Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 16, 2016 4:34 pm
joao....
Talvez a única viagem que eu faça sozinho seja o Egito... ki em casa ninguém curte... minha esposa até sacaneia... fala que eu vou visitar os "amigos" (múmias).. :lol: :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 16, 2016 4:35 pm
hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 16, 2016 9:03 pm
Impressão minha ou andaram aumentando a tabela de passagens com pontos do Victória?

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 9:33 am
Mesma tabela há muitos anos

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 9:55 am
Estive procurando RT e achando a 90k @joaomello e pelo que sabia era sempre 70k Brasil Portugal continental em econômica.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 9:58 am
A Tap pode variar, mas a tabela dos parceiros é a mesma.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 17, 2016 10:07 am
Parece que Cabral usou menos milhas náuticas para conhecer as "Índias"... :lol: :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 10:08 am
@joaomello então você usa pontos Victória e viaja Star Alliance é isso?

É melhor que voar na própria TAP quando se vai para Europa?

Desculpa as perguntas mas estou investindo pontos na TAP, na Azul (que permite voar TAP para Europa) e Multiplus. Com a promoção de bônus de 100% na transferência para Victória da TAP pela primeira vez eu teria condições de emitir bilhetes prêmio por ela.

Vale mais apenas ir para Frankfurt por outra?

Para mim é mais fácil sair de SSA para LIS ou FRA e esse era um dos motivos da escolha pela TAP.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 17, 2016 10:10 am
LMBJR...
Se tiver condições de você voar Lufthansa pela Star, em first, dizem (eu nunca voei, mas já li muito) que é de outro mundo...
Ano que vem eu espero conseguir emitir, pelo Lifemiles, para voar para CDG ou LIS...via FRA...

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 10:16 am
LMBJR, eu pessoalmente ainda nunca usei a Tap, mas emite passagens de United para alguns amigos. Conheço um pouco do programa.

O primeiro ponto que considero, hoje, é que emissão que vale a pena é em classe superior. Não sei seu padrão, quantas milhas você tem, mas pra mim é o melhor custo x benecífio. E sim, nem se compara voar tap com as outras companhias da Star. Você paga 100k roundtrip pra voar de tap e 120k nas outras companhias. As outras companhias: Lufthansa, Swiss, Turkish, AirChina. São as que me lembro agora para europa. As executivas são BEM superiores.

Zardox, isso é um pouco ilusão da first, porque 99% dos casos você tem que reservar com 14 dias de antecedência. Difícil pra maioria dos mortais montar uma viagem com 14 dias de antecedência. E como a Tap só emite ida e volta, tem que até a volta ser dentro desses 14 dias.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio