TAP Miles&Go: o programa de fidelidade da TAP Air Portugal
- baran Mensagens: 10215
Ajudante, obrigado. Referia-me ao que o Gabriel escreveu dia 10/1 neste tópico. Pelo visto ainda não foi oficializado.
-
julyfsa
Estava em outro tópico falando da TAP e me lembrei..
A taxa de combustível camuflada não está sendo cobrada.
Agora:
Portugal - Taxa de Segurança (PT) EUR 8,71
Portugal - Despesas de Serviço de Passageiros (YP) EUR 15,06
Brasil - Taxa de embarque (BR) EUR 32,59
Total EUR 56,36
A taxa de combustível camuflada não está sendo cobrada.
Agora:
Portugal - Taxa de Segurança (PT) EUR 8,71
Portugal - Despesas de Serviço de Passageiros (YP) EUR 15,06
Brasil - Taxa de embarque (BR) EUR 32,59
Total EUR 56,36
-
HistoriadorCarioca
Isto se iniciando o vôo pelo Brasil, no caso !!! ... Saindo de lá, em Portugal, ainda é cobrada sim !!!
De qualquer forma, menos mal, não é !!!
De qualquer forma, menos mal, não é !!!
- baran Mensagens: 10215
Dito e feito: agora os cartões Porto Seguro enviam pontos para o Victoria.
E eu ainda tinha esperanças de que fosse o Banco do Brasil o novo parceiro...
E eu ainda tinha esperanças de que fosse o Banco do Brasil o novo parceiro...
- remylebeau Mensagens: 572
E ainda estão dobrando os pontos promocionalmente! Pena que zerei meu estoque da porto [DISAPPOINTED FACE]
-
lalkmim
E está rolando promoção de 50% de desconto na tabela dos voos TAP do Victoria. Brasil x Portugal (ida e volta) por 35 mil milhas. Em business sai por 50 mil. Para outros lugares da Europa sai 40/55, respectivamente.
Quem tem cartão Porto Seguro consegue fazer ida e volta para Portugal por 17.500 na econômica e 25 mil na executiva. É a melhor promoção que eu vejo em muito tempo entre todos os programas de milhagem.
Quem tem cartão Porto Seguro consegue fazer ida e volta para Portugal por 17.500 na econômica e 25 mil na executiva. É a melhor promoção que eu vejo em muito tempo entre todos os programas de milhagem.
-
ironfire
Amex fez exatamente igual no final do ano, tb combinado com 50% de desconto da tap
-
lalkmim
@ironfire: achei que essa tivesse sido em meses diferentes, e não ao mesmo tempo como a atual.
- danield15 Mensagens: 216
Ótima promoção, espero que a Porto continue acrescentando novos parceiros, gosto muito do cartão deles, mas falta mais parceiros para transferências.