Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Victoria

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 24 mensagens ] 

Título: Re: Nova tabela de resgate de passagem aérea com milhas no Victoria da TAP
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 15, 2018 9:52 pm 
Eu tinha absoluta certeza que isso iria ocorrer....a partir do momento em que a Azul/David comprou a TAP...
Era só observar a "tática" do TudoAzul....marketing One Seven One....
Na verdade, quem começou com a tabela flutuante no Brasil foi o TudoAzul... e não o Smiles....na verdade o FDV sempre criticou o TudoAzul justamente por não ter tabela de resgate... a quantidade é de acordo com a cara do freguês...
Aí, ambos abriram uma disputa pra ver quem vencia a "Corrida Maluca" usando tática do Dick...
Serve o ditado do sábio Confucio:

"Aquele que guarda seus pontos no cartão, não vê suas milhas serem jogadas no chão e só transfere pro programa quando tem promoção que seja casada com a emissão"...Oss!!!

Título: Re: Nova tabela de resgate de passagem aérea com milhas no Victoria da TAP
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 16, 2018 12:18 pm 
Ainda bem que aproveitei a promoção da Avianca e coloquei minhas milhas e emiti ida e volta para os USA por 70.000 pts.

Não foi uma ótima, mas foi bem legal. E olha que pensava em botar pontos no programa da TAP, agora nem pensar.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 19, 2018 11:49 am 
Acabei torrando as minhas milhas (120k) para emiitir executiva com a Swiss para a Europa. Preferia Lufthansa, mas a disponibilidade de assentos premium para emitir com milhas é péssima.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 19, 2018 12:02 pm 
Mafio...
Se não me engano, a Lufthansa só libera os assentos de executiva (este eu tenho dúvidas) e first (este eu tenho certeza) uma semana antes do voo...
Mas, aí, ela libera todos os assentos que estiverem sobrando...
Eu já testei isso várias vezes pelo Lifemiles... e no caso da first, tenho certeza.. mas executiva não lembro se realmente era só na semana antes...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 19, 2018 2:19 pm 
@zardox

Pra executiva eu acho que não segue essa lógica, pois eu vi disponibilidade em alguns dias, mas era muito raro, do tipo um ou dois dias por mês.

De qq forma, não daria para arriscar esperar até uma semana antes da viagem, e agora eu vi uns reviews comparando as duas companhias, a diferença é bem pouca. Era mais mesmo pra poder voar no 747.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 19, 2018 2:27 pm 
Mafio...
Com certeza não dá para esperar mesmo..
É que ano passado eu emiti passagens para Portugal pelo Smiles/TAP, para voarmos em julho...
E, na semana anterior ao voo, eu ia pesquisar para voar pela Lufthansa, fazendo GIG=>FRA=>LIS, em first, no 747-800...
Eu quero voar de 747 antes dele entrar em extinção...para mim é o avião mais icônico de todos os tempos....
Acabou que, por compromissos meu, esposa e filha, tive que cancelar o TAP e não pudemos viajar...mas, dei uma pesquisada em tinham 3 assentos em first na semana que iríamos...(consultei pelo Lifemiles)...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 19, 2018 2:46 pm 
Essa regra é de first. Exe liberam antes.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 20, 2018 2:57 pm 
TAP não está permitindo mais marcar assentos gratuitamente? viewtopic.php?f=223&t=15666

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 21, 2018 8:15 pm 
Valores atualizados. TAP enviou uma errata hoje. Só mudou o valor em dólares (o valor em milhas continua igual).

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 21, 2018 8:20 pm 
E mudou para aumentar!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Victoria da TAP aumenta (de novo) a sua tabela para resgate de passagens aéreas

em Victoria

Última mensagem Qui Ago 09, 2018 9:33 am remylebeau Ver última mensagem

9

É confiável comprar passagem aérea no MaxMilhas, Hot Milhas e 123 Milhas?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Mar 27, 2019 4:16 pm baran Ver última mensagem

4

Tabela de resgate do Programa Amigo na Star Alliance passa a ser flutuante

[ Ir para página: 1, 2 ]

em AMIGO

Última mensagem Ter Nov 20, 2018 6:31 pm Einstein Ver última mensagem

11

Como comprar a passagem nacional junto com a passagem aérea internacional

em Companhias aéreas

Última mensagem Qua Dez 19, 2018 11:20 am GabrielDias Ver última mensagem

2