Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
sergiofreitas Mensagens: 66
Ter Jan 16, 2018 8:41 pm
Nem perca tempo tentando resolver com a Bradesco cartões. Após pegar o protocolo de atendimento da reclamação abra logo o consumidor.gov.br

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 16, 2018 9:23 pm
Pessoal quem tem o TPC raiz conseguiu cadastrar o cartão dependente para receber SMS das compras?

Continuo sem conseguir.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jan 16, 2018 9:32 pm
MichaelSantista escreveu:Bom dia,

Recebi um aviso com a seguinte mensagem:

A isenção da mensalidade do Sem Parar estará valida até dia 31/01/18.

Então quer dizer que mais um beneficio o cartão está perdendo.

:evil: :evil: :evil:
Eu nem sabia disso. Realmente acabou?

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jan 16, 2018 9:43 pm
MichaelSantista escreveu:Bom dia,

Recebi um aviso com a seguinte mensagem:

A isenção da mensalidade do Sem Parar estará valida até dia 31/01/18.

Então quer dizer que mais um beneficio o cartão está perdendo.

:evil: :evil: :evil:
Acho q isso é só pro AMEX Green né? Bom esclarecer e não gerar discussão desnecessária aqui.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 16, 2018 9:58 pm
Existem clientes que tiveram o beneficio transferido para o TPC

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jan 16, 2018 10:01 pm
Eu nunca tive o Green e consegui o Sem Parar, primeiro com o Gold, depois transferi para o TPC.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jan 16, 2018 11:28 pm
schrank01 escreveu:Eu nunca tive o Green e consegui o Sem Parar, primeiro com o Gold, depois transferi para o TPC.
Pode me ajudar? Como consigo isso? Basta ligar para o Sem Parar e pedir a isenção da mensalidade porque possuo o TPC?

Deutriex Mensagens: 88
Qua Jan 17, 2018 7:21 am
Ainda está acontecendo o upgrade para o TPC por convite, por ter altos gastos no cartão Gold? Se sim, precisou comprovar renda de 20k de alguma forma ou apenas aceitar a oferta do cartão foi o suficiente?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jan 17, 2018 8:37 am
@Deutriex,

Está falando do TPC raiz?

Se for, liguei na Central esses dias pra resolver um outro assunto e perguntei sobre isso.

Ainda existe sim a possibilidade de convite, e não é necessário comprovar renda NESSE caso, pois foi convite da própria Amex, inclusive se não me engano, quando acontece, paga-se a anuidade do Gold no primeiro ano.

Agora se o próprio associado pede o upgrade, aí sim tem que comprovar renda, mas só no caso do TPC mesmo. Quando eu pedi o upgrade do Green para o Gold, só fizeram análise rápida e foi aprovado o upgrade.

Já no caso do Amex Nutella, não sei como funciona o pedido de upgrade do Gold para o TPC.

azereira Mensagens: 10
Qua Jan 17, 2018 9:40 am
Olá pessoal! Tive negado o direito ao convite celebrations, por uma alegação risível. A atendente disse que por mera liberalidade da Amex, por ser uma cortesia, a empresa não me ofereceu o convite. Pode? Já acione reclame aqui, consumidor.gov e defesa do consumidor do o Globo. Aconteceu com alguém mais?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio