Santander: Pontos em dobro na transferência para a TAP

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
legal03 Mensagens: 136
Seg Jun 13, 2011 11:35 pm
Santander: Pontos em dobro na transferência para a TAP

Recebi hj pelos Correios um encarte do Santander onde se divulga a promoção de milhas em dobro na transferência de pontos para o Victoria, programa de fidelidade da TAP.

Como ganhar?

Entre 15/06/2011 e 15/07/2011, use a partir de R$ 5.770,00 em compras e pagamentos de contas com seus cartões de crédito Santander (somatório de gastos válido exclusivamente na função crédito, em todos os cartões Santander sob sua titularidade. Serão considerados gastos em compras nacionais, internacionais e pagamentos de contas com os cartões de crédito titular ou adicional).

Como resgatar?

Entre 15/08/2011 e 31/08/2011, entre em contato com a Central de Atendimento Santander - opção SuperBônus, informe o código F021825 e resgate o seu bônus para o Programa Victoria da TAP.

Parece ser uma ótima promoção. É como fazer ida e volta pelo preço só da ida.

A rota Brasil - Portugal sai por 35 mil milhas (17,5 mil pontos Santander na promoção) cada trecho na econômica e 50 mil milhas na executiva (ou 25 mil pontos Santander).

Para os demais destinos da TAP (Europa e África), cada trecho na executiva sai por 55 mil milhas. Não sei quanto sairia na econômica nesse caso.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jun 13, 2011 11:42 pm
Excelente mesmo! A TAP sempre está realizando boas promoções!

FabioTT Mensagens: 147
Ter Jun 14, 2011 9:03 pm
legal03:
os pontos que podem ser transferidos em dobro sao exclusivamente os adquiridos nesse periodo?
Obrigado,
fabio

legal03 Mensagens: 136
Ter Jun 14, 2011 9:08 pm
Fabio,

o encarte não foi muito claro neste ponto.

Há um campo onde se diz que vc pode transferir quantos pontos quiser. Daí, eu entendi que podem ser transferidos mesmo os pontos que foram adquiridos fora do prazo da promoção e que as regras para o período da promoção são apenas um requisito a ser cumprido para ter o direito às milhas em dobro.

Abs,

Leandro

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jun 14, 2011 9:15 pm
CUIDADO PESSOAL.

Analisei bem esta oferta há alguns dias, e vejamos:
1) O mínimo para se voar TAP é 80.000, porém a maioria das trocas é com 110.000 - tipo se tiver 10 vôos na semana, apenas 1 será de 80.000.
2) Em simulações, consegui voo para Europa apenas para Março do ano que vem, ou seja, prepare-se para o Stress.

Cheguei a conclusão que eu não vou participar desta promoção.

Abraços,

Bruno

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 14, 2011 9:27 pm
Não consegui achar nada a respeito no site do Victoria.

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jun 15, 2011 8:51 am
Oi Leandro,

daqui uns dias entrarei em contato na superlinha e escrevo o que descobrir.

Oi Bruno,

descrevi um pouco a saga para emitir 2 passagens atraves do Victoria-Tap no topico a seguir http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=969&start=40" onclick="window.open(this.href);return false;
Voce fez a simulacao pelo proprio site do Victoria? Como eu escrevi no topico, parece-me que alguns atendentes nao sao muito preparados ou dispostos. Essas 2 passagens que eu emiti, sao fruto da primeira promocao de milhas em dobro da Tap com o santander, assim, consegui com 110 mil lilhas emitir 2 passagens para executiva a Madri no Carnaval. De certa forma, para mim eh relativamente facil programar minhas viagens com grande antecedencia, assim, a promocao acaba valendo a pena.

Abcs,
Fabio

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jun 15, 2011 9:18 am
Bruno,

Procurando assentos pelo site da ANA para emissao de bilhetes-premio, sendo possivel emitir passagens com milhas da Tap, encontrei assentos disponiveis da Continental para NY (EWR) em classe economica indo 1/12 e voltando 8/12.
Se o destino for Paris, nas mesmas datas, tem ida em economica no Tap 082 que sai de GRU as 18 h e tem ida em economica ou executiva no Tap 096 que sai de GRU as 23 e 15. Nas pernas para Orly, tem executiva e economica. Tem economica com a Tam indo do GIG para CDG em Paris.
Quanto a volta, tem em executiva pela Tam JJ 8101 direto para GRU ou direto para GIG ou pelos 2 voos da Tap para Gru. Em economica, somente para Campinas com a Tap.
Para Londres, tambem tem nessas datas assentos em economicaa na ida pela Tam e nas classes executiva e economica na volta pela Tam ou Tap.

Abcs,
Fabio

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jun 15, 2011 3:06 pm
Liguei na superlinha e me diseram que eh necessario receber a cartaq com o codigo pessoal. Reclamei que essa promocao nao eh transparente por nao saber se receberei a tal da carta.
Meio que desconversaram, dizendo que comecou hoje e que devo receber.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio