Victoria da TAP aumenta (de novo) a sua tabela para resgate de passagens aéreas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 06, 2018 9:39 am
Imagem

No dia 22 de fevereiro, os valores para utilização de milhas para viajar em voos operados pela TAP foram atualizados. Agora, nova mudança foi anunciada, a partir de 3 setembro de 2018. Os valores mostrados abaixo são por trecho.

Leia também: O que você precisa saber para começar a acumular milhas

Emissão com milhas

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NovaVictoria1.jpg]Passagem aérea com milhas

Emissão com milhas + dinheiro

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NovaVictoria2.jpg]Passagem aérea com milhas + cash

Upgrade com milhas

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NovaVictoria3.jpg]Valores para solicitação de upgrade com milhas

Clique aqui para baixar o PDF com a tabela atualizada.

Com duas mudanças em tão pouco tempo, além da péssima franquia de bagagem e da cobrança alta para a marcação de assentos, a TAP, junto com seu programa de fidelidade, está pouco atraente.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Boa viagem!

E você, costuma viajar com a TAP? O que está achando das mudanças? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 06, 2018 11:11 am
Assim como o Smiles só nos faz chorar, o Victoria dá um sentimento de perda para seu associado...
Ainda bem que o Amigo, por enquanto, não virou "amigo da onça".... ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 06, 2018 11:57 am
TAP está piorando consideravelmente. Até onde eu sei, é a única que não oferece bagagem na tarifa promocional. Fora os valores para marcar assentos, que são surreais. O Victoria, que já teve excelentes oportunidades, agora está se perdendo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 06, 2018 12:32 pm
Tudo que o David Neeleman fez na Azul/TudoAzul, ele está fazendo igual na TAP...
Não por outra o TudoAzul conseguia uma façanha que não é pra qq um:
Se o pior programa de fidelidade de cia. aérea no Brasil...pior do que o Smiles é de tirar o chapéu..
Pelo visto, agora ele quer alcançar "voos mais altos" e transformar o Victoria no pior programa de fidelidade do mundo...
Não acho errado um empresário gostar de ter lucros astronômicos, num setor onde se tem possibilidade de ter concorrência... é uma decisão pessoal...o risco de "vender vento" pra "político honesto" é dele...
Só acho esquisito o cara fazer isso, ter um troço que se chama de "programa de fidelidade", e achar que as pessoas vão ficar batendo palmas cada vez que ele aumentar a tabela de resgates e sem abandonar o programa em massa...
Nós assistimos ele construir um império no setor aéreo muito rapidamente.. o cara tem cases de sucesso, mas, não faz muito tempo um outro "mago do empreendedorismo" fez algo similar....
A par do % desviado e que estão em algum lugar do planeta e ninguém sabe onde, o resto, ele perdeu tudo... até a peruca...
É uma "lei" da física: tudo que sobe, desce...

JPSAL Mensagens: 778
Ter Ago 07, 2018 10:56 pm
Cada vez mais acho que o melhor programa do Brasil é o amigo.

EUA é 30.000 pontos, Europa é 50.000 na Star Alliance e pronto, acabou. As regras são claras e você se ajusta. Não sei nem por que estou falando isso aqui, vai que as pessoas descobrem o quanto o Amjgo é mehor e estragarm o programa.

A TAP está querendo brigar com a Smiles para ver quem é a mehor em destruir programas de fidelidade...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 08, 2018 9:00 am
E, além disto, com o Amigo você ainda consegue maximizar os pontos do cartão de crédito, aproveitando a transferência com bônus.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 08, 2018 9:12 am
Sim...
De 70 até 120%...
Hoje em dia, é um único programa brasileiro que salva..
Ressalva apenas do sistema/site deles... que é de arrancar os cabelos...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 08, 2018 12:06 pm
Problema do Amigo é conseguir emitir.

Victoria morreu

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 09, 2018 2:00 am
Mataram um programa que ja foi um dos melhores.

E por falar em Victoria, ainda cobram a maldita taxa de combustivel?

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Ago 09, 2018 8:33 am
Realmente o programa piorou muito. Uma pena pois a TAP é a única opção para voar de Campinas (VCP) para Portugal.
Ainda bem que tomei a decisão de liquidar as milhas lá antes da alteração da tabela de parceiros que ocorreu em fevereiro. Foi quando emiti meu primeiro open jaw, e também primeiro bilhete em business em todos trechos: GRU x ZRH - AMS x VIE - VIE x ZRH x GRU
Tudo por 115k por passageiro. Voos Swiss e um trecho interno da Austrian.

Agora acho que o programa só serve pra emitir economia para Canadá/USA/Havaí.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio