Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Mai 23, 2015 10:34 am
Para ganhar 30 mil milhas, assinatura da Veja + Exame por dois anos. Custo de R$-1.738,80.
Recebe-se ainda uma agenda, caneta e porta passaporte.
Assinando as duas direto no site da Editora Abril sai por R$-1.389,60.

Assim temos 30 mil milhas por R$-349,20, ou seja, R$-0,01164 por milha.

Termos e Condições:
• Oferta válida até 15/06/2015 somente através deste hotsite ou enquanto durarem os estoques dos brindes.
• Promoção válida apenas para uma nova assinatura feita por um participante do programa Victoria.
Caso o titular da assinatura seja diferente do titular do cartão Victoria, as milhas NÃO serão creditadas.
• Promoção válida somente para assinaturas feitas com pagamentos a PRAZO. Pagamentos à VISTA não dão direito à milhas.
• Pagamento com cartão de crédito ou por débito em conta.
• As milhas serão creditadas em até 50 dias após a confirmação do pagamento da 2ª parcela da assinatura.
• Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação neste hotsite.
• O brinde será enviado após o pagamento da 2º parcela da assinatura.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 06, 2015 5:32 pm
A promoção voltou só que agora são apenas 25k em milhas. E não tem os brindes como agenda, caneta e nem porta passaporte.

Também há promoção de aquisição de passagens com Milhas por 50% dos pontos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 16, 2016 1:26 pm
Estão dando o dobro de milhas se enviar pontos dos cartões...

Exclusivo para Clientes Victoria participantes dos programas de fidelidade do Itaucard, Membership Rewards da American Express®, HSBC, Banco Safra, Porto Seguro e Banco PAN.

Até dia 27/06...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 16, 2016 1:28 pm
Estão dando o dobro de milhas se enviar pontos dos cartões...

Exclusivo para Clientes Victoria participantes dos programas de fidelidade do Itaucard, Membership Rewards da American Express®, HSBC, Banco Safra, Porto Seguro e Banco PAN.

Do dia 20 até 27/06...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 16, 2016 1:28 pm
E começa dia 20!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 16, 2016 1:29 pm
Vlw... vou editar nos outros locais..

ClauSog Mensagens: 191
Qui Jun 16, 2016 3:39 pm
Zardox, você acha esta transferencia em dobro uma boa para quem pretende viajar a Portugal no futuro? Eu pergunto isto pois eu nunca viajei TAP, será que tem uma "pegadinha" tipo a taxa de conveniência da Azul?

Uma vez eu soube que a passagem de crianças pela Tap com milhas custa a metade das milhas de uma passagem de adulto, alguem sabe se isto ainda continua?

Obrigado a todos

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 16, 2016 4:09 pm
Vale a pena para voar Star Alliance

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 16, 2016 4:24 pm
Veja bem... a TAP tem uma longa tradição de dar descontos em milhas em promoções...
Se mantiverem a tradição, pode ser uma excelente opção...
Além do mais, se vc voar pela Star, uma viagem para a Europa sai em 180.000 milhas, mas com 100% de bônus, fica por 90.000 pontos no cartão... e se a própria TAP fizer a promoção, uma executiva sairia muito barato...
Se eu tivesse pontos suficientes para emitir, pelo menos, passagem para minha solução, eu enviava na hora..
Minha solução = 5 pessoas da minha família... solução sua = qtde. para sua família viajar ou vc e seu conjugue...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 16, 2016 4:31 pm
Viaja sozinho zardox... Mochilão na europa... Você merece... hahahahaha

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio