Status match na TAP / Star Alliance

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Levibf Mensagens: 329
Seg Fev 06, 2017 9:43 am
Enviei um e-mail para [email protected], tentando o Status Match pois sou Smiles Diamante, olha a resposta:

"Prezado Sr. Levi Simões,


Em resposta ao seu e-mail, informa-mos que o programa TAP Victoria não permite a transição de estatuto de outros programas de passageiro frequente, como por exemplo a GOL. Para atingir o estatudo GOLD com a TAP Portugal terá que se qualificar como qualquer outro passageiro, (ver condições de qualificação: https://www.flytap.com/pt-pt/victoria/estatutos/gold" onclick="window.open(this.href);return false;). A alternativa é ser nomeado parceiro GOLD, por um passageiro que se tenha qualificado como tal.

A TAP Portugal agradece a sua preferência."

Pelo que entendi um Victoria Gold poderia me nomear, alguém a disposição? Pois vou viajar em Abril/2017.

Mustang Mensagens: 141
Seg Jun 11, 2018 10:42 am
Alguém conseguiu recentemente esse status Match?

Se puderem dar dicas para conseguir esse Match com a tap ou outra cia da Star alliance eu agradeceria muito!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 05, 2019 9:31 pm
Alguém com relato de sucesso recente? Com a morte do Amigo ficamos órfãos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 08, 2020 4:52 pm
Mensagem do nosso grupo de WhatsApp:
Nessa promoção de status match não poderá indicar outra pessoa como GOLD!

Caso queira assinar o clube TudoAzul por 1 mês 20 mil você tornará diamante.

1. Registre-se no TAP Miles&Go, se você ainda não for registrado.
2. Acesse o site da companhia que você tem o status e gere pdf do seu status ou envia cópia do seu cartão de status na companhia.
3. Envie para este email ([email protected]) a cópia do seu cartão de fidelidade do programa que você tem status.
4. Após receber a notificação você precisa completar o desafio da TAP para manter o novo status.

No caso, o desafio é assinar algum dos clubes de pontos ou comprar milhas.

Veja que o status match só vale para os clientes que se cadastraram no TAP Miles&Go a partir de 01 de janeiro de 2020. Além disso, para os clientes que conseguirem o status match, o desafio deve ser completado em até 10 dias após obterem o resultado.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio