Como acumular milhas no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
jaguar Mensagens: 5
Qui Jun 08, 2017 10:09 pm
Se alguém puder ajudar, em média são quantos pontos do victoria, para um trecho são Paulo -Lisboa, comprado com uns 90 dias de antecedência?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 08, 2017 10:13 pm
Voando TAP a ida e volta é 70K de economica. A depender da época do ano pode baixar até 35k ida e volta

viajandoNaMaionese Mensagens: 8
Qui Jun 08, 2017 11:05 pm
Amigo: como assim, "pontos mais dinheiro"?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 09, 2017 6:56 am
Na hora de fazer a transferência tem essa opção, de mandar mais pontos do que tem em conta, pagando a diferença em 12X.

Normalmente o preço compensa, sai bem mais barato do que comprar pontos ao preço cheio.

Como se fosse no Smiles and Money.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Sex Jun 09, 2017 7:41 am
@pauloleo,

O pessoal da Livelo percebeu que era mais barato e aumentou. Cada milha nessa opção custa R$ 0,04 aproximadamente agora. Pra quem precisa de um bom montante, ainda compensa com 100% de bônus. Mas não é mais barato que comprar os pontos avulso mais...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 09, 2017 9:05 am
jamesbond escreveu:@pauloleo,

O pessoal da Livelo percebeu que era mais barato e aumentou. Cada milha nessa opção custa R$ 0,04 aproximadamente agora. Pra quem precisa de um bom montante, ainda compensa com 100% de bônus. Mas não é mais barato que comprar os pontos avulso mais...
Aumentou um pouco mesmo, mas ainda vale a pena com 100% de bônus, principalmente para a TAP.

Mas ainda é mais barato sim, comprar pontos sem promoção custa 0,07.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 09, 2017 10:46 am
Olá pauloleo,

Pedimos para desativar o quote em suas mensagens. Use a opção de resposta rápida (usando o Tapatalk essa função precisa ser habilitada às vezes). Obrigada :)

jaguar Mensagens: 5
Sex Jun 09, 2017 9:48 pm
LMBJR escreveu:Voando TAP a ida e volta é 70K de economica. A depender da época do ano pode baixar até 35k ida e volta
Valeu @LMBJR Imagem

RCHRD Mensagens: 56
Sex Jun 09, 2017 9:52 pm
@jamesbond

Com a promoção de 50% do livelo para quem é do clube 7000, isso significa que as milhas saem a 0,02 centavos, correto?

É um bom preço ou me engano? - ou estou viajando na maionese mesmo?rs

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 09, 2017 11:52 pm
Ajudante escreveu:Olá pauloleo,

Pedimos para desativar o quote em suas mensagens. Use a opção de resposta rápida (usando o Tapatalk essa função precisa ser habilitada às vezes). Obrigada :)
A reposta rápida está habilitada nas configurações mas mesmo assim não consigo tirar esse quote. Toda vez tenho que ficar apagando manualmente. Se alguém souber me explicar melhor eu ficaria muito agradecido.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio