TAP Miles&Go: o programa de fidelidade da TAP Air Portugal

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Dez 22, 2016 12:03 am
A compra de vouchers parece ser ilimitada sim (ja comprei 3), é emitido na hora e também creditado na hora.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Qui Dez 22, 2016 7:30 pm
Perfeito, Emerzon!

Vou conferir amanhã novamente a disponibilidade dos voos que quero e caso esteja tudo OK, irei adquirir e emitir!

Obrigado novamente!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 22, 2016 7:39 pm
Mas essa compra tem de ser no cartão de crédito. Lembrem de acrescer os custos inerentes a isso

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 22, 2016 7:48 pm
Victoria TAP me enviou um email para eu emitir voucher das milhas que tenho para descontos em bilhetes.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Ago 17, 2017 4:49 pm
Antigamente eu conseguia buscar e emitir passagens com milhas com 1 ano de antecedência, praticamente, no próprio site da TAP. O engraçado é que, agora, consigo achar Europa para o Rio com 330 dias.

Por exemplo: Hoje, 17/08/17, eu consigo achar LIS-GIG até 13/07/18. Mas o trecho GIG-LIS consigo achar até 02/08/18.

Normal isso?

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Ago 19, 2017 9:04 am
Procure de GRU que é melhor @dott_macchia! Kkk

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Set 01, 2017 1:59 pm
Pessoal, tenho uma dúvida sobre o programa e não achei em lugar nenhum uma resposta.

É possível emitir One Way da Europa pro Brasil com stopover em Lisboa? Toda emissão Europa => Brasil é obrigatório sempre pagar a taxa de combustível?

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 01, 2017 7:13 pm
Que eu saiba stopover só com passagem emitida com $$$

Sim, da Europa para o Brasil tem taxa de combustível

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Set 01, 2017 10:11 pm
@pauloleo

Sim, não é possível stopover com milhas voando TAP.

Mas, se emitir para voar Star Aliance, aí é possível um stopover na ida ou na volta.

@mafiotecano

O problema é que one way para voar star aliance vai custar as mesmas milhas que round trip....

Aí não compensa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 24, 2018 10:45 pm
Acabei de notar que houve um severo erro na minha última emissão com milhas pelo Victoria para voar com a Star Alliance.

Pedi que admitisse para uma data em um mês e fizeram a emissão para a data só que no mês anterior ao pretendido. Nunca havia dado um vacilo como esse de não conferir e reconferir de imediato trecho a trecho.

Amanhã verei se.consigo alterar os trechos de ida (os trechos de Volt a estão corretos) e qual o procedimento, se haverá alguma taxa a mais a ser paga.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio