Cartão pré-pago American Express GlobalTravel Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
oliverps Mensagens: 1
Ter Jun 30, 2015 6:15 pm
Olá a todos,

Procurei no post e não encontrei essa confirmação.

No site do https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Onde-Adquirir.shtml?linknav=br-travel-prepaid-Onde-Adquirir-tab informa que a Renova emite cartão com chip, alguém sabe se é verídico?

Qual é o melhor lugar para emitir o cartão sem ser correntista?
Eu tive que fechar minha conta no Itaú e gosto do cartão para usar no itunes americano.

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 30, 2015 6:17 pm
Olá oliverps,

O Safra parece ser uma boa opção, mas na verdade o cartão pré-pago não compensa, porque o IOF é alto.

leonamlf Mensagens: 22
Seg Nov 16, 2015 10:43 am
Alguém sabe se é possível recarregar esse cartão nos EUA com dólares em espécie?
Explico.. tenho dólares de uma viagem anterior e gostaria de fazer umas compras online, então, para não pagar com a cotação atual e ainda pagar IOF, estou pensando em pegar um cartão desses e dar para uma amiga q esta indo para os EUA fazer a recarga la mesmo, com dólares em espécie, alguem sabe se é possível? onde posso fazer essa recarga?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 16, 2015 10:49 am
Olá leonamlf,

Não é possível.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 29, 2016 3:37 pm
A partir de 1º de fevereiro de 2017, será implementada uma tarifa de inatividade para o Cartão American Express GlobalTravel Card. Se você não tiver usado o seu Cartão por 12 meses consecutivos antes de 1º de fevereiro de 2017 ou por qualquer período consecutivo de 12 meses após essa data, será cobrada uma tarifa de inatividade. Por exemplo, se você não usou o seu Cartão entre fevereiro/16 a janeiro/17, será cobrada uma tarifa em fevereiro/17.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 30, 2021 8:03 am
Agora o cartão será oficialmente descontinuado. Estão avisando por carta.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio