08 - Mergulho em Playa (meio período), Tarde no hotel, Cocobongo a noite;
22/08 - Dúvida: Chichén Itzá ou Tulum? Se for Chichén usaremos o dia todo, caso seja Tulum, dá para aproveitar em meio período ainda sobra um tempinho, correto?
23/08 - Isla Mujeres para passeio com golfinhos, conhecer a ilha e o parque lá existente;
24/08 - Passar o dia em Cancun;
25/08 - Passar o dia no hotel para aproveitar;
26/08 - check-out do hotel às 12hs e embarque em Cancun às 17h30min.

Por favor, caso tenham outra sugestão me digam, pois é difícil escolher entre tantas opções.

Muito obrigado e parabéns novamente pelo site.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 03, 2012 9:59 am
Se estiver de carro, passe no Wal-Mart do centro de Cancun, os preços são praticamente dos Usa. Muito melhor que comprar nos shopping da rede hoteleira.

joeljunior2002 Mensagens: 4
Sex Ago 03, 2012 10:22 am
Obrigado Rodrigo, procuro por preços bons mesmo...

joeljunior2002 Mensagens: 4
Ter Ago 07, 2012 7:40 am
Gostaria de uma opnião também do moderador do Falando de Viagem, caso possível, para troca de experiências...
Caso alguém ja tenha ido e puder postar aqui algumas dicas ou críticas, eu agradeço.

Valeu pessoal!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 07, 2012 8:26 am
Acho que seu roteiro está bom. Eu gostei mais do Xel-Há do que do Xcaret.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio