Santander: Pontos em dobro na transferência para a TAP

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
adailton Mensagens: 3
Qua Jun 22, 2011 10:30 pm
Tenho um cartão do platinum do santander com mais de 90mil bonus mas não recebi o encarte da promoção. Tem mais alguém que não recebeu o encarte da promoção?

Romulo Mensagens: 2
Qua Jul 06, 2011 12:15 pm
Adailton, acho que posso ajudá-lo. Fiquei sabendo da tal promoção “Milhas em Dobro Victoria TAP” e resolvi entrar em contato com a Central de Cartões, a atendente foi extremamente solicita e leu todo o regulamento da promoção para mim. Pelo que entendi, a promoção atende especificamente dois públicos alvos, sejam eles: 1º Clientes Van Gogh portadores do cartão Platinum (ou superior), com mais de 35.000 pontos no programa superbônus, e 2º Clientes Van Gogh, cartão Platinum, com mais de 25.000 pontos. Para o 1º grupo a habilitação da promoção seria automática, para o 2º seria apenas àqueles que receberam a “famigerada” Mala-direta. Como estou no 2º Grupo também não recebi, mas expus a minha indignação devido tal segregaçao. Caso eles não voltem atrás, irei encerrar a minha conta, pois realmente, depois que o Santander assumiu, o serviço está deixando muito a desejar. Ficarei com o HSBC Premier que está me atendendo muito bem!

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jul 06, 2011 12:23 pm
Oi Romulo,

sou cliente Van Gogh e tenho o mastercard black e o platinum style. A informacao que a promocao eh automatica nao procede. Vale somente para quem recebeu a mala direta, por criterios que ninguem soube falar.
Cancelei meu cartao platinum devido a isso; nao cancelo o outro, pois na minha opiniao eh o melhor cartao do mercado, mas tambem registrei minha indignacao sobre o assunto, inclusive via ouvidoria, mas ainda nao obtive resposta.Quando chegar, compartilharei com voces.
Abcs,
Fabio

adailton Mensagens: 3
Qua Jul 06, 2011 2:48 pm
Tenho um cartão platium do REAL/SANTANDER mas não me informaram nada no call center. Já liguei duas vezes lá e me falaram pra esperar o encarte chegar em casa.

Romulo Mensagens: 2
Qua Jul 06, 2011 3:21 pm
adailton escreveu:Tenho um cartão platium do REAL/SANTANDER mas não me informaram nada no call center. Já liguei duas vezes lá e me falaram pra esperar o encarte chegar em casa.
Adailton, eles me disseram isso também, só que depois de muito insistir, a atendente me disse para eu "esperar a próxima promoção, pois dessa eu não poderia participar já que não tinha recebido a "mala-direta".

Gostaria que esse assunto fosse divulgado aos quatros cantos, pois é uma total falta de respeito com o cliente! Como já disse, depois que o Santander assumiu o Banco Real, tudo piorou!

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jul 06, 2011 4:13 pm
Eu havia me queixa, na verdade, no SAC via internet. Liguei na ouvidoria, pois nao havia tido resposta do SAC. A atendente disse-me que o Dpto de negocios me respondeu falando que a promocao era para um perfil especifico de clientes e que eu nao me encaixava, era para eu aguardar outra e aih eu receberia por mala direta. Insisti para receber mais informacoes, achava que o Santander falhava com o cliente com promocoes para somente alguns deles, disse a ela que eu havia inclusive cancelado o cartao platinum devido a isso e que deveriam ter vergonha do lema do Santander na internet que eh ''banco dos juntos'' ao destratar e desrespeitar os clientes. Quando tiver resposta, coloco aqui.
Abcs

adailton Mensagens: 3
Qua Jul 06, 2011 6:59 pm
Pois é, tenho um movimento mensal de mais de 13mil no cartão. Esse mês a fatura veio 21mil. Se não for incluido nessa promoção desse mês vou procurar um outro cartão que não seja do "Banco do Justo"

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 06, 2011 7:34 pm
A minha tambem vem bem alta todo mes mas pelo jeito nao alta o bastante para eles . To no time dos esquecidos tambem

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Dez 03, 2015 12:51 am
Uma boa notícia no apagar das luzes, hein !!!

A se contar do dia 01 / 12 / 2015 e até o dia 07 / 01 / 2016 temos uma promoção das MILHAS EM DOBRO para quem vier a se resgatar os pontos do programa SANTANDER ESFERA para o programa TAP VICTORIA e isto antes do encerramento desta parceria entre este banco a esta companhia aérea, no caso !!!

No mais, creio eu que o "link" colacionado ao final nos diz o que precisamos saber acerca disto, não é !!!

Enfim, é isto !!!



http://www.flytap.com/Brasil/PTBR/Victoria/promocoes-e-destaques/santander-brasil" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 05, 2015 8:45 am
De fato uma excelebte embora efêmera notícia ligando TAP e Santander.

Desde que o consórcio assumiu já tivemos está baixa!





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio