NJunior, consigo fazer, por exemplo, GRU-ZRH(stop)-NYC(destinofinal)-GRU?
Seria tarifado por 90k ou 120k em executiva?
Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go
- LMBJR Mensagens: 11168
Estou atento a isso @NJunior. 99% das opções possíveis foram voando Azul no primeiro trecho seja para Recife, Salvador ou VCP de onde pegaria TAP para Lisboa e de lá outro vôo para Dusseldorf.
Apenas um vôo saia Avianca o que autorizaria pegar Swiss.
Acho que a opção mais interessante pela Azul-TAP seria a que voa Azul até Portugal pois parece que a executiva da Azul seria "melhorzinha" que a TAP.
Apenas um vôo saia Avianca o que autorizaria pegar Swiss.
Acho que a opção mais interessante pela Azul-TAP seria a que voa Azul até Portugal pois parece que a executiva da Azul seria "melhorzinha" que a TAP.
- NJunior Mensagens: 150
@LMBJR
Uma forma para vc tentar checar outras opções usando AVIANCA de AJU/GRU seria vendo separado os trechos.
Veja os horários dos voos com disponibilidade de GRU/DUS no site da UNITED (desta forma vc vai fugir da maioria dos voos que aparece com a AZUL).
Quando achar algum que te atenda e tenha no MÁXIMO 1 conexão, 2 trechos ao todo, vc verifica apenas o trecho AJU/GRU com a AVIANCA. Se tiver algum voo que atenda, de tempo de conexão, você pode tentar esta combinação por telefone com a TAP VICTORIA.
Nem sempre consegue, mas já consegui várias vezes desta forma.
Mas é bem provável que vc tenha que ir direcionando o atendente da TAP VICTORIA quando ele for pesquisar.
Pede a consulta direta: AJU/DUS e se não achar, vc pede para ver se por acaso não teria voando da forma que vc viu...
Ai vc informa as conexões que vc viu. MAS não fale que viu no site da UNITED pois ai eles dificilmente checam, pois vão alegar que a disponibilidade varia de cia para cia.
A dica é falar que viu com outro atendente da TAP VICTORIA antes e que esta ciente que pode ter acabado, MASSSS talvez ainda tenha.
Sempre fiz assim e consegui em 99% das vezes.
Os lugares costumam "surgir" assim...
Uma forma para vc tentar checar outras opções usando AVIANCA de AJU/GRU seria vendo separado os trechos.
Veja os horários dos voos com disponibilidade de GRU/DUS no site da UNITED (desta forma vc vai fugir da maioria dos voos que aparece com a AZUL).
Quando achar algum que te atenda e tenha no MÁXIMO 1 conexão, 2 trechos ao todo, vc verifica apenas o trecho AJU/GRU com a AVIANCA. Se tiver algum voo que atenda, de tempo de conexão, você pode tentar esta combinação por telefone com a TAP VICTORIA.
Nem sempre consegue, mas já consegui várias vezes desta forma.
Mas é bem provável que vc tenha que ir direcionando o atendente da TAP VICTORIA quando ele for pesquisar.
Pede a consulta direta: AJU/DUS e se não achar, vc pede para ver se por acaso não teria voando da forma que vc viu...
Ai vc informa as conexões que vc viu. MAS não fale que viu no site da UNITED pois ai eles dificilmente checam, pois vão alegar que a disponibilidade varia de cia para cia.
A dica é falar que viu com outro atendente da TAP VICTORIA antes e que esta ciente que pode ter acabado, MASSSS talvez ainda tenha.
Sempre fiz assim e consegui em 99% das vezes.
Os lugares costumam "surgir" assim...
- LMBJR Mensagens: 11168
Kkkkk valeu a dica de como abordar @NJunior! Vou analisar os trechos em sí também. Obrigado
- NJunior Mensagens: 150
@joaomello
Poder pode, mas será cobrado trecho a trecho, pois são 2 regiões distintas.
Neste exemplo seu seria cobrado as 2 passagens:
- GRU-ZRH - 120.000
- ZRH-NYC - 90.000
Veja na regra:
"Posso sobrevoar várias zonas até chegar ao meu destino?
Sim, pode. No caso de pretender chegar ao seu destino através de uma zona-prémio mais distante, as milhas necessárias serão cobradas por somatório de zona-prémio de acordo com os segmentos de voo reservado. "
Poder pode, mas será cobrado trecho a trecho, pois são 2 regiões distintas.
Neste exemplo seu seria cobrado as 2 passagens:
- GRU-ZRH - 120.000
- ZRH-NYC - 90.000
Veja na regra:
"Posso sobrevoar várias zonas até chegar ao meu destino?
Sim, pode. No caso de pretender chegar ao seu destino através de uma zona-prémio mais distante, as milhas necessárias serão cobradas por somatório de zona-prémio de acordo com os segmentos de voo reservado. "
- joaomello Mensagens: 3029
Putz, pensei que teria uma US nisso... rsrs
Mas pensando bem, não deveriam cobrar o trecho? GRU-ZRH-NYC (60k) e NYC-GRU (45k)?. Porque embora só seja permitido emitir ida e volta, ele entende os dois trechos de forma separada, como o Fabio mostrou tarifarem first diferente de business na mesma passagem. Só uma analogia, sei que são questões diferentes.
Mas pensando bem, não deveriam cobrar o trecho? GRU-ZRH-NYC (60k) e NYC-GRU (45k)?. Porque embora só seja permitido emitir ida e volta, ele entende os dois trechos de forma separada, como o Fabio mostrou tarifarem first diferente de business na mesma passagem. Só uma analogia, sei que são questões diferentes.
Antigo "vesuvio0559"
- ClauSog Mensagens: 191
NJunior muito boas as dicas do site da United e como ir direcionando a atendente.
Pessoal se alguém puder me ajudar, eu ainda tenho duas dúvidas, de iniciante no mundo das milhas, são elas:
1- a quantidade de milhas que aparece na pesquisa dos voos no site da United 'e a mesma que será cobrada se eu comprar a passagem pela Tap/victoria usando a Star Alliance?
2- para crianças de 6 e 8 anos, o preço da passagem em milhas 'e o mesmo de um adulto ou tem um desconto? As passagens da TAP parecem que tem 50% de desconto, certo? E das outras companhias como Copa ou Air Canadá, você sabe?
Obrigado
Pessoal se alguém puder me ajudar, eu ainda tenho duas dúvidas, de iniciante no mundo das milhas, são elas:
1- a quantidade de milhas que aparece na pesquisa dos voos no site da United 'e a mesma que será cobrada se eu comprar a passagem pela Tap/victoria usando a Star Alliance?
2- para crianças de 6 e 8 anos, o preço da passagem em milhas 'e o mesmo de um adulto ou tem um desconto? As passagens da TAP parecem que tem 50% de desconto, certo? E das outras companhias como Copa ou Air Canadá, você sabe?
Obrigado
- LMBJR Mensagens: 11168
@ClauSog:
1- Não. A quantidade apontada no site da United é o quanto a United pede. O valor do Victória segue a tabela Victória.
O site da United é apenas uma referência por explicar bem os vôos possíveis e cias aéreas.
2- o desconto de 50% sobre a tarifa normal e 45% sobre promocionais para crianças é exclusivo para usar pontos Victória usando TAP. Achei esse um grande diferencial do Victória para quem tem e viaja com a família
1- Não. A quantidade apontada no site da United é o quanto a United pede. O valor do Victória segue a tabela Victória.
O site da United é apenas uma referência por explicar bem os vôos possíveis e cias aéreas.
2- o desconto de 50% sobre a tarifa normal e 45% sobre promocionais para crianças é exclusivo para usar pontos Victória usando TAP. Achei esse um grande diferencial do Victória para quem tem e viaja com a família
- ClauSog Mensagens: 191
LMBRJ muito obrigado pelas respostas, me ajudaram a começar me planejar. Obrigado.
- LMBJR Mensagens: 11168
Uma coisa que notei é que se a pesquisa for com mais de três meses de antecedência não aparecerão vôos O6 Avianca Brasil. Mesmo no site da Avianca parece não aparecer previsão de vôos para bilhetes prêmio com mais de três meses de antecedência.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante