Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

 Página 1 de 7 [ 63 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 12, 2014 10:44 pm 
 Atualizado: Qui Set 05, 2019 9:43 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18675
Administrador
Imagem

Viajar é ótimo, mas viajar com privilégios é melhor ainda. Felizmente existem os programas de fidelidade, que permitem aos viajantes fiéis o acúmulo de milhas que geram acesso aos níveis elite. E uma vez conquistado esse nível você terá, por exemplo, check-in prioritário, assentos especiais, acesso às salas vips, isenção de taxa de bagagem, embarque preferencial e muito mais.

Leia também: Categoria Elite | Descubra como funciona para viajar melhor!

As companhias aéreas querem os clientes fiéis, então para isso oferecem o status match.

O que é status match? É igualar seu nível elite entre os programas de fidelidade. Se você é nível Diamante na GOL, conseguirá o nível Safira na Azul ao comprovar seu nível.

Por que isso é oferecido? Quem não quer ter para si um cliente fiel? Todos querem. Esta é uma forma de "roubar" o passageiro de outra companhia aérea.

Nosso leitor feehmolina teve sucesso na solicitação, como no comentário que destacamos abaixo:

Citação:
Agora há uma forma de conseguir status Gold na Star Alliance de um jeito bem simples.

Serve para qualquer cartão com nível alto. Simplesmente mandei a foto do meu cartão Safira da Azul solicitando o status match para Victoria Gold e depois de 1 mês eles me mandaram a resposta que me deram o status por 1 ano. Achei muito legal e simples. Você nem precisa mandar extrato de voo.

Imagem

Envie a solicitação para [email protected]

Vale a pena tentar, independente do seu nível elite.

E você, já tentou solicitar status match da TAP? O que comprovou? O que recebeu? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG9



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 12, 2014 10:58 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 39727
1 mês? Bem demorado.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 13, 2014 12:22 am 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
Já solicitei agora... rsrs

Adorei a dica do caminho das pedras.

Também enviei o meu Tudo Azul Safira.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 13, 2014 7:23 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11578
Cabral demorou 45 dias para "descobrir" o Brasil... 30 dias para conceder um status match é realmente longo... mas é aquele velho ditado "cavalo dado não se olha os dentes"..
To enviando os meus cartões Smiles Diamante / Amigo Ouro / Azul Safira... vamos ver se eles concedem...


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 13, 2014 7:33 am 
Mensagens: 2186
Eu já havia tentado isso há algum tempo e daí vi que eles não entenderam direito e larguei mão.
Enviei isso:
"Hello, I´m American Airlines AAdvantage Platinum member and Gol Smiles Diamond member, do you have any status match program for the tap victoria Gold Winner(star alliance GOLD)? I already attached my aadvantage and Gol smiles statement pages.
Thank you"

Recebi como resposta algo que não fazia sentido algum:
"Dear Mr. Ironfire,
We acknowledge your message sent to the Victoria Service Centre.
We inform that the airlines companies American Airlines and Gol does not belong to the Star Alliance net and which are not, at the moment, Victoria airline partners.
For more information about Star Alliance companies and partners, follow the link below:
http://www.tapvictoria.com/en/TheProgra ... onditions/
For further information please feel free to contact us at any time.
Best regards,
Paulo Belchior
Victoria Programme"


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 14, 2014 9:50 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Então isso pode variar de pessoa para pessoa e a mensagem que vocês enviarem pode ser em pt msm...

Esse cartão você pode colocar adicionais é muito legal só não sei quantos pq ainda não coloquei ninguém de adicional.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 14, 2014 2:25 pm 
Mensagens: 2186
Enviei novamente o email, pedindo o status match com o smiles diamante a aa platinum, nao sei de onde veio essa facilidade toda do caso apresentada, segue a resposta integral:

"Fazemos referência à mensagem enviada ao Centro de Assistência Victoria.

Informamos que a equivalência de estatuto foi concedida apenas aos titulares dos cartões Fidelidade Gold (Red or Black) após a saída da companhia aérea TAM (JJ) da rede Star Alliance no passado dia 30/03/2014.

Caso seja titular de um dos cartões acima referidos, solicitamos que nos envie para este endereço de e-mail uma cópia do respetivo cartão assim como de um documento de identificação (i.e. Bilhete de Identidade, Passaporte).

Solicitamos que o envio de documentação seja efetuado num formato compatível para leitura pelos nossos serviços (i.e. PDF, JPEG, TIFF, DOC).

Se desejar obter alguma informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos.

Paulo Belchior
Programa Victoria"


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 14, 2014 6:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 400Petrópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Estranho...a minha resposta veio diferente da sua ironfire

Talvez pq eu tenha sido o 1º a mandar mensagem depois do feehmolina... :D

Eu estava online exatamente no instante que ele postou e já queimei logo um email...


Exmo(a) Senhor (a),

Agradecemos a sua mensagem que merecerá a nossa melhor atenção. Contactaremos o mais breve possível.


Com os melhores cumprimentos,

A Equipa do Programa Victoria


Dear Mr (s).

Thank you for your e-mail. The Victoria Programme team will do their best to answer your e-mail as soon as possible.


Best regards,

The Victoria Programme Team


Cher (ère) M. (Mme),

Merci de votre message. L’équipe du programme Victoria fera de son mieux pour y répondre dans les meilleurs délais.


Bien cordialement,

L'équipe du Programme Victoria


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 14, 2014 6:44 pm 
Mensagens: 2186
Damatta, essa eh a resposta automatica, qualquer email que vc envie virá isso.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 15, 2014 8:49 am 
Mensagens: 2186
Escrevi mais um email, comentando que conheço uma pessoa que mandou o cartao safira da azul e como foi possivel o upgrade dele? Resposta na integra:

"Caro Sr. ironfire,

Fazemos referência à mensagem enviada ao Centro de Assistência Victoria.

Para a obtenção do estatuto Victoria Gold é necessária a acumulação de 70.000 milhas Status ou através da contabilização de 50 voos (segmentos) operados pela TAP, durante o seu período anual de qualificação.

Uma outra possibilidade é um cliente já com o estatuto Victoria Gold poder efetuar a nomeação de um outro cliente para estatuto equivalente.

Se desejar obter alguma informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos.

Paulo Belchior
Programa Victoria"

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Status Match na Star Alliance para membros do Amigo

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Alianças Aéreas

Última mensagem Qua Jan 08, 2020 12:46 pm Cristyan Ver última mensagem

 

10

ConnectMiles, da Copa Airlines, atualiza o nível elite de quem solicitou o status match

[ Ir para página: 1, 2 ]

em ConnectMiles

Última mensagem Sex Abr 10, 2020 11:06 am GabrielDias Ver última mensagem

 

19

Como funciona a equivalência de status no TudoAzul

em TudoAzul

Última mensagem Sáb Mai 23, 2020 5:21 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

LATAM Pass está estendendo a validade dos status por causa do coronavírus

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qua Abr 01, 2020 11:15 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

Atrações no Rio de Janeiro: Rio Star, a maior roda-gigante da América Latina

em Rio de Janeiro

Última mensagem Ter Jan 21, 2020 11:47 am Ajudante Ver última mensagem

 

7

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes