Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jan 21, 2020 11:32 am
Sbh78 escreveu:Lembrando que o Ame tem limite de até 2 boletos por dia no valor máximo de 300 reais para cada boleto.
Ahhhh... ta explicado! O valor do boleto é de R$ 2278 e acabou de ser cancelado. Não consegui pagar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Ter Jan 21, 2020 4:18 pm
jlhauke escreveu:@velosorfl
Não sei se vai te ajudar, mas tive um problema parecido. Na black Friday eu solicitei um Bradesco VI, minha primeira fatura fechou no dia 03/01, no dia 05/01 paguei o boleto direto na minha conta itau (Não sou correntista bradesco). Uns 2 ou 3 dias depois os 10k de pontos da promoção ja estava liberado em minha conta livelo, mas nada de cair os pontos da fatura, aguardei até o dia 16/01, entrei no chat da livelo, falei com um atendente, ele me disse que constava como bloqueado o saldo e que eu deveria simular uma compra no site da livelo que desbloquearia, deveria colocar algo no carrinho e remover em seguida que já desbloquearia o saldo, tentei mas não deu certo. Entrei novamente no chat, dessa vez com outra atendente, ela me confirmou o saldo bloqueado, me perguntou os 4 últimos dígitos do cartão, e me disse que havia solicitado o desbloqueio, que em 3 dias úteis ja estaria tudo certo. No dia seguinte loguei na minha conta e já constava o saldo. Foi tudo bem simples, direto na livelo.
Tentei esse caminho, atendente não me ajudou e ainda por cima me disse que o cartão havia sido cadastrado só em janeiro, ou seja, antes não constava o cartão cadastrado. Isso pq a dias atrás eles mesmo confirmaram que estava tudo ok.
Precisei argumentar muito e ameaçar Procon, Consumidor.Gov e Reclame Aqui para ela abrir um ticket para o segundo nível, estou esperando a resposta... Vamos ver onde essa novela vai dar.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Qui Jan 23, 2020 12:53 pm
Duvida, ano passado uma atendente comentou que nao precisava usar o cartao para poder usar o seguro viagem, sera que isso é valido?
Sempre achei que precisava comprar as passagens pra ter direito ao seguro como é feito no visa e master.

eestein Mensagens: 239
Qui Jan 23, 2020 12:57 pm
Correto, no amex realmente não precisa


Sent from my iPhone using Tapatalk

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Qui Jan 23, 2020 1:26 pm
É no sote do Bradesco mesmo que emite a apólice?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Dom Jan 26, 2020 1:21 am
leia os termos e condições, eu não tenho coragem de viajar confiando apenas no seguro do bradesco
=]

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 26, 2020 11:28 am
Nunca entendi porque a SUSEP exigiu que tenhamos de ter essas apólices anualmente emitidas como requisito para usufruir do seguro.

Além disso faria mais sentido obrigar que os emissores anualmente enviassem as apólices por email, automaticamente.

wowzera Mensagens: 568
Dom Jan 26, 2020 11:37 am
Certamente é algum lobby das seguradoras. O único prejudicado nisso é o usuário.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio