Roteiro para Cancún com Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
angelicafontanari Mensagens: 13
Seg Dez 27, 2010 3:04 pm
Olá,

Sou nova aqui e gostaria de fazer uma viagem em julho/2011 com meu esposo para Cancún e Miami. Vocês poderiam me orientar quais as melhores opções de compra de passagem e hospedagem?

Amei o site e já anotei vááárias dicas!

Um abraço! Angélica :D
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 27, 2010 3:46 pm
Angélica,

Sobre passagens eu já te respondi no outro tópico. A melhor opção, ao meu ver, é na American Airlines, onde o trecho MIA-CUN não terá custo adicional. Você pode comprá-la pela Internet (mais barato) ou em uma loja própria da American Airlines (mais caro e dependendo da sua cidade poderá não haver). Se decidir comprar na Internet te ajudaremos no processo.

Sobre hospedagem, nós visitamos quatro hotéis, você já leu as resenhas? Recomendar um hotel, sem conhecer o perfil da pessoa e as condições financeiras, é muito difícil. Para começar você deve definir se quer um hotel all-inclusive ou não.

Aguardo seus comentários!

angelicafontanari Mensagens: 13
Seg Dez 27, 2010 3:54 pm
Nossa! Vcs são rápidos mesmo em responderem!!!KKKkkk
Então, pretendo ficar em um hotel sem all incluse, pois pretendo fazer alguns passeios que li aqui mesmo no site, inclusive, que ajuda em tanto vcs estão dando pra gente!!!!
Vendo os tópicos vi que dava pra conhecer os dois lugares, mas na verdade, Miami não dá muito né? Pois ficamos apenas quatro horas na cidade.... mas o destino desejado mesmo é Cancum... que lugar lindo... daí pensei, se der pra conhecer Miami, por que não? hahahahahah
Obrigada pela atenção!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 27, 2010 3:59 pm
Mas você pode ficar em Miami quantos dias desejar. Aconselho que na ida você vá direto para Cancún, fazendo apenas a conexão em Miami. E na volta fique alguns dias na cidade.

Se preferir, pode ir dirigindo até Orlando (hospedagem bem mais barata) ou Fort Lauderdale (apenas 30 minutos de Miami e também tem hospedagem mais barata).

Você define quantos dias quer ficar em Miami. O preço será sempre o mesmo!

Realmente não recomendamos um hotel all-inclusive. Há muito o que fazer em Cancún e nos arredores. A alimentação em Cancún é barata.

angelicafontanari Mensagens: 13
Seg Dez 27, 2010 4:06 pm
Obrigada pelas informações!!
Estarei conversando com meu esposo e tão logo volto para angariar novas dicas!
Um abraço

larissaimakado Mensagens: 2
Seg Jan 03, 2011 8:32 pm
Já estive em Miami algumas vezes e gostaria de passar uns 5 dias para fazer compras.
É melhor ir para Cancún antes ou depois?
Quanto tempo é recomendado ficar em Cancún?
Existe algum cruzeiro que faça esse trajeto Cancún-Miami?

Obrigada

larissaimakado Mensagens: 2
Seg Jan 03, 2011 8:32 pm
Obs: Pretendo ir no final desse mês, pelo dia 22 de janeiro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 03, 2011 9:15 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Larissa!

Se o seu voo for via Estados Unidos é melhor ir para Cancún antes. As compras serão feita sem Miami, então para evitar ficar carregando peso desnecessário é melhor que Miami seja a última parada.
Em Cancún, para aproveitar bem, uma semana é o ideal. Existem muitas atrações na cidade e nos arredores.

Até onde eu sei os cruzeiros vão até Cozumel somente. E esta é apenas uma das paradas. Eu acho que não é uma boa ideia fazer o cruzeiro.

angelicafontanari Mensagens: 13
Ter Jan 11, 2011 10:45 am
Olá!!
Estava vendo, estou no momento (isso vai aumentar ainda até julho) com 34.000,00 milhas no smiles...
Gostaria de uma orientação no sentido de:
- qual a melhor época para adquirir a passagem? ( Estou pensando em ir pela AA)
- Pelo que entendi, a troca das milhas pela passagem "One way" não dará para fazer aquela paradinha em Miami, né?? Hunnn.....

O que vcs me sugerem? Qual seria a melhor opção?
Desde já agradeço a ajuda e atenção! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 11, 2011 10:54 am
Para emitir Brasil-Estados Unidos, no Smiles, são necessárias 50 mil milhas, sendo baixa ou alta temporada.
A melhor época é na baixa temporada, evitando assim lugares cheios e preços caros.

Pelo Smiles não é permitido o stopover em Cancún. Eu emitiria a passagem para Miami e compraria o trecho interno, que é barato. Fiz isso ano passado e funcionou muito bem.

Para emissão com milhas antecedência é fundamental. Se deixar para em cima da hora provavelmente não conseguirá lugar.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio