Ganhe milhas em dobro ao voar pela companhia aérea TAP

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qua Jul 17, 2013 6:40 pm
Ganhe milhas em dobro ao voar pela companhia aérea TAP

Ganhar milhas é ótimo, mas já pensou se você puder ganhar milhas em dobro? Melhor ainda! A TAP está realizando uma promoção onde oferece milhas em dobro para todos os seus clientes que realizarem a compra de uma passagem aérea flytap Mobile.

O programa de fidelidade da TAP se chama Victoria.

A oferta é válida de 16 de julho a 16 de agosto, para viagens a realizar de 15 de setembro a 15 de dezembro de 2013.

O bilhete pode ser comprado em qualquer classe e para qualquer destino TAP / PGA através do portal flytap Mobile.

Para mais informações acesse: http://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/AcumularMilhas/Viagens/2004/DoubleMilesFlytapMobile

Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 17, 2013 6:44 pm
Estou esperando é voltarem com a promoção que dá 50% a mais de milhas para quem transfere do Amex. :D

leocabral Mensagens: 423
Qua Jul 17, 2013 10:09 pm
Eu peguei uma boa quantidade de milhas com esse promoção da TAP, mas infelizmente o sistema de resgate achei péssimo, zero de disponibilidade...
acabei conseguindo tirar só uma passagem de executiva, e a outra acabei comprado... se pelo menos tivesse essa promocao (voei esse mes) eu teria ganhado 40.000 milhas rsrs

ainda estou com 220.000 milhas lá, mas como eu falei a disponibilidade para voar tap está complicada.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio