Privatização da TAP e possível mudança de regras

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
ficabem Mensagens: 6
Ter Out 09, 2012 5:34 pm
Como os foristas devem saber, a TAP está em processo de privatização, o qual não tem sido tão vantajoso como esperava o governo lusitano. No momento, possuo 260 mil pontos TAP, frutos de transferências dobradas de cartões de créditos do Brasil, e meu medo é perder esses pontos em caso de FALÊNCIA ou ter seu valor reduzido no caso de mudanças, sempre para pior, nas tabelas de resgate.

Meus planos iniciais, era utilizar essa milhagem para uma possível promoção de emissão com 50% dos pontos, como de tempos em tempos a cia promove. Parece, contudo, que tal promoção não vai sair este ano. Tenho, então, duas opções:

1) Emitir logo passagens para a Europa com data de voo no primeiro semestre do próximo ano. Caso a cia vá à falência, estou certo que as demais cias aéreas endossariam o bilhete.

2) Esperar que a promoção com 50% das milhas apareça novamente e economizar 100 mil pontos.

O que vocês acham?

dpalma Mensagens: 1891
Ter Out 09, 2012 7:18 pm
É como um jogo de poker. Eu emitiria logo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Nishan Mensagens: 1627
Ter Out 09, 2012 8:02 pm
Eu procuraria emitir pela Lufthansa só por garantia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 09, 2012 8:05 pm
Acho que ma promocao de 50% pode demorar a sair . Eu emitiria logo .
Mas deixo registrado que nao creio nem em uma falencia e nem numa mudanca radical de regras .

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Out 09, 2012 8:24 pm
Eu emitiria logo também. Não acho que seja hora de promoções.

bizRG Mensagens: 444
Ter Out 09, 2012 10:19 pm
A Avianca vai levar a TAP... Questão de tempo.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
ficabem Mensagens: 6
Qua Out 10, 2012 7:24 am
Obrigado pelas opniões, companheiros! Quem mais quiser palpitar sinta-se a vontade.

Cinthia Mensagens: 328
Qua Out 10, 2012 9:21 am
Tb emitiria logo. Se o destino for a Europa, emitiria pela Lufthansa.
Ano passado, consegui o voo de volta de Munique, pela Lufthansa, com menos de dois meses de antecedência, com milhas TAP. Bastante fácil mesmo.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 10, 2012 10:31 am
Apesar de reconhecer a LH como uma cia melhor , eu emitiria TAP mesmo , pois sao duas horas a menos de voo.
E , como ja disse , duvido muito que a TAP va parar de voar .

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 11:03 am
Eu emitiria logo pela LH... é mais seguro... pois se você observar, na Europa toda, o unico país que continua sólido é a Alemanha, que está sustentando a maior parcela de ajuda...
Quando uma Cia. Aérea apresentava problemas antigamente, às vezes os governos socorriam.. principalmente uma empresa do porte da TAP...
Só que o governo português, como de resto a maioria (não a totalidade) dos governos europeus estão numa "pindaíba" danada.. então.. fica muito dificil o governo ajudar a TAP.. simplesmente não tem euros para isto...
Acho que o mais importante, neste momento, é você não perder os seu pontos.. e não se esqueça que você disse que já os transferiu dobrando de valor pontosxmilha.. então, conseguindo voar.. você está no lucro...





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio