jlhauke escreveu:@velosorfl
Não sei se vai te ajudar, mas tive um problema parecido. Na black Friday eu solicitei um Bradesco VI, minha primeira fatura fechou no dia 03/01, no dia 05/01 paguei o boleto direto na minha conta itau (Não sou correntista bradesco). Uns 2 ou 3 dias depois os 10k de pontos da promoção ja estava liberado em minha conta livelo, mas nada de cair os pontos da fatura, aguardei até o dia 16/01, entrei no chat da livelo, falei com um atendente, ele me disse que constava como bloqueado o saldo e que eu deveria simular uma compra no site da livelo que desbloquearia, deveria colocar algo no carrinho e remover em seguida que já desbloquearia o saldo, tentei mas não deu certo. Entrei novamente no chat, dessa vez com outra atendente, ela me confirmou o saldo bloqueado, me perguntou os 4 últimos dígitos do cartão, e me disse que havia solicitado o desbloqueio, que em 3 dias úteis ja estaria tudo certo. No dia seguinte loguei na minha conta e já constava o saldo. Foi tudo bem simples, direto na livelo.
Tentei esse caminho, atendente não me ajudou e ainda por cima me disse que o cartão havia sido cadastrado só em janeiro, ou seja, antes não constava o cartão cadastrado. Isso pq a dias atrás eles mesmo confirmaram que estava tudo ok.
Precisei argumentar muito e ameaçar Procon, Consumidor.Gov e Reclame Aqui para ela abrir um ticket para o segundo nível, estou esperando a resposta... Vamos ver onde essa novela vai dar.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk