Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

 Página 4 de 5 [ 48 mensagens ] 
 
 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 12, 2016 11:43 am 
Mensagens: 339
Apenas ano passado não recebi o convite (deixei pra lá, pois estava viajando), mas este ano peguei o kit "home rango"... :)



 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 18, 2016 11:57 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 23
Esse ano fui no Le Vin (bistro frances) aqui em SP capital.


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 21, 2016 10:56 am 
Mensagens: 339
Aliás, muito bacana o kit, com tudo que vc precisa para preparar os pratos em embalagens/recipientes com a quantidade exata. Demorou cerca de uma semana para chegar ao Rio. :)


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 24, 2016 4:38 pm 
Mensagens: 388
Alguém de Niterói/RJ já ganhou convite Celebration?


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 21, 2017 10:21 pm 
Mensagens: 8
Acabo de passar por uma situação constrangedora por conta da Amex. Cheguei no restaurante Oliver aqui em Brasília, localizaram minha reserva do Celebration, me encaminharam pra mesa, me entregaram o cardápio específico (idêntico ao que a amex me enviou por email), me serviram a entrada, e enquanto aguardávamos o prato principal fui informado que a carta convite não era aceita, que eles precisavam de algum outro documento como comprovação. Ao ligar pra amex, depois de mais de 20 minutos de espera, o funcionário me questiona se eu estava no restaurante certo, pois a confusão, segundo ele, seria porque eu não estava no restaurante correto. Nesse momento o estopim que já estava curto estourou, perguntei pra ele como seria o restaurante errado se haviam localizado minha reserva e já me servido a entrada. Ele me perguntou se eu não teria feito outra reserva pelo concierge que não a do celebration. Aí não aguentei, desliguei o telefone. Ainda estou de cabeça quente e nem sei oq fazer! Mas quero alertar a todos pra que não passem o constrangimento e a raiva que eu passei, que estragou meu jantar de sábado com minha esposa e filha.


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 22, 2017 3:15 am 
Mensagens: 456
que foda @schmichaels :oops: :oops:


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 22, 2017 7:40 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10697
@schmichaels sinto muito pelo que vocês passaram. Poderia dizer se essa foi a primeira vez que você foi usar o celebration ou se já havia utilizado em outras ocasiões?


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 22, 2017 9:29 am 
Mensagens: 3650
Bizarro... Pegou a nota fiscal pra mandar pra eles? Abre Ouvidoria e consumidor.gov.br.... Basta constrangimento mesmo...

Depois nos conte o desenrolar...

Abraços.


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 22, 2017 9:51 am 
Mensagens: 388
Impressionante. Conte-nos o desfecho dessa história, que não deveria morrer aí.


 Título: Re: American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 22, 2017 10:44 am 
Mensagens: 8
LMBJR
Já sou cliente amex desde 2014, mas ano passado que me convidaram para o platinum. Essa seria minha primeira utilização do Celebration. Meu cartão é 3771, ou seja, base da Amex mesmo. A funcionária do Oliver (Bárbara) me disse que havia outro casal lá que estava passando pelo mesmo problema.

alexandrerj
Não tive como pegar a nota fiscal porque o restaurante não me cobrou o que havia consumido até então. Mas agora que vc mencionou, penso aqui que talvez a melhor alternativa teria sido jantar normalmente, pagar e depois me acertar com a Amex. Mas de cabeça quente depois dessa confusão e da ineficiência da Amex na resolução do problema, nem passou pela minha cabeça!

dott_macchia
Com certeza não vai morrer por aí. Mandei ontem um email para o setor de Concierge com cópia para o restaurante. Antes de ouvidoria, consumidor.gov, reclame aqui e outras redes sociais, vou aguardar o posicionamento oficial da Amex. Se bem que pela raiva que passei, nem sei qual seria a compensação adequada. Resolvi compartilhar por aqui pra alertar, já que esse tem sido um grande canal de informações pra mim.

Valeu pelo apoio, pessoal!


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express Lounge no Aeroporto de Guarulhos (GRU)

em Salas VIP

Última mensagem Seg Jun 24, 2019 11:58 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

Delta e American Express renovam acordo de parceria

em Notícias

Última mensagem Qui Abr 11, 2019 9:57 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

 

12

American Express anuncia compra da plataforma LoungeBuddy

em American Express

Última mensagem Qui Mar 14, 2019 12:01 pm Einstein Ver última mensagem

 

3

Cobertura do seguro viagem dos cartões American Express

em American Express

Última mensagem Seg Jan 21, 2019 7:11 pm pauloleo Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FabioTC e 8 visitantes