Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 19  »

Página 1 de 19 [ 186 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 27, 2015 7:38 am 
Administrador
Como acumular milhas no Victoria, da TAP

Site: http://www.tapvictoria.com

O Victoria é o programa de fidelidade da companhia aérea TAP Portugal. A adesão é gratuita e os associados podem acumular milhas de diferentes formas, não apenas voando com a TAP.

Por ser membro da Star Alliance, qualquer pessoa poderá escolher o Victoria para acúmulo de pontos ao voar com uma companhia aérea da aliança. Você pode voar Lufthansa, Copa Airlines ou Avianca, por exemplo, solicitando que as milhas sejam enviadas ao Victoria.

Sugerimos a leitura: Aliança Aérea Star Alliance

Outro excelente método para acumular milhas é o seu cartão de crédito. Você faz compras, gera pontos e depois poderá transferir para o Victoria, somando com outras milhas que você já tenha.

Atualmente os seguintes bancos transferem pontos para o Victoria:
- Santander.
- Bradesco.
- American Express.
- HSBC.
- Itaú.
- Safra.
- CAIXA.
- PanAmericano.

Para mais informações acesse: http://www.tapvictoria.com/br/AcumularMilhas/CartoesDeCredito

Hoje a TAP oferece mais de 80 frequências semanais entre o Brasil e Lisboa. E de Lisboa tem excelentes conexões para mais de 50 destinos europeus.

A TAP opera em 12 cidades brasileiras:
- Brasília.
- Belo Horizonte.
- Belém.
- Campinas.
- Fortaleza.
- Natal.
- Manaus.
- Porto Alegre.
- Rio de Janeiro.
- Recife.
- São Paulo.
- Salvador.

Você também pode ganhar milhas em empresas parceiras do programa, como locadoras de automóveis, cruzeiros (parceria está disponível somente em Portugal), hotéis, Spas, atrações turísticas e muito mais! As informações detalhadas de cada parceiro podem ser consultadas no site.

A melhor forma de maximizar o acúmulo de milhas é:
- Voar sempre com a TAP ou com uma companhia aérea Star Alliance.
- Ter um cartão de crédito com boa conversão e que transfira para o Victoria.
- Ficar sempre ligado nas promoções, seja para transferência com bônus ou emissão com desconto.

Com as milhas você poderá emitir a tão desejada passagem aérea gratuita, que pode ser na Classe Econômica ou Classe Executiva.

Acumule milhas e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 27, 2015 2:37 pm 
Estou só esperando o Superbônus fazer uma promoção de 100% de bônus com a TAP para mandar meus pontinhos lá pra terrinha...
Claro, depois deles creditarem meus bônus triplo .... ;)
Agora eu fiquei mal acostumo... pra pegar o telefone e pedir pro Superbônus transferir meus pontos.. tem que pagar bônus de 100%... :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 27, 2015 3:24 pm 
O Victoria tem realizado boas ações aqui no Brasil.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 27, 2015 4:35 pm 
A última vez que peguei 100% do Superbônus para a TAP foi em 2011.

Houve outras edições depois disso?

Lembro-me de que recentemente outros cartões/bancos (Amex e Caixa?) fizeram promoções de mesma monta, mas do Santa já tem tempo. Ou não?

Bem que podiam nos alegrar, hein! 100% já, para a TAP ou para a Iberia, Santander!!! Hehehe...

Se bem que hoje, pela merrequinha que tenho na TAP, acho que eu iria de Iberia mesmo...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 27, 2015 4:39 pm 
Além disto, acho que a TAP as vezes faz promoção de emissão com 50% de desconto em milhas...
Aí, seria tudo de bom.... +100% de bônus com -50% de qtd. para emissão = 25% do valor original...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 28, 2015 1:56 pm 
Essa promoção tem ocorrido, acho que, para a primeira quinzena de dezembro e a partir da segunda quinzena de janeiro, até fevereiro (sem Carnaval), não?

De toda sorte, eu não curto muito não por ser inverno. Apesar de todos os "apesares", na Europa, prefiro encarar um verãozão mesmo. Eu até toparia uma estação de esqui, mas acho que meu povo não, logo acho que inverno realmente não vai rolar...

Mudando de assunto... a pergunta que não quer calar: e a infeliz da taxa de emissão com milhas da TAP? Continua sendo cobrada? Alguém lembra quando ela passou a ser cobrada pela TAP? Qual o valor dessa taxa hoje? A última vez que emiti com o Victoria foi em jan/2012 para viagem em jul-ago/2012, logo não me lembro se a paguei, nem quanto teria sido...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 28, 2015 4:16 pm 
Se eu não estiver enganado, acho que está rodando na faixa de US$ 200.00....
Só vale a pena se for para executiva, ou pegar uma promoção de bônus com 100% e desconto de emissão com 50% ou ainda, servirem um Bacalhau ao Zé do Pipo à bordo.... :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 28, 2015 4:53 pm 
Sim, estão. Infelizmente.

Estava consultando GRU-OPO
Econômica 210€ e Executiva 240€
Se emitir os trechos separados sai ainda mais caro.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 30, 2015 1:34 am 
Pelo que sei essa taxa é só para voos operados pela TAP. Star Alliance não tem.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 23, 2015 8:23 am 
Alguem sabe quando a TAP vai permitir pontuar no Smiles? Vou fazer um voo em Maio/2015 e tinha certeza que poderia pontuar, porém ao consultar a compainha fui informado que por enquanto a parceria deles é restrita a emissão :(

Tópicos Relacionados      Respostas 
O cartão de supermercado, nível Platinum, que está conquistando quem gosta de acumular milhas aéreas

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 10:00 am Ajudante Ver última mensagem

16

Passagem emitida com milhas acumula milhas?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sáb Mar 28, 2020 2:04 pm fgtoledo Ver última mensagem

1

PDA acumula 100% mais milhas LATAM Pass/Smiles e 136% mais milhas no TudoAzul que outros cartões

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 9:59 am Ajudante Ver última mensagem

20

Como ganhar milhas sem viajar

em Dicas de viagem

Última mensagem Ter Jun 23, 2020 3:30 pm Beatriz Ver última mensagem

3

O Clube Smiles gera milhas qualificáveis?

em Smiles

Última mensagem Seg Mai 04, 2020 4:52 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: